terça-feira, 6 de outubro de 2009

HOMENAGENS RECEBIDAS!

Na última semana, recebi homenagem do meu irmão caçula, Guto Botto, através da criação de uma comunidade no orkut com o nome "AMIGOS DO LAURO BOTTO ۞۞". Agradeço publicamente meu amado irmão e aproveito para convidar os visitantes e leitores do blog a participarem da comunidade.

Meu perfil no site de relacionamento está lotado e será uma honra contar com novos amigos na recém criada comunidade ( www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94682446 ) .

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

3 comentários:

  1. Deu num Blog:


    GLOBO, CABRAL E PAES:

    "SOMANDO FARSAS"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    regis.limana@mj.gov.br

    vamos estourar a caixa de email dessa pessoa que é o responsãvel por cobrar do governo melhorias pra segurança pública ,
    porque o governo do estado mentiu mais uma vez falando que deu aumento salarial a polícia de 48%, vamos mandar minha gente o seu email vamos lá á hora é essa.

    ResponderExcluir
  3. Senador Zambiasi defende piso salarial nacional para policiais militares
    (16/09/2009 - 10:25 )


    Nesta terça-feira (15), o senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) esteve reunido com o diretor presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho Dos Cabos e Soldados da Brigada Miliar RS, Leonel Lucas, o presidente estadual da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, Aparício Santellano e o diretor administrativo da MBM Previdência e Seguros, Jorge Penna, no gabinete em Brasília. Na pauta, a proposta de equiparação nacional do salário dos policiais militares. (Proposta de Emenda à Constituição PEC 300/2008).

    O salário inicial dos PMs gaúchos é de R$ 900 reais. Segundo o senador Zambiasi, o valor é inadequado e com uma diferença exorbitante, comparada ao salário dos outros estados, o que, por conseqüência, desestimula esses profissionais que diariamente arriscam suas vidas para oferecer segurança à população. Em Brasília, os policiais recebem R$ 4 mil reais.

    A PEC foi apresentada pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. Altera, assim, a Constituição Federal de 1988. De acordo com o presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar - ASSTBM, Aparício Santellano, atualmente existem no Brasil cerca de 600 mil policiais militares.

    A Proposta que beneficiará todos estes profissionais está tramitando na Câmara dos Deputados e foi distribuída à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Após análise e votação será encaminhada ao Plenário. Para o senador Zambiasi a PEC defende uma questão nacional e por isso merece a atenção de todos os representantes de Estado.

    O senador Sérgio Zambiasi e o diretor presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho Dos Cabos e Soldados da Brigada Miliar RS, Leonel Lucas , convidaram todos os policiais militares do Brasil, para participar da caminhada que vai fortalecer a mobilização para o reajuste salarial. O evento acontecerá no dia 5 de outubro e terá como ponto de partida o Quartel General da Brigada Militar de Porto Alegre, de onde os policiais militares deverão seguir até chegar à Assembléia Legislativa. "Será uma caminhada de conscientização, para debater o tema em destaque", disse.

    ResponderExcluir