sábado, 3 de outubro de 2009

PEC 300 - EU ACREDITO!

(Vamos imprimir o folder e divulgar entre nossas OBM e OPM, entre Familiares e Amigos)

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

5 comentários:

  1. Companheiros, nós, Militares Estaduais precisamos nos mobilizar. Somos usados para realizar diversos projetos do Governo do Estado, mas nenhum reconhecimento nos é dado, ao contrário, o Governo dá aumento apenas para as Polícias do nosso Estado, disfarçando este aumento salarial chamando-o de gratificação, o que dá a ele poderes de negá-lo aos militares do CBMERJ. E assim o fez. Especialmente nós, combatentes, que carregamos o CBMERJ nas costas, e vemos as gratificações diversas serem dadas apenas àqueles que folgam e/ou ficam em gabinetes, enquanto arriscamos nossas vidas nas ruas. O que vamos fazer? Ficar esperando daqui a 4 anos nosso Governador dar mais 5%? O General Figueiredo, o nosso ultimo presidente militar, ao passar o cargo para os civis disse a seguinte frase: O povo é igual ao boi, não sabe a força que tem. E eu vos digo: Nós militares do CBMERJ somos tão fortes que carregamos 50% das ações do Estado nas costas, mas recebemos um terço do que merecemos. Chega de esperar a caridade. Vamos nos mobilizar já!!!

    ResponderExcluir
  2. viva as olimpíadas,viva o sérgio cabral feliz da vida e morramos todos nós injuriados da vida.

    ResponderExcluir
  3. TERCEIRA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - COMISSÃO COMUNICA DATA - 25 DE OUTUBRO.
    A comissão organizadora das Marchas Democráticas em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008 comunicou que a Terceira Marcha do Rio de Janeiro será realizada no dia 25 de outubro de 2009 (domingo), às 10:00 horas, em Copacabana, no trecho entre o Posto 6 e o Posto 2.
    Temos a obrigação de colaborar com a comissão e participar desse ato em defesa da nossa cidadania, na busca por salários dignos, no caso a equiparação com os Policiais Militares e os Bombeiros do Distrito Federal.
    Obviamente, não podemos restringir a nossa luta às marchas, temos que realizar vários atos para fortalecer e dar a maior visibilidade possível a esse esforço, inclusive desenvolvendo atos simultâneos em todo o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Deu num Blog:


    GLOBO, CABRAL E PAES:

    "SOMANDO FARSAS"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    regis.limana@mj.gov.br

    vamos estourar a caixa de email dessa pessoa que é o responsãvel por cobrar do governo melhorias pra segurança pública ,
    porque o governo do estado mentiu mais uma vez falando que deu aumento salarial a polícia de 48%, vamos mandar minha gente o seu email vamos lá á hora é essa.

    ResponderExcluir