quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BOLSA OLÍMPICA - INCLUSÃO DOS BOMBEIROS - RESPOSTA OFICIAL DO DEP SIMÃO SESSIM



VITÓRIA!
Parabéns e muito obrigado ao Deputado Federal SIMÃO SESSIM por ter atendido os apelos dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro!
O Corpo de Bombeiros Militar agradece e, consequentemente, a população Fluminense que terá a sua disposição um militar menos desmotivado e mais dedicado para o cumprimento de seu de ver de VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Ficamos agora na torcida para que a Bolsa Olímpica saia do papel e torne menos sofrida a realidade salarial dos profissinais de segurança pública do Rio de Janeiro.
Vale ressaltar, deputado, que ainda precisamos fazer justiça com nossos inativos e pensionistas que sequer esperanças por dias melhores estão tendo com a criação dessa bolsa.
Pedimos vosso apoio para a aprovação da PEC 300/08!
RECEBA, DE CORAÇÃO, A CONTINÊNCIA DE TODA A FAMÍLIA BOMBEIRO MILITAR DO RIO DE JANEIRO!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.

13 comentários:

  1. showwwwww-vitória. mas desculpe minha ignorância:
    100.000 unidades de bolsas contemplarão a todos??
    E na justificativa consta:"...que exerçam atividades voltadas à preparação e realização das Olimpíadas de 2016." Como deverão ser estes critérios?? ESperança é a última que morre, e espero que não seja igual esta gratificação de 350 que só fez dividir uma prontidão que atua no mesmo sinistro.
    Espero que toda nossa "bombeirada e poliçada" seje contemplada com essa bolsa, mesmo porque se um turista ou atleta passar mal ou sofrer um acidente na minha frente eu não vou poder dizer a ele que como não ganho o bolsa olímpica não vou socorrê-lo!
    desculpem o desabafo mas quando li, surgiram estas interrogações.
    valeu tenente: juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a mesma dúvida. Quais serão os critérios pra ser contemplado ????
    Nestes tempos de Sergio Cabral já ficamos até preocupados ao invés de comemorarmos.
    Será q ele vai concerder a todos independentemente de Posto/Grad ou função ??? Ou vamos aumentar ainda mais as distorções remunerativas existentes hj na corporação ??

    ResponderExcluir
  3. Independente de quaisquer resultados, quero parabenizá-lo Tenente, pois, mesmo sem conhecê-lo pessoamente aprendi a adimirá-lo. Sem sensacionalismo ou emocionalismo, o Senhor Tenente já consta na galeria daqueles heróis que mesmo sem medalhas, não tem dado sequer um passo atrás dessa luta. Que Deus possa continuar abençoando e guardando a tí e a sua família.

    Gilson.

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz e preocupado ao mesmo tempo.
    Não sei se todos se deram conta, mas para receber o bolsa formação nós temos que fazer um curso que nos dá o direito de receber 12 parcelas da bolsa, porém, usamos o sistema de aula não presencial onde é veiculado pela internet, no entanto muita gente não consegue se inscrever nos cursos e muitos ficam sem receber essa bolsa. Se ficarmos dependendo de um sistema como o bolsa formação para fazer algum curso que possa vir a ser cobrado para receber essa tão esperada bolsa olímpica não vai ser diferente. Tudo bem que essa ação vai nos ajudar muito, mas será que não deveria ser algo mais prático e menos restrito. Pergunte a você mesmo se tem ou não um amigo q poderia estar recebendo a bolsa formação e não recebe ainda por causa do pequeno número de vagas para os cursos. Será que é de bolsa que precisamos, ou de um almento real. Bem, gratificação que não vai entrar no contracheque pode não ser paga pra sempre.
    Estou feliz e preocupado ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Por que o comandante geral não é o mais antigo da corporação?

    ResponderExcluir
  6. Ten Lauro Botto então nós estamos incluídos na bolsa olímpica por que há diversas noticias que dizem q nós e o policiais civis estão de foram. são tantos boatos que desnorteiam nossos pensamentos. estamos ou não incluídos no bolsa olimpica??

    ResponderExcluir
  7. TEN LAURO
    TÁ ROLANDO UMBOATO NOS QUARTEIS QUE OS BOMBEIROS NÃO GANHARÃO A BOLSA OLIMPICA, QUE LULA SANCIONARÁ ATÉ O DIA 20/01/10, PARA PAGAR JANEIRO E ESTAMOS DE FORA.
    NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  8. meus amigos, infelizmente ja ouvi muitas propostas de aumento salarial para pms e bms do rio, porem todas elas foram ditas em ano eleitoral, mas ate hoje nao vi sair nemhuma na pratica. resumindo vamos dar a resposta pra esses mentirosos nas eleiçoes

    ResponderExcluir
  9. Ei, bombeirada e poliçada,, só espero, que não estejão nos enganando mais uma ves. Eles sempre falam o que queremos ouvir,aumento salárial, melhoria salarial.Porque essas palavras são mágicas.E são muito usadas por políticos em campanhas Eleitorais. É isso aí nos vemos na passeata DIA 25 DE JANEIRO ÀS 16; HORAS. JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  10. o governador esta mostrando quem ele e agora

    ResponderExcluir
  11. Juntos somos fortes!! Mas temos que nos unir mais ainda, principalmente os bms do interior muitas das vezes nem sabem ainda da inclusão do bms no bolsa olímpica. Precisamos de um líder na corporação para convocar os BMS do norte ao sul do estado do RJ e aí sim JUNTOS SEREMOS FORTES. Geralmente os bms do interior ficam dependendo dos bms da capital e os que estao mais próximos. O sr ten seria um grande líder. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Quero ver a quantidade de BMs que estarão amanhã na passeata, alô aí o pessoal que fica só escondido, não vai custar nada a vocês, mas vai fazer muita diferença a quantidade de Bombeiros no local, vamos fazer uma forcinha, estamos na reta final, vamos ajudar aqueles que estão dando a cara pela causa de todos, quem não vai gostar de receber um salário digno, mas para isso tem que haver luta, e tem gente lutando, a nós cabe apoio, e esse é o momento.Um abraço a todos.Silváaaa!!!!

    ResponderExcluir
  13. ola meu esposo e bombeiro,.assim como vcs,gostaria de saber se a bolsa olimpica ja esta pagando,para os pm,e quando vcs bombeiro vam começa a recebe,pois espero que todas esposa de bombeiro ja na passeata um abraço

    ResponderExcluir