terça-feira, 24 de novembro de 2009

LULA FOGE DAS VAIAS DE CABRAL - JORNAL EXTRA


"JORNAL EXTRA:
Enviado por Berenice Seara -
24.11.2009
"Medo das vaias faz cerimonial de Lula desmarcar compromisso
O presidente Lula vem ao Rio amanhã (de novo!). Inicialmente, baixaria por aqui na parte da manhã, para (mais um!) lançamento de obras do PAC, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. À tarde, iria à Michelin e à noite, à entrega da Ordem do Mérito Cultural.
Mas...
O cerimonial da presidência ficou preocupado com a possibilidade de haver manifestação, especialmente em Belford Roxo, onde chuvas recentes deixaram centenas de desabrigados. Optou pela prudência, e cancelou o compromisso matinal do presidente"."

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.

7 comentários:

  1. SÉRGIO CABRAL O " HOMEM VAIAS " !

    ResponderExcluir
  2. pode deixar SERGIO cabral que eu vou rezar por vc. Pedir muito a DEUS nosso Senhor para que vc nunca mais nessa vida ganhe mais nada quando se falar de politica, porque vc foi o pior e mais falso governante que ja passou no nosso estado. É MAIS UM A VESTIR O PIJAMA MAIS CEDO, TENHO MUITA PENA E DESPRESO POR VC. Não me absorva Sergio Cabral.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SUBIR NO PALANQUE COM SÉRGIO CABRAL JÁ SABE QUE VAI SER VAIADO !

    SÉRGIO CABRAL É O PIOR GOVERNADOR QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO JÁ TEVE !

    SÉRGIO CABRAL ESTÁ PENSANDO QUE UM PEDACINHO DE EXTENÇÃO DO METRÔ, COMPRA DE 30 TRÊM APOIAR OS GAYS E O FUNK NO FINAL DO MANDATO VAI ENGANAR OS ELEITORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMO ELE FEZ COM OS SERVIDORES DO ESTADO ? ESTÁ É MUITO ENGANADO ! UUUUUUUU, FORA CABRAL !

    ResponderExcluir
  4. Sr.presidente fuja desse pilantra mesmo se não vc vai se queimar,esse pilantra e SERGIO CABRAL (bombeiro)

    ResponderExcluir
  5. CABRAL; COVARDIA SE PAGA COM COVARDIA!

    ResponderExcluir
  6. lamentavel mais vai se reeleger graça a maquina municipal esqueceram quem é o deputado federal do filho dele eduardo paes o cara é chefe da casa civil é pouco ou quer mais todos vão pagar imposto para reeleger ele na maior moleza assim até eu quero ser vaiados

    ResponderExcluir
  7. cabral tem que sair,nao fez nada o que deveria fazer... FORA CABRAL, FORA CABRAL, FORA CABRAL

    ResponderExcluir