domingo, 8 de novembro de 2009

"TENENTE BM LULA"?

6 comentários:

  1. SÓ PARA RELEMBRAR AOS COMPANHEIROS EM 1998 NO GOVERNO GAROTINHO FOI DADO UM AUMENTO DE 155 % SÓ PARA CORONÉIS COMANDANTES ( GEE ) , O FAMOSO CALA BOCA PARA CONTER A TROPA EM MANIFESTO CONTRA O PÉSSIMO SALÁRIO PAGO NA ÉPOCA GOVERNADOR GAROTINHO !

    PORTANTO : FORA CABRAL, FORA GAROTINHO !

    ResponderExcluir
  2. Estou de pleno acordo com o companheiro. Pena que a tropa tem memória curta, como a maioria dos brasileiros. Temos que banir esses dois políticos das nossas lembranças.

    ResponderExcluir
  3. também concordo e me lembro bem inclusive do aumento de 1% em 17 vezes,chamada casas bahia,inclusive ele desvinculou o nosso soldo do salario minimo.

    ResponderExcluir
  4. Quero somente ajudar a esclarecer e não defender o Garotinho.
    Não foi êle, Garotinho, quem deu aos Coroneis a GEE de 155%. A GEE foi concedida pelo Nilo Batista, somente aos Coroneis da ativa, em dezembro de 1994. O Garotinho é muito mais safado, pois tem a "cara de pau" de tentar, depois de 8 anos de desgoverno, voltar a nos governar.

    ResponderExcluir
  5. ao colega acima foi o safado marcelo alencar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Afinal quem foi? A pergunta que não quer calar.

    O problema não foi a gratificação para os cel's, porque eles mereciam, administrar não é fácil como todo mundo pensa. O X da questão foram eles não terém dado um salário decente para os BM'. Devemos lembrar que esses Cel's são aqueles TEN's que levaram o CBMERJ juntos comnosco nas costa empurrarão muitas VT comeram mal, dormiram mal, ganharam mal etc. Ex Alguém doava um casarão o bombeiro colocava vt's e pessoal e chamava de quartel quem segurava o pepino era agente, oficiais e praças. Hoje o pessoal desfruta das mordomias. Beleza pura.

    ResponderExcluir