segunda-feira, 8 de março de 2010

AI DO RIO DE JANEIRO SEM OS SOLDADOS DO FOGO!




JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

7 comentários:

  1. GRAVÍSSIMA ACUSAÇÃO CONTRA SÉRGIO CABRAL (PMDB)
    EXTRAÍDO DO BLOG DO GAROTINHO:
    "(...) Mas o principal motivo da acusação feita pelos promotores vem agora. Prestem bem atenção!
    Desde a semana anterior ao carnaval, o jornalista Cláudio Humberto informou em sua coluna e hoje, todo o meio político tem conhecimento que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão fazendo uma grande investigação no Rio de Janeiro. Como já adiantou Cláudio Humberto, trata-se de um Mensalão, com vídeos gravados por um empresário que participou de uma licitação milionária no governo do Estado, que vai atingir, em cheio, o governador Sérgio Cabral, o vice Pezão e vários de seus auxiliares. Usando a expressão do jornalista Cláudio Humberto é “uma bomba der muitos megatons, comparada ao escândalo do Distrito Federal”. Cabral sabe que é questão de tempo, ser comparado ao seu grande amigo e colega do Distrito Federal, José Roberto Arruda quando a operação for deflagrada. Será um escândalo arrasador! Esse pesadelo, aliás, é a causa do mal estar que Cabral sentiu esta semana e, do seu abatimento emocional, testemunhado por diversas pessoas que estiveram com ele recentemente, e do seu desaparecimento por mais de duas semanas após o vexame do carnaval.
    Em pânico, porque em breve estará às voltas com a Justiça, tendo que dar respostas e se justificar, e com a população descobrindo – sem a mídia poder blindá-lo – o mar de lama que o envolve até à cabeça, Cabral, com a ajuda dos promotores, quer igualar todo mundo (...)"

    ResponderExcluir
  2. Chora RJ chora, os Bombeiros não te faltara.

    È isso que da tirar a grande maioria dos BM´s
    das DEDEc.

    ResponderExcluir
  3. Não perca seu tempo precioso com esse assunto, esquece o Gov, pense no seu voto. Vote BM.

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas!! O governador deve estar muito preocupado com o rumo que está tomando sua reeleição. Na ultima semana o Cmt do Socorro e Emergência foi exonerado por não estar trabalhando de forma efetiva e eficaz na administração das UPA's. Como o subsecretário de saúde(Cel Silvio) admitiu: As UPA's elegeram o Eduardo Paes mas agora elas ameação a não reeleição do nosso Governador. Temos que mostrar, reerguer as UPA's, assim estaremos não só ajudando a população mais o Governador, a Secretária de Saúde" . Vejo que mais uma vez somos cabide politico e que infelizmente alguns pensam, vou votar em fulano de tal pois graças a ele houve concurso e estou aqui. Não se pensa que os novos militares vem para suprir a necessidade de renovação da tropa e sim para sustentar mais uma ideia politica de olho numa provavel reeleição.

    ResponderExcluir
  5. Houvi comentários lá no meu quartel, que já está havendo reunião para indicar quem nós apoiaremos na próxima eleição. Vou votar em quem realmente esteja comprometido com a tropa, e se a tropa indicar o melhor candidato e irei votar no candidato indicado.

    ResponderExcluir
  6. * *
    GOVERNO ESTADO DO RIO ASSINA ACORDO DE 'CESSAR FOGO' COM TRAFICANTES!

    (Estado SP, 08) 1. No Rio, para tornar viáveis os investimentos em uma das áreas mais conflituosas da cidade, uma complexa engenharia social vem sendo montada com a participação de entidades da sociedade civil, que fazem a intermediação de interesses do governo, comunidade e traficantes. Dessa forma, ajudam a manter em trégua a região do Complexo do Alemão.

    2. A partir dessas conversas, os traficantes se comprometem a não atrapalhar as obras. Como não há confusão, os policiais não sobem o morro. E as empreiteiras podem cumprir seus prazos sem grandes percalços. "Todos querem as obras aqui na comunidade, inclusive os traficantes, que têm familiares e amigos no Alemão. Por isso, os trabalhos estão seguindo bem", explica o coordenador executivo do AfroReggae, José Júnior, peça chave na mediação entre as partes.

    3. Quando existem problemas com traficantes ou moradores, integrantes do AfroReggae e lideranças comunitárias são chamadas para interceder. "Quando isso acontece, a gente desenrola. Mas atualmente tudo está tranquilo porque não tem mais operação policial. Sem operação, não tem morte", diz o funcionário de apoio Jonas Fonseca, de 35 anos.

    * * *

    ResponderExcluir
  7. Realmente não temos como apoiar outro a não ser o Gabeira, que já mostrou em suas conversações que ama o Rio , e quem ama o Rio tem a preço por esta corporação.
    Gostariamos também de ver a mesma atuação que teve no parlamento quando disse "Fora vossa excelencia" também diga;fora aos corrupitos do nosso estado.

    ResponderExcluir