domingo, 7 de março de 2010

BOLSA OLÍMPICA - ENTREVISTA COM RICARDO BALESTRERI - SECRETÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA/MJ.



http://www.youtube.com/watch?v=QQJjYWVlu5w

Esse vídeo fora gravado em cima do trio elétrico da ASSINAP, na ocasião da minha última ida à Brasília, nos dias 02 e 03 de Fevereiro.
"Levei uma surra" do youtube para conseguir publicá-lo e divulgo aqui aos assíduos leitores do Diário Bombeiro Militar.
O vídeo, como poderão perceber, está com áudio prejudicado pelo enorme som ambiente do momento em que o produzi e conto com a boa vontade e compreensão dos que o assistirão.
O Secretário Nacional Ricardo Balestreri, um dos idealizadores das "BOLSAS OLÍMPICA E COPA", compareceu à manifestação pela aprovação da PEC 300 que fazíamos em frente ao congresso e não perdi a oportunidade de saber qual a posição oficial do Ministério da Justiça em relação a essas bolsas.
Mesmo tendo eu discordado do secretário em relação a forma de implementação de mais essas gratificações e pela transferência de responsabilidade pelas distorções que elas criarão para os estados, fica registrado meu apreço por tê-lo visto presente em uma manifestação legítima nossa e, principalmente,pela sua pública e manifesta declaração de que SÓ ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS ATRAVÉS DE NOSSA MOBILIZAÇÃO!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. Sr. Ten. Lauro Botto, visto esta matéria, ficou mais do que claro que as nossas manifestações estão surtindo efeito e com certeza a luta irá continuar. Sei que muitos colegas não contribuem em nada para nossas reinvindicações e até acreditam que nada irá acontecer. Pessimistas!!!! Não têm coragem para lutar e ainda pensam negativamente sobre o assunto. Infelizmente estes serão beneficiados no final da luta também... Este será um marco na história das polícias e bombeiros e não podemos esmorecer nesse momento. Como em outra oportunidade, menciono mais uma vez, que temos que nos mobilizar para uma operação padrão, não greve, para podermos ser levados a sério pelos governantes. Eles ainda não estão acreditando e estão pagando para ver!!!! No próximo dia 28, caso seja marcado a assembléia, estarei lá sem falta, marcando mais uma presença na nossa luta. Meus sinceros agradecimentos e minha grande estima.
    Juntos somos fortes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Tenente Lauro, segue abaixo a relação dos Deputados que não votaram a PEC300(446. Solicito que seja divulgada, pedindo para todos remeterem mensagens para eles cobrando a falta e solicitando comparecerem nas próximas, votando conosco:


    dep. ; dep.lucianocastro@camara.gov.br; dep.mariahelena@camara.gov.br; dep.asdrubalbentes@camara.gov.br; dep.jaderbarbalho@camara.gov.br; dep.wladimircosta@camara.gov.br; dep.ernandesamorim@camara.gov.br; dep.fernandomelo@camara.gov.br; dep.gladsoncameli@camara.gov.br; dep.eduardogomes@camara.gov.br; dep.osvaldoreis@camara.gov.br; dep.benecamacho@camara.gov.br; dep.flaviodino@camara.gov.br; dep.nicelobao@camara.gov.br; dep.pedronovais@camara.gov.br; dep.pintoitamaraty@camara.gov.br; dep.zevieira@camara.gov.br; dep.cirogomes@camara.gov.br; dep.euniciooliveira@camara.gov.br; dep.joselinhares@camara.gov.br; dep.paeslandin@camara.gov.br; dep.romulogouveia@camara.gov.br; dep.vitaldoregofilho@camara.gov.br; dep.josemendoncabezerra@camara.gov.br; dep.marcosantonio@camara.gov.br; dep.mauriciorands@camara.gov.br; dep.rauljungmann@camara.gov.br; dep.robertomagalhaes@camara.gov.br; dep.aliceportugal@camara.gov.br; dep.edsonduarte@camara.gov.br; dep.fabiosouto@camara.gov.br; dep.fernandodefabinho@camara.gov.br; dep.joaocarlosbacelar@camara.gov.br; dep.jorgekhoury@camara.gov.br; dep.josephbandeira@camara.gov.br; dep.jutahyjunior@camara.gov.br; dep.marceloguimaraesfilho@camara.gov.br; dep.marionegromonte@camara.gov.br; dep.severianoalves@camara.gov.br; dep.zezeuribeiro@camara.gov.br
    dep.carlosmieles@camara.gov.br; dep.jaimemartins@camara.gov.br; dep.laelvarella@camara.gov.br; dep.leonardomonteiro@camara.gov.br; dep.mariodeoliveira@camara.gov.br; dep.maurolopes@camara.gov.br; dep.miguelcorrea@camara.gov.br; dep.odaircunha@camara.gov.br; dep.paulopiau@camara.gov.br; dep.rodrigodecastro@camara.gov.br; dep.saraivafelipe@camara.gov.br; dep.silasbrasileiro@camara.gov.br; dep.vitorpenido@camara.gov.br; dep.camilocola@camara.gov.br; dep.brizolaneto@camara.gov.br; dep.eduardocunha@camara.gov.br; dep.fernandolopes@camara.gov.br; dep.hugoleal@camara.gov.br; dep.marinamagessi@camara.gov.br; dep.suely@camara.gov.br; dep.abelardocamarinha@camara.gov.br; dep.alinecorrea@camara.gov.br; dep ; dep.antoniocarlospannunzio@camara.gov.br; dep.antoniopalocci@camara.gov.br; dep.arnaldomadeira@camara.gov.br; dep.celsorussomano@camara.gov.br; dep.fernandochucre@camara.gov.br; dep.jeffersocampos@camara.gov.br; dep.jilmartatto@camara.gov.br; dep.joseanibal@camara.gov.br; dep.juliosemeghini@camara.gov.br; dep.paulomaluf@camara.gov.br; dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br; dep.pauloteixeira@camara.gov.br; dep.renatoamari@camara.gov.br; dep.ricardoberzoini@camara.gov.br; dep.ricardotripoli@camara.gov.br; dep.robertoalves@camara.gov.br; dep.valdemarcostaneto@camara.gov.br; dep.vanderleimacris@camara.gov.br; dep.carlosbezerra@camara.gov.br; dep.carlosalbertolereia@camara.gov.br; dep.joaocampos@camara.gov.br; dep.jovairarantes@camara.gov.br; dep.rubensotoni@camara.gov.br; dep.tatico@camara.gov.br; dep.vanderloubeti@camara.gov.br; dep.waldemirmoka@camara.gov.br; dep ; dep.affonsocamargo@camara.gov.br; dep.alexcanziani@camara.gov.br; dep.alfredokaefer@camara.gov.br; dep.angelovanhoni@camara.gov.br; dep.dr.rosinha@camara.gov.br; dep.eduardosciarra@camara.gov.br; dep.marceloalmeida@camara.gov.br; dep.osmarserraglio@camara.gov.br; dep.ratinhojunior@camara.gov.br; dep.josecarlosvieira@camara.gov.br; dep.nelsongoetten@camara.gov.br; dep.paulobornhausen@camara.gov.br; dep.betoalbuquerque@camara.gov.br; dep.darcisioperondi@camara.gov.br; dep.eliseupadilha@camara.gov.br; dep.henriquefontana@camara.gov.br; dep.ibsenpinheiro@camara.gov.br; dep.marcomaia@camara.gov.br; dep.nelsonproenca@camara.gov.br; dep.osvaldobiolchi@camara.gov.br; dep.professorruypauletti@camara.gov.br; dep.renatomolling@camara.gov.br; dep.sergiomaraes@camara.gov.br; dep.vilsoncovatti@camara.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM9 de março de 2010 às 14:56

    Caro amigo e companheiro Ten. Lauro Botto, mais uma vez com essa sua atitude de um verdadeiro líder demonstra para muitos como se deve agir, e saber aproveitar a oportunidade e ouvir a opinião de autoridades tão importante do Governo,e o acham dos nosso movimentos. Enquanto muitos que tem acesso a estes ficam simplesmente prestanddo continencias a essas autoridades.
    A você Ten. BM Lauro Botto, minhas continencias.

    ResponderExcluir