sexta-feira, 19 de março de 2010

BRADOU! PELO MAJ BM ALEXANDRE JESUS


Companheiros, o BRADO agora tem outro som, o BRADO agora nos desperta para outra realidade, a realidade das urnas, pois muito em breve estaremos escolhendo e elegendo aqueles que ficarão por longos quatro anos legislando, pelas nossas ou em causa própria. BRADOU, para acordarmos para a política, não adianta apenas reclamarmos que os que lá estão não fazem nada, são corruptos, se não tomamos qualquer atitude para mudarmos essa situação, temos que, apesar de não gostarmos, participar mais ativamente do cenário político do nosso estado. Bradou porque precisamos mostrar para os nossos governantes que somos mobilizados e precisamos e queremos ter representatividade em todas as esferas de poder. BRADOU para que não sejamos manipulados pelos que se julgam mais espertos e tiram proveito da nossa confiança, prometendo muito, e depois, não cumprindo com a sua palavra. BRADOU a nossa conscientização política que se traduzirá em uma organização que certamente produzirá seus efeitos nos mais variados segmentos da nossa Corporação. BRADOU para colocarmos nas ruas o nossos carros de socorro equipados com esperança, solidariedade, espírito de luta, união, organização e muita vontade de mudar este cenário adverso em que estamos mergulhados.
Este BRADO é para convocar todos os Bombeiros Militares que acreditam num futuro melhor e querem fazê-lo a se unirem em uma única guarnição, vamos acordar aqueles que ainda estão sonolentos, para que não percam essa corrida, Bombeiro não trabalha sozinho, o faz sempre em equipe para o sucesso de qualquer operação.
BRADOU para que façamos o nosso próprio resgate, o resgate da auto-estima de homens e mulheres valorosos que diuturnamente fazem do seu lema: “VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR” a razão de suas existências, mesmo que seja com o “SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA” sem interesse em qualquer tipo de recompensa, mas sim, ver o seu trabalho reconhecido por aqueles que tem o dever de fazê-lo.
A cada dia aumenta a quantidade de voluntários na nossa guarnição, mas precisamos de muito mais, façamos a divulgação do Projeto para todos os BM que conhecemos e esse número será ainda maior.
O reconhecimento do nosso real valor passa pela política, portanto, nosso VOTO É BOM, SE VOTAMOS NO BOMBEIRO!
O cadastramento no site é muito importante.
Antecipadamente agradecemos a colaboração de todos.
Um grande abraço!!

Alexandre Jesus – Maj BM QOA

Um comentário:

  1. QUAIS OS BOMBEIROS QUE SÃO PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL ?

    ATÉ AGORA NÃO TEVE UM BOMBEIRO QUE COLOCASSE UM TÓPICO NA COMINIDADE DO CBMERJ DIZENDO QUE VAI SE PRÉ-CANDIDATAR, ASSIM FICA DIFÍCIL. SE ATÉ O FINAL DE MARÇO NÃO APARECER NENHUM PRÉ-CANDIDATO COLOCANDO UM TÓPICO NA COMUNIDADE DO CBMERJ DIZENDO QUE É PRÉ-CANDIDATO, SE NÃO TEM CORAGEM PARA FAZER ISSO, NÃO VAI TER CORAGEM PRA NADA, ENTÃO NÃO VOU VOTAR EM BOMBEIRO E PONTO FINAL , SÓ VOU AGUARDAR ATÉ O FINAL DE MARÇO.

    ResponderExcluir