quarta-feira, 10 de março de 2010

CONGRESSO PEGA FOGO PELA PEC 300

JUNTOS SOMOS FORTES,

LAURO BOTTO ۞۞

40 comentários:

  1. caros amigos
    sou oficial da pmerj e estou acompanhando todos os dias a votação na tv camara, e cada dia q passa percebo q somos tratados como idiotas ,mongolóides ......um descaso que já chegou no limite máximo!!!
    Estou totalmente desacreditado q algo irá acontecer em nosso benefício na camara.Por isso acho q a única saída seria um movimento NACIONAL por parte d todas as esferas da segurança pública.PARAR MESMO , é a única saída!!!!ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO MEUS AMIGOS!!!


    CAP PMERJ REVOLTADO

    ResponderExcluir
  2. GREVE GERALLLLLLLLLLLLLLLL
    CHEGAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. eu so espero que estes desastre e temporais descubra a porta de entrada desta assembleia e senados do Brasil e porque nao dizer as casas destes politicos corruptos e nao corruptos e facam uma verdadeira destruiçao, só assim os familiares deles sentirão na pele tudo isto que os policiais estão sentindo hoje. eles precisam saber que cada PM é um cabo eleitoral e defensor da lei e da ordem. Porque não dão o que os PM tem direito. para com isso senhores corruptos lembrem-se que a politica acontece de quatro em quatro ano.

    ResponderExcluir
  4. vai ser uma mobilização geral das tres forças ou só daquela que realmente necessita da aprovação da pec para poder dar mais dignidade a sua familia, aqui no rio precisamos de lideres que ponham a cara ou ficaremos mais uma vez só falando por trás, será que sómente coronéis da reserva que irão pra linha de frente, será que só os inativos é que estão sendo prejudicados?, falo isso pois se pararmos(os bms)ou se as nossas esposas forem pra manifestação a policia não vai roer a corda e fazer comom fizeram com os professores(baixaram a porrada). fica ai a questão se é para parar eu paro. 12gbm tá dentro

    ResponderExcluir
  5. QUE EXEMPLO DE PARLAMENTAR, QUE GUERREIRO O DEPUTADO CAPITÃO ASSUMÇÃO. LUTA VERDADEIRAMENTE PELA JUSTIÇA. AH! QUE BOM SERIA SE TODOS TIVESSEM O MESMO SANGUE, A MESMA GARRA E O MESMO SENSO DE JUSTIÇA QUE TEM O REFERIDO DEPUTADO, CERTAMENTE JÁ ESTARIAMOS RECEBENDO O NOSSO TÃO SONHADO PISO.

    ResponderExcluir
  6. O QUE É QUE ESTÁ FALTANDO PARA FAZERMOS O QUE O NOSSO DEPUTADO DISSE NA CAMARA?
    VAMOS PARAR LOGO CARAMBA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É com imenso prazer que posto aqui este comentário. Eu, que sempre odiei a política, tendo em vista o caráter de muitos políticos que a usam para benefício próprio, não se importando com o povão, que amargamente vive uma vida tão sofrida, vejo hoje que há pessoas com Deus no coração, e que não se rendem à corrupção. Orgulho-me de ter um representante como o Cap Assumção. Vamos sim mostrar nossa cara, nós que doamos nossas vidas por pessoas que nunca vimos, abdcando-nos do seio de nossas famílias, para servir ao próximo. Chegou a hora de lutarmos por nós mesmos, não medimos esforços para salvar vidas alheias, que não meçamos esforços também, para dar uma vida digna as nossas famílias.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos!
    Venho neste momento agradecer verdadeiramente ao Excelentíssimo Deputado Capitão Assunção pelo carinho, garra, empenho e atenção que ele tem dispensado à família PM, BM e PC deste país. Mostra-se verdadeiramente um corajoso gueirreiro, com senso de justiça invejável, ao travar esta imensa luta pela PEC 300, enfrentando a tantos parlamentares covardes e indígnos de ocupar um cargo tão importante como ocupa o referido deputado com todos os méritos. Seu comportamento e sua inteligência são virtudes que servem de exemplo para todos os outros parlamentares, e de suma importância para desbancar os planos sujos do governo. Quero ressaltar que o Excelentíssimo Deputado não está sozinho nesta luta e que pode contar com nosso apoio e nossa força, no que se fizer necessário.
    Meu Muito Obrigado ao Capitão Assunção.

    O mesmo agradecimento, faço aos Exmos Deputados Cel Paes de Lira e Maj Fábio e a todos que estão acreditando e se dedicando dia a dia para que a PEC 300 se torne uma realidade.

    ResponderExcluir
  9. SEI QUE AS ÚLTIMAS NOTICIAS NÃO SÃO MUITO BOAS. TEREMOS QUE AGUARDAR UM POUCO MAIS, SÓ QUE NÃO PODEMOS DESANIMAR AGORA DE MANEIRA ALGUMA, POIS É ISSO QUE O GOVERNO QUER, NOS VENCER PELO CANSAÇO. RECUAR NEM PENSAR. MUITO PELO CONTRÁRIO, TEMOS É QUE AVANÇAR E LEVAR CONOSCO OUTROS COMPANHEIROS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE AGORA SOMOS MAIS FORTES AINDA (POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E POLICIA CIVIL).
    AOS QUE NÃO ACREDITAVAM, JÁ TIVERAM PROVA SUFICIENTE DE QUE JUNTOS SOMOS FORTES, POIS JÁ ALCANÇAMOS GRANDE VITÓRIA E COM CERTEZA TEREMOS A PEC 300 TOTALMENTE APROVADA.
    VAMOS À LUTA SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  10. You are here: Home / Sem categoria / PEC 300 – Já Começou a greve da Polícia no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo…
    PEC 300 – Já Começou a greve da Polícia no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo…

    março 10, 2010 by Stive · Leave a Comment

    Informações chegam através de comentários aqui no blog que a PM PR esta paralisando, PM RJ não esta atendendo o 190, falam que estão em ocorrência e não podem atender ocorrência, já temos ao todo
    Curitiba
    Paraná
    Rio de Janeiro
    ROTA em SP

    ResponderExcluir
  11. A POLÍCIA DE CURITIBA JÁ PAROU. VEJAM EM WWW.GAZETADOPOVO.COM.BR.
    ESTAMOS ESPERANDO O QUÊ?

    ResponderExcluir
  12. E entao tenente, como vai ser, para ou nao para essa bagaça???
    Sd BM Galvao

    ResponderExcluir
  13. O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, irá se ACOVARDAR mais uma vez, e deixar em 'solo' a voz do nosso estimado Maj. Fábio, ou seremos homens dessa vez e paralisaremos ? Estou ANCIOSO por esta paralisação. Não pelo fato de não ter de trabalhar, mas sim por confiar que esta será a única forma de ter o merecido reconhecimento...

    ResponderExcluir
  14. Contra proposta salarial, PM faz paralisação em Curitiba

    Policiais se aquartelaram em dois batalhões da capital. Mulheres estariam sendo convocadas para fazer piquetes em quartéis
    Publicado em 11/03/2010 | Jorge Olavo e Tatiana Duarte

    * Fale conosco
    * RSS
    * Imprimir
    * Enviar por email
    * Receba notícias pelo celular
    * Receba boletins
    * Aumentar letra
    * Diminuir letra

    Em protesto contra a proposta salarial apresentada ontem pelo vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) na Assembleia Legislativa os policiais militares de Curitiba pararam de atender ocorrências na noite de ontem. Eles ficaram aquartelados em pelo menos dois batalhões – o 13.º e o 17.º – e usaram a própria frequência de rádio da polícia para organizar a paralisação. As esposas também já foram convocadas para a mobilização. Pela lei, os policiais militares são proibidos de fazer qualquer tipo de greve ou paralisação sob pena de serem presos. Usualmente, as esposas são chamadas para fazer piquetes em frente aos quartéis, impedindo a saída dos carros – o que elimina, em tese, a responsabilidade dos PMs sobre a paralisação.

    A movimentação começou na tarde de ontem, após a apresentação do projeto de reajuste salarial ao Legislativo estadual. O protesto foi marcado por uma série de informações desencontradas. Policiais militares que não se identificaram disseram à reportagem que houve interferências propositais no rádio da polícia e dizem que existiu paralisação de atendimento de ocorrências também no interior do estado. No entanto, ninguém confirmou oficialmente as informações.

    ResponderExcluir
  15. senhores deputados e uma vergonha este parlamento, que parece mais uma ditadura onde o governo manda e os senhores cumprem, como podemos falar em democracia se nos vivemos em um estado ditador, " porem de maneira velada " lembrramos que esta casa nao consegue cumprir nen o regimeto interno da casa isto e uma vergonha.as eleiçoes estao ai.

    ResponderExcluir
  16. as policias ameaçao uma greve, hora sehores politicos onde esta os nossos impostos, porque nao aprovam a pec 300 e acaba com esta palhaçada, sejam responsaveis pelo menos uma vez, sejam compromissados com a segurança publica deste pais, pois foram eleitos para isto ou estou errado.

    ResponderExcluir
  17. os lideres dos partidos politicos sao todos pau mandado do governo e inresponsaveis, deveriam ver que os policiais e bombeiros militares ameaçao realizarem uma greve a nivel nacional, os deputados estao esperando o que para a aprovaçao da pec 300, nao agridam o proprio regimento interna desta casa para nao corerem o risco deste local virar uma casa de mae joana, ou um buteco onde se reunem mas nao se resolvem absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  18. RIO GRANDE DO SUL: BRIGADA MILITAR - OFICIAIS AMEÇAM DEVOLVER AS ESPADAS À GOVERNADORA.
    Prezados leitores, Policiais e Bombeiros Militares, constatem nesse artigo e no referente à mobilização no Paraná, que os militares estaduais estão lutando por aumentos salariais nos seus estados, pressionando os governadores.
    Eles também estão lutando pela PEC 300, como a grande delegação do Paraná demonstrou em Brasília, no mês de fevereiro, porém não abandonaram a luta nos estados, como, infelizmente, alguns tentaram fazer aqui no Rio de Janeiro.
    Bombeiros e Policiais Militares do Rio e de todo o Brasil, vamos lutar pela PEC 300, porém não vamos deixar de cobrar as promessas dos governadores.
    No Rio, Sérgio Cabral nos devem mais de 50% de reajuste, conforme a promessa de 2006 (gravada) e o tempo para a concessão está terminando.

    ResponderExcluir
  19. Discurso arrepiante esse do Cap. Assunção.
    É isso aí PARALIZAÇÃO JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Boataria sobre salários paralisa atendimento da PM em Curitiba e região
    Comando da PM atribui revolta a um mal-entendido. Comandantes tentam acalmar a tropa

    Denise Mello e Sidney Alves
    Uma onda de insatisfação tomou conta dos policiais militares na noites desta quarta-feira (10). O motivo da revolta seria uma tabela que começou a circular em todas as corporações. Na tabela, aparecem cálculos de como ficarão os salários dos PMs depois, caso o projeto de lei apresentado hoje pelo governo seja aprovado. Pelo projeto, os policiais militares vão receber reajustes que variam entre 22% e 77%. A tabela aponta que um capitão de 4ª classe, por exemplo, vai receber o mesmo que um delegado, o que estabeleceria uma diferença muito grande com relação ao salários dos soldados de viaturas.

    A reportagem da Rádio Banda B acompanhou as reclamações dos PMs pelo canal de comunicação dos policiais. Em boa parte delas, há uma recusa em atender as ocorrências encaminhadas pelo Comando da Polícia Militar (Copom). "Não vamos atender mais nada", era a frase mais ouvida.

    Há pouco, policiais militares foram chamados para atender a um atropelamento ao lado do prédio da Câmara de Araucária, na região metropolitana, e a resposta flagrada no rádio da PM foi: "Se quiserem, mandem a guarda municipal, não vamos atender", disse um PM sem se identificar.

    A assessoria de imprensa da Polícia Militar reconhece a revolta e informou à Banda B, que o atendimento de algumas ocorrências está prejudicado em função de informações errôneas que estão circulando na noite desta quarta-feira entre as corporações. Segundo a assessoria, os comandantes estão conversando com as tropas para esclarecer que nem tudo que esta tabela que começou a circular mostra, é verdadeiro. A assessoria informou que a onda de boatos se transformou em uma espécie de "telefone sem fio" que, a cada conversa entre os PMs, ganha contornos diferentes e inverídicos. A expectativa é que os comandantes consigam controlar as tropas o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  21. Companheiros, concordo com o Deputado Cap. Assunção. A única maneira de nós conseguirmos essa PEC 300 é provar para todo o país que, sem nós, o país pára! Se o congresso se sente pressionado pelo povo para aprovar a pec, ele deve aprov-a-la, pois se é a vontade do povo, é o que deve ser feito, sob pena da destruição da democracia, que já não é lá uma democracia plena. Se continuarmos esperando passivamente a votação e a aprovação de nossa PEC, isso jamais acontecerá. QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER!!!

    ResponderExcluir
  22. É com imenso prazer que posto aqui meu comentário.
    Confesso que sempre detestei política, pelo simples fato de ver muitos e muitos políticos que após "sugar" a única fonte de manifestação do povo que é o seu voto, simplesmente ignoram a popução, virando as costas para aqueles que os colocaram lá. Porém, hoje pude perceber que existem sim politicos VERDADEIROS, que têm coragem de gritar o grito preso nas gargantas daqueles que são massacrados pelo sistema. Levantemo-nos, sim, marchemos amigos por nossos ideais. Nós que abdicamos muitas vezes do seio de nossa família, para salvar vidas alheias, seja debaixo de chuva, seja sob sol escaldante, estamos sempre lá, sempre que chamados, para entregar nossas vidas se for preciso para salvar a quem não conhecemos. Chegou a hora de lutarmos por nós também, chegou a hora de darmos às nossas famílias uma vida digna, sim, porque não dizer, digna da família de um herói. Chegou a hora de sermos heróis de nossas esposas e de nossos filhos.
    Parabéns Cap Assumção.

    ResponderExcluir
  23. É AGORA OU NUMCA, VAMOS NOS ORGANIZAR ATRAVES DE UMA GRANDE CONVOCAÇÃO (BMS,PMS E PCS), NO CENTRO DO RJ OU EM UM LUGAR QUE SUPORTE O MÁXIMO DE SERVIDORES, PARA DESENVOLVER UMA PARALISAÇÃO ORDEIRA E PLANEJADA, COMO FOI DITO PELO CAP ASSUNÇÃO, COM A PRESENÇA DA IMPRENSA. DESSA MANEIRA MOSTRARMOS AOS NOSSOS INIMIGOS POLITICOS O QUANTO SOMOS FORTES. E QUE DEUS ESTEJA CONOSCO!

    ResponderExcluir
  24. Jornal o Estado de SP: Cabral não tem realizações para mostrar à população
    0 Comente aqui

    O jornal O Estado de São Paulo, o que melhor cobre os assuntos do Rio de Janeiro (os jornais daqui fazem questão de ignorar os fatos contrários a Cabral), mostra em reportagem nesta quinta-feira o que esse blog está cansado de informar: Sérgio Cabral está desesperado por que, após quatro anos de governo (???), não tem nada para mostrar à população.
    “Existe diferença entre marketing e o que as pessoas absorvem”, diz o cientista político Tadeu Monteiro, presidente do Instituto Brasileiro de pesquisa Social (IBPS). “Não adianta fazer propaganda dizendo que o transporte está uma maravilha e o cidadão pegar um trem lotado ou em entrar em um metrô sem ar condicionado”.

    ResponderExcluir
  25. AGORA É A HORA DOS MILITARES TOMAREM CONTA DESTE PAÍS COM EXÉRCITO PM CIVIL TODOS , POR UMA MESMA CAUSA , ACABAR COM A CORJA DE LADRÕES NESSE PAÍS ,DITADURA NELES BANDOS DE FDP QUERO QUE BRASILIA EM ESPECIAL O CONGRESSO NACIONAL VENHA ABAIXO ,ESTOU COM O SACO CHEIO DE TUDO BASTA.

    ResponderExcluir
  26. Pesquisa encomendada pelo DEM mostra Cabral e Garotinho colados e Gabeira muito bem posicionado




    // Postado por Eucimar de Oliveira




    Alguns dos mais diretos seguidores do governador Sérgio Cabral e que estiveram no governo passado de Rosinha Garotinho, costumam dizer que o atual mandatário do Rio é do tipo de político que toma medidas a partir dos resultados das pesquisas de opinião.
    Se isso for correto, os ataques que Cabral – até então em silêncio sobre o adversário - dirigiu ao ex-governador Anthony Garotinho na última segunda-feira, durante a inauguração de uma metade do PAC da Rocinha, estão ligados a uma sondagem de opinião feita pelo DEM do Rio de Janeiro com o Instituto GPP.
    Por ela, Cabral, em queda, estaria situado na casa dos 29%; Garotinho apareceria com 26% e Fernando Gabeira, recentemente lançado à disputa, estaria em torno de 20%. Os números, mais do que a ascensão de Garotinho, revelam o efeito corrosivo que o nome de Gabeira causou em Cabral na Zona Sul da cidade e entre eleitores de classe média.
    Na margem de erro, Cabral e Garotinho estariam em empate. A subida do ex-governador é forte no interior e também na densamente povoada Baixada Fluminense. Feita antes da ação do Ministério Público (considerada eleitoreira por Garotinho), que acusa do ex-governador de improbidade administrativa, o levantamento do GPP não conseguiu registrar, portanto, se tal fato causou desgaste e em qual extensão no candidato do PR.

    ResponderExcluir
  27. 11/03/2010 14:18
    Temer: suspensão de votações de PECs vai permitir organizar pauta

    Luiz Alves

    Temer: escolha de PECs para serem votadas adapta trabalho legislativo ao momento específico do ano eleitoral.A suspensão das votações de propostas de emenda à Constituição (PECs) por três semanas, decidida na reunião de líderes da quarta-feira (10), vai permitir que a Câmara organize as votações em Plenário neste ano eleitoral. Essa é a opinião do presidente Michel Temer, que se preocupa com o pouco tempo útil disponível para votações antes das eleições.

    “Praticamente nós temos de vida útil legislativa, agora, os meses de abril, maio e junho. Evidentemente que os meses de agosto e setembro, sou obrigado a dizer, são dois meses pré-eleitorais, e dificilmente se vota alguma coisa", reconhece.

    Segundo o presidente da Câmara, os líderes vão discutir em busca de “um mínimo de consenso” para levar a matéria à votação pelo Plenário. “Claro que não haverá discussão de mérito, inclusive o mérito será discutido pelo Plenário”, explica.

    Solução racional
    O presidente Temer lembrou que a solução encontrada pelo Colégio de Líderes, de reunir um grupo de trabalho para selecionar um conjunto pequeno de PECs para serem discutidas antes das eleições, é a mais racional, pois apenas adapta o trabalho do Poder Legislativo a esse momento específico, sem restringir suas competências.

    “Foi uma boa solução porque, na verdade, a suspensão de toda e qualquer PEC de alguma maneira retira uma competência que é natural e típica do Poder Legislativo”, observa. Ele assegura que a Casa “irá continuar legislando em todas as matérias, em propostas de Emenda Constitucional, Leis Complementares e Leis Ordinárias, mas selecionando alguma coisa que seja possível levar ao Plenário."

    Segundo o presidente, os líderes devem selecionar até quatro Propostas de Emenda à Constituição para serem votadas pelo Plenário. Michel Temer não acredita que a Câmara consiga votar mais do que quatro PECs neste primeiro semestre.

    Reportagem - Bruno Angrisano
    Edição – Newton Araújo

    ResponderExcluir
  28. CHEGOU A HORA, Chega de sermos ridicularizados, agora vem esse governador SC na mídia, dá um de coitadinho, ele não tem lágrimas nenhuma pela polulação do RJ, ele pensa só no bolso dele. O Cap Assunção deu o pontapé inicial, vamos nos organizarmos pela paralização em prol de melhores salários e pela PEC 300. Sou CB BM no interior do RJ, minha mulher já disse, se for preciso ela vai fazer piquete na frente do quartel para não sair nenhuma VTR. Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  29. O QUE REALMENTE NOS FALTA É POSTURA DE QUEM QUER ATINGIR OBJETIVOS.
    BOATOS, DISSE-ME-DISSE, BLÁ,BLÁ,BLÁ, NÃO VAI FAZER EFEITO EM QUEM ESTÁ NO PODER BLINDADO POR TODA A MÍDIA...
    FAZER MARCHA ÀS 09:00H DA MANHÃ EM COPACABANA, VAI CHAMAR ATENÇÃO DE QUEM EFETIVAMENTE, DAS PESSOAS QUE ESTÃO SE DIRIGINDO À PRAIA?, DOS MORADORES QUE ESTÃO AINDA ACORDANDO PARA COMPRAR PÃO?, OU QUE ESTÃO ACABANDO DE CHEGAR EM CASA?, BEM, VAMOS INCOMODAR APENAS ÀQUELES QUE ESTÃO NO SEU COSTUMEIRO CAMINHAR PELA ORLA NAS BELAS MANHÃS DE DOMINGO.

    NÃO PROCURO DESESTABILIZAR QUALQUER ARTICULAÇÃO OU MANOBRA, MESMO PORQUE ESTAREI PRESENTE ONDE QUER QUE SEJA A MARCHA, APENAS GOSTARIA QUE ESTA FOSSE REALIZADA EM UMA SEXTA-FEIRA ÀS 17:00H NA PRESIDENTE VARGAS OU NO PALÁCIO DAS LARANJEIRAS.
    CONTUDO SENHORES, DEVEMOS ESTAR MOBILIZADOS, BOTAR A CARA,QUEM ESTÁ DE FOLGA ACOMPANHADOS DE SUAS DIGNÍSSIMAS ESPOSAS, NOIVAS, NAMORADAS, E DA MESMA FORMA ORDEIRA E PACIFICA QUE SE PEDE.
    NÃO ME PARECE BEM CLARA A PARALIZAÇÃO, DOS AMIGOS E COMPANHEIROS DO PARANÁ...FOI PELA PEC 300(446) OU FOI EM REAÇÃO CONTRÁRIA A PROPOSTA SALARIAL DO GOVERNO?
    BEM, AO MENOS TIVERAM PEITO E DIGNIDADE DE FAZER UMA PARALIZAÇÃO, COISA QUE SE ACONTECESSE NO RIO DE JANEIRO(SEDE DE OLIMPÍADAS OS MELHORES ESTÁDIOS PARA COPA DO MUNDO) SERIA REPERCUTIDO EM TODO MUNDO TAL FATO. TODAVIA, O PESSOAL SÓ FICA NO BLÁ, BLÁ, BLÁ, DISSE-ME-DISSE.
    CHEGOU A HORA DE AGIR. QUEM SÃO OS QUE SE LEVANTARÃO?
    FAÇAMOS COMO NA BÍBLIA: ORAÇÃO, PEDIDOS PARA QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTEJA À FRENTE DA BATALHA E PARTIR PARA A AÇÃO EFETIVA, OU SEJA GUERRA(TODOS OS HOMENS, QUE PUDESSEM EMPUNHAR UMA ESPADA, LANÇA, QUE PARTISSEM À DEFENDER SUA FAMÍLIA, SEU POVO, SEU REINO).
    HOJE,
    NOSSA GUERRA:É PELA APROVAÇÃO DA NOSSA PEC;
    NOSSAS ARMAS:MORAL, HONRA, DIGNIDADE;
    E DEFENDEREMOS OS MESMOS NOSSA FAMÍLIA, O NOSSO POVO O NOSSO PAÍS.
    AVANTE, MARCHEMOS!
    "HIERARQUIA E DISCIPLINA SEMPRE! (EVIDENTE QUE DENTRO DE UMA RACIONALIDADE, QUE POR VEZES NÃO SE DENOTA POR PARTE DE ALGUNS MENOS PREPARADOS)"

    PAULO(PÊ)- MÉIER/BANGU/CAMPO GRANDE - CB BM
    12 ANOS DE SERVIÇO PRESTADOS
    FICHA LIMPA

    ResponderExcluir
  30. AFINAL A POLICIA CIVIL ESTÁ CONOSCO OU NÃO ESTÁ?

    VAMOS LÁ QUERO VER A MANISFESTAÇÃO DOS COMPANHEIROS!

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  31. 2º sgt pmerj indgnado,cidadão e eleitor!12 de março de 2010 às 12:25

    O que mais me deixa revoltado é que esse bando de corrúpitos que compõe aquela casa legislativa e só legislam em causa própria,roubam,roubam,roubam e nada acontece, tirando as exceções da regra,o que mereciam é ser fuzilados pelo Estado,se este país fesse sério... Bastariam duas munições uma para a base do crãnio e outra para a carcaça,e, lógico a família pagaria para não onerar o Estado;mas como aqui isso não é possível,vamos lutando com as armas que essa falsa democracia permite.GREVE JÁ!

    ResponderExcluir
  32. Senhores,

    O que é que está faltando para nos organizarmos? Em comentário postado em matéria anterior manifestei a idéia de que devemos começar a responder já.
    Proponho aos companheiros que façamos uma reunião de Oficiais, nos moldes da ocorrida anteriormente, onde compareceram mais de 100 do CBMERJ, no dia 15 de março, onde deliberaremos sobre o aquartelamento, greve ou qualquer que seja a forma de manifestação. Convoco os Oficiais para que façamos o nosso papel: COMANDAR A TROPA EM QUALQUER QUE SEJA A SITUAÇÃO.
    Entendo que essa é a melhor forma de se começar algo.
    Minha continência a todos.
    Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir
  33. SGT. AMANDIO. SUGIRO GREVE GERAL EM TODO O BRASIL, DIA 25 DE MARÇO, E SO VOLTAREMOS QUANDO A PEC FOR VOTADA. NADA DE PASSEATA NA ORLA, OS RICOS NÃO ESTÃO NEM AI PARA A GENTE, CAMINHA NA CINELANDIA, EM QUE JORNAL SAIU ISSO. TEM QUE SER TIRO, PORRADA E BOMBA, IGUAL A TOCANTIS, QUE MANDARAM ATÉ O EXERCITO, MAS VE SE ELES OS P.MS. NÃO CONSEGUIRAM. AI SIM A GLOBO, O S.B.T, BAND E A RECORD VÃO MOSTRAR COM EXCLUSIVIDADE ESTAS MATÉRIAS, E ELES VIRÃO QUE NÃO ESTAMOS PARA BRINCADEIRINHA. JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  34. a policia civil de são paulo já entrou em greve, levou cacete da PM, mas se for preciso entra de novo, tem que ver os PMs de são paulo, estão muito parados

    ResponderExcluir
  35. É so com greve que a coisa vai, fora disso é só balangação de beiço!!!!!

    ResponderExcluir
  36. CAP ASSUNÇÃO ESTAMOS COM O SR AQUI EM MINAS AVANTE DEPUTADO O SR SERÁ COTADO PARA SER O PRESIDENTE DA CAMARA,POIS O POVO ESTÁ VENDO A LUTA DO SR..DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  37. SGT DE ITAJUBÁ A FAVOR DA PEC 300.E TB DOS DEPUTADOS QUE ESTÃO NA LUTA,PELA PEC 300.AVANTE DEPUTADOS OS QUE SÃO CONTRA NÓS JÁ IRÃO CAIR NESTA ELEIÇÃO.AVANTE PM,NÓS VAMOS TOMAR O PODER ,LULA FORA PM ETERNAMENTE,DEUS NO CONTROLE..

    ResponderExcluir
  38. AO SR CAP ASSUNÇÃO ,POR FAVOR COLOQUE NOTICIAS DA PEC 300 NO SEU BLOG POIS NÓS DO INTERIOR ESTAMOS SEM NOTICIAS,ESTÁ DIFICIL SABER ALGO,ANDAMENTO DA PEC,COMO ESTÁ

    ResponderExcluir
  39. ONDE ESTAMOS ,DEPUTADOS CARNES SECA,VC TERÃO A RESPOSTA.POR FAVOR CAP ASSUNÇÃO NÃO DESISTA,DÊ UM APOIO AO CB JULIO,POIS TODOS VCS SERÃO BEM VOTADOS ,NAO PODEMOS PERDER NENHUM CANDIDATO,CB JULIO NÃO TEMAS DEUS ESTÁ CONOSCO,NÃO DESISTA SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir