sexta-feira, 5 de março de 2010

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PASSA MAL E É INTERNADO - JORNAL O DIA


Governador sofre tonteiras e dor de cabeça e é levado a hospital onde fez exames e foi liberado

Rio - O governador do Rio, Sérgio Cabral, passou mal no início da noite de ontem e teve de ser levado às pressas para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, para realização de exames. O governador sentiu tonteiras e dores de cabeça logo após ter retornado de Belo Horizonte (MG), onde participou das solenidades de comemoração dos 100 anos do nascimento do ex-presidente Tancredo Neves.

Segundo a assessoria do governo estadual, Cabral foi submetido a um eletroencefalograma e foi liberado após o exame. O secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, acompanhou o governador até o hospital. O resultado do exame e o diagnóstico médico não foram divulgados.

Cabral se submeteu aos exames a pedido de seu neurologista, Sergio Novis, por precaução. Há 13 anos, ainda como deputado, Cabral foi internado na Clínica São Vicente, na Gávea, com problemas diagnosticados como cisticercose cerebral (causada por verme do porco). Ele havia passado mal, após comer carne de porco em viagem à Argentina.

Em outubro de 2008 o governador passou por uma cirurgia para remoção de um pequeno cisto na borda direita da língua. Exames patológicos (biópsia por congelação) mostraram tratar-se de uma lesão benigna.

De acordo com o médico Sergio Novis, Cabral passa bem e sua agenda de hoje está mantida.

UÉ, POR QUE O GOVERNADOR NÃO FOI ENCAMINHADO À UMA UPA OU A ALGUM HOSPITAL DO ESTADO?
DORES DE CABEÇA E TONTURAS, SERÁ QUE ANDA PREOCUPADO COM A IMINENTE AMEAÇA DE NÃO CONSEGUIR SE REELEGER OU COM AS INVESTIGAÇÕES QUE QUE ROLAM NA ... E NO ...?
E NEM VERME DE PORCO DECENTE NOSSOS PORCOS HERMANOS ARGENTINOS CONSEGUEM FAZER... VERME FRACO ESSE!

SUA OBSESSÃO POR VIAGENS JÁ NÃO É DE HOJE!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

7 comentários:

  1. ERA PARA TER SIDO PRIMEIRO LEVADO PARA UPA E DEPOIS PARA O CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA.MAS ESSA BESTE DE VERME DO ANTICRISTO NÃO VAI DURAR MUITO , MAS ANTES VAI SOFRER COM MUITA DOR !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caros irmãos de farda, venho por esse meio de comunicação pedir para sermos mais profissionais, estive em brasilia na primeira caravana e vi que o interesse dos deputados de lá são os que valem, vamos ser profissionais, o estatuto protege a gente, não tem EPI não vamos sair, se a viatura não esta em condições não colocaremos nossas vidas em risco, gente vi que se não houver algo assim não seremos levados a sério, não vou dizer que não acredito no aumento, mas vi que sera somente quando eles quiserem e não com essas nossas idas a brasilia, um grane abraço e lembre-se a força e nossa.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PILANTRA VAI PARA RED D'OR, NÃO QUER IR PARA REDE PÚBLICA PARA NÃO EXPERIMENTAR O SEU PRÓPIO VENENO !

    ResponderExcluir
  4. Procurei uma música para homenagear o Pinóquio e só encontrei esse refrão: Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, e vai..., demorou.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Governador tenha sido atendido em um Hospital Público Estadual, pois lá, certamente, teria recebido atendimento de profissionais motivados, muito bem remunerados, com os melhores equipamentos hospitalares, constatando a excelente qualidade do sistema de saúde do Estado do Rio.

    ResponderExcluir
  6. bem que ele podia ter passado dessa para melhor né!

    ResponderExcluir
  7. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM9 de março de 2010 às 15:02

    O REAL MOTIVO DO MAL ESTAR DO PINÓQUIO.[b][i] Operação Pandora vai deflagar uma Mega Bomba no Rio de janeiro.


    A nota do colunista Cláudio Humberto, que antes do carnaval, anunciou com exclusividade a investigação no Rio, de um escândalo semelhante ao do Distrito Federal, deixou o Palácio Guanabara em polvorosa.

    Não tenham dúvidas, de que como diz Cláudio Humberto, trata-se de um escândalo de vários megatons. E pelo que já me informaram, vai atingir em cheio “cabeças coroadas” da política do Rio de Janeiro.

    É só uma questão de tempo, para serem concluídas as investigações, que a bomba vai explodir. Aguardem!

    Em fim vamos ficar livre deste mentiroso e velhaco.

    ResponderExcluir