terça-feira, 16 de março de 2010

A INCOPETÊNCIA DE CABRAL ECOA PELO BRASIL


"Em vez da boa política, chantagem pura e simples

Que a emenda Ibsen Pinheiro é polêmica e prejudica estados como os do Rio de Janeiro e Espírito Santo parece claro.
Daí a reagir com simulação de choro, ranger de dentes e chantagens do tipo renunciar à Olimpíada-2016 e à Copa do Mundo de 2014 no Rio vai uma grande distância, embora seja exatamente isso que o governador Sérgio Cabral Filho esteja fazendo.

Os recursos do pré-sal, por exemplo, vale repetir, nem podem ser citados como previstos para investir na Olimpíada porque quando a candidatura do Rio foi lançada não se tinha a menor ideia de seu potencial.

Decretar ponto facultativo nesta quarta-feira no Rio para que os funcionários públicos possam ir ao protesto organizado pelo governador é outra forma rasteira de se fazer política, principalmente porque esses mesmos funcionários quando protestam ou fazem greve são tratados à base de cacetetes, bombas de efeito moral etc, como aconteceu em setembro passado –.e pode ser visto na foto abaixo.

E o clima de chantagem acaba por criar, nacionalmente, um clima de antipatia em relação às reivindicações dos fluminenses e capixabas, caldo de cultura para o Senado ratificar a decisão da Câmara dos Deputados e tornar mais difícil que Lula vete a emenda."

http://ricardo-gama.blogspot.com/

Nosso "querido" governador tá cada vez mais bem falado por aí...
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

6 comentários:

  1. PARECE QUE SÉRGIO CABRAL NÃO É SÓ O PIOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ELE TAMBÉM PARECE SER O PIOR POLÍTICO DO BRASIL !


    QUINTANILHA

    ResponderExcluir
  2. SE ALGUEM TEM ALGUMA FORMA DE DIVULGAR : O CABRAL PAROU O CURSO DO CFS(FORMAÇAO DE SARGENTOS) NO DIA DE AMANHA EM PROL DE ENGROSSAR O CALDO DE MANIFESTANTES NA CANDELARIA, ELE MOBILIZOU 8 ATE, 8 AR , 1 ABT, 1 ASE, UM APARATO VISTO EM EVENTOS COMO CARNAVAL E REVEION , ABSURDO.................

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é teatro. O governo federal ja anunciou que vai vetar essa emenda do Isen Pinheiro.

    ResponderExcluir
  4. O Deputado Major Fábio, Deputado Capitão Assumção e Deputado Paes de Lira já se dispuseram a, no dia combinado para a marcha e paralisação, acampar em frente ao Congresso Nacional e só sair depois de aprovada a PEC 300 na Câmara. Outros deputados como o Deputado Átila Lins disseram que acompanham os deputados policiais e, com certeza, os que estiverem rumando para Brasília estarão sendo convidados para participarem desse acampamento...

    Vc viram algun desses deputados lá no fora Cabral então tem alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  5. Comentário no jornal O Globo:


    Pxt
    18/03/2010 - 09h 16m


    Este movimento no Centro do Rio foi o tiro de misericórdia do (des)governador Pinóquio, no desepero pela reeleição. Convocou e dispensou do trabalho todos os servidores ,que são massacrados pelo seu (des)governo e colocou nas ruas um aparato policial e de bombeiros dignos de uma grande tragédia, servidores estes que são desprezados em suas reivindicações e humilhados em suas jornadas de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Tem algo errado por que eles jamais fariam uma burrada dessa e poriam o movimento PEC junto com o fora Cabral acho que o Ten Lauro pensou rápido e certeiro não ouve o fora Cabral ia da até morte. Domingo se acontecer viro as costa e vou embora PEC 300 já. até as eleições ai sim apoio total ao fora Cabral. A votação do recursos do pré-sal com certeza ira para depois das eleições e a faca vai ficar na cabeça do POvo do RJ armação ilimitada.

    ResponderExcluir