terça-feira, 30 de março de 2010

JUSTA HOMENAGEM A UM HOMEM JUSTO!


Lá se vão quase 3 anos nessa batalha por dignidade!
Nem se falava em PEC 300, Bolsa Olímpica, eleições, royaltes...
E toda essa mobilização que vemos hoje de Bombeiros e Policiais Militares deve-se muito a abnegação, determinação e caráter desse que vemos na foto.
Fiz um rápido remake de tudo o que já aprendi e vivi nesses dias, meses e anos de reivindicações, reuniões, viagens, mobilizações e em nenhum desses momentos deixei de agradecer a esse Homem por ter despertado os militares do Rio de Janeiro do "sono profundo da inércia e subserviência"!
Senti-me na obrigação de agradecer e, mais uma vez, prestar a mais sincera, justa e vibrante continência a esse Oficial (com letra maiúscula mesmo) da Polícia Militar, Maj PM Wanderby!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. A casa está para cair no desgoverno do Sérgio Cabral vai dar CADEIA para muito peixe grande, até para o tubarão
    .

    Já escrevi aqui no blog, que existe uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal contra o desgoverno do Sérgio Cabral, dizem que é coisa gravíssima, com direito a gravação de vídeo, aúdio e etc, envolvendo muita corrupção.

    Uns falam que o escândalo que levou a prisão do governador José Roberto Arruda do Distrito Federal é fichinha, comparando com o do que vai ser aqui no Rio de Janeiro.

    Eu pessoalmente estive outro dia na Polícia Federal com um Deputado Estadual do Rio, levando novas denúncias contra este desgoverno do Sérgio Cabral, e eu ouvi de um certo policial federal sobre essa investigação.

    O desgoverno do Sérgio Cabral totalmente DESESPERADO está fazendo uma verdadeira operação ABAFA, mas que parece, já tem jornalistas com algumas informações, prestes a detonar tudo.

    Até AMEAÇAS DE MORTE está rolando, conforme informa o jornalista Claudio Humberto.

    Vai dar CADEIA para muito peixe grande e tubarão do governo do Sérgio Cabral.

    A conferir...

    ResponderExcluir
  2. URGENTE - Pré-sal e PEC 300 só depois das eleições

    Se forem votadas e aprovadas agora a intenção do Governo Lula é de vetar

    Foi o que disse agora a pouco o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados Elizeu Padilha, presidente da Fundação Ulisses Guimarães, em entrevista concedida a TV. Meio Norte no programa Agora , apresentado por Silas Freire e Elizabete Sá.

    Elizeu Padilha que já foi ministro dos transportes, disse que todas estas matérias são polemicas e o próprio Governo através de seus líderes já se posicionou contrário e por esta razão , ele acredita que a votação das mesmas, deverá ocorrer após as eleições

    MAINHA

    Já o deputado Mainha, disse na mesma emissora que ainda hoje a noite janta na casa do deputado Michel Temer, com outros parlamentares para discutirem o caso do pré-sal, que deverá ser oferecido algumas medidas ao senado para sua votação com prováveis emendas que deverá retornar a Câmara de acordo com as bancadas estaduais e lideranças.

    Acreditando ele que se houver este acordo a votação poderá ocorrer antes das eleições, mas que a união deverá perder parte do seu quinhão , para compensar o Estado do Rio de Janeiro, que no seu ponto de vista não pode perder de uma hora para outra uma receita que já estava no seu orçamento .

    Candidatura própria

    Elizeu defendeu também uma candidatura própria do seu partido PMDB a presidente da república, mas entende que neste ano é praticamente impossível, mas que em 2014, com certeza a sua agremiação terá candidato próprio, deixando de ser reboque dos outros partidos .

    Fonte: GTerra.

    Share/Save/Bookmark
    You might also like:

    ResponderExcluir
  3. acabei de ouvir uma reportagem agora as 19:00 no rj tv que o governo do estado RJ ganhou um premio
    de boa gestao peguei a reportagem no final porem ñ sei que boa gestão foi essa mais de certo que essa organização ñ deve ter conhecimento do que os servidires estão passando nas mãos do mandatario temporario.

    ResponderExcluir
  4. O reconhecimento é parte fundamental para o caráter de um Homem de bem, Lauro, e você com certeza o é. Você pertence aos bons como tal combate os maus.
    Quanto ao MajPM wanderby minhas justas Homenagens.

    ResponderExcluir