sexta-feira, 19 de março de 2010

LÁ ELES TÊM SALÁRIO E AUMENTO. AQUI, AJUDA DE CUSTO-DE-CUSTO E ESMOLA!


"Em reunião terminada às 20h30min de hoje (16/03/10), com todos os parlamentares representantes da PMDF, BMDF e PCDF, Comandantes Gerais e Diretor dessas Corporações, Secretário de Segurança Pública, Chefe da Casa Militar, Secretário de Fazenda e o Governador do Distrito Federal, ficou decidido os seguintes percentuais de reajuste para todos os órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal:


Setembro de 2010 = 5%

Março de 2011 = 7%

Setembro de 2011 = 7%

Março de 2012 = 7%

Setembro de 2012 = 7%


No caso dos Militares, o impacto da Gratificação por Risco de Vida que já está na Lei 12.086 não será considerado, ou seja, não será deduzido nos percentuais da proposta nenhum benefício já adquirido. O prazo para assinatura da mensagem dos projetos de modo conjunto será até a próxima segunda-feira (22/03/10), momento em que o Governador reunirá todos os órgãos de representação das Corporações. A proposta encaminhada enquadra-se nas limitações da Lei de Responsabilidade Fiscal, o impacto tem condições de ser absorvido pelo Fundo Constitucional e está dentro do planejamento da política de recomposição salarial do Distrito Federal.

Boa noite a todos!

Fraternal abraço!

CEL Martins

Comandante Geral


Como deve ser magnífico ter o prazer de ver um Comandante Geral (com letra maiúscula) lutando por TODA A TROPA e dando um anúncio desse.

Enquanto isso, vamos vivendo com nossa ajuda-de-custo mensal e nossas super-agregadoras gratificações!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

2 comentários:

  1. Embora não seje eu formado em matemática, contabilidade, administração, gestão pública entre outras ciências que cuidam do erário público: Também não sou burro ao ponto de não perceber tamanho paradoxo ou disparidade, (seja o nome que quizerem dar também não sou formado em línguas). Bem vamos lá: como se explicar um estado que tem a segunda maior arrecadação , como explicar: o estado aonde o DETRAN mais arrecada já que pagamos o IPVA mais caro do país isso sem falar em vistorias anuais , DUDAS e o escambau "aqui voce paga pra tudo". E por falar em DETRAN segundo a constituição grande parte da arrecadação dos DETRANS devem ser revertidas em investimentos na área de seg pública. E a taxa de incêndio que a população fluminense todo ano é contemplada em sua residência rigorosamente e somado a isso tudo temos o fabuloso royalites do petróleo. Alguém me responda pelo amor de Deus!!! porque que nos outros estados da federação dá e aqui não dá, porque temos o segundo PIOR salário da nação, porque temos uma segurança pública de terceiro,quarto,quinto mundo. porque será meu Deus, porque será?
    sargento Araújo

    ResponderExcluir
  2. Denuncia!!!
    O CMTE Geral do CBMERJ CelBM Pedro Marcos, covardemente exonerou um subten que trabalhava na ESBCs no tempo certo.
    O Sub Ten como sempre trabalhava nos reparos com muito esmero e dedicação, sendo reconhecido por seu CMTE Cel Joelson que ate havia renovado o contrato, em uma visita o CMTE GERAL avistou o SUB Ten e logo se acometeu de uma Ira animal e descabida, notada por todos contra a presença do Sub Ten nesse beneficio vaga certa. Sem mas delonga ele mandou exonerar o Sub Ten, causando danos morais e constrangimento jamais visto nesta Corporação centenária. Covarde e injusto na sua atitude desigual não teve a coragem de enfrentar o Sub Ten, mandou por telefone.
    Esse é o nosso CMT Geral. Dizem que o motivo foi por um desentendimento mais de 10 anos.
    Alguém tem que fazer algo a respeito ou nessa Corporação teremos de andar de cabeça baixa sem moral para dar o reconhecimento que o SubTEn Merece deu mas de 30 anos de sua vida pela Corporação e foi justamente chamado mas injusta mente desconsiderado humilhado agora eu quero ver se Juntos Somos Forte denunciando aos Deputados Cap Bm Assunção para ele levar esse caso ao plenário ou ao Ministério publico por abuso de autoridade, queremos ver se tem Cel com peito para isso.

    ResponderExcluir