segunda-feira, 1 de março de 2010

MARCHA PELA CIDADANIA DOS MILITARES ESTADUAIS

VAMOS LOTAR O CENTRO DO RIO MAIS UMA VEZ!
IMPRIMA O CONVITE E COLE NOS QUADROS DE AVISOS DOS QUARTÉIS, CONVIDEM OS DEMAIS COMPANHEIROS E COMPAREÇAM!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

2 comentários:

  1. Você vai continuar reclamando e se omitindo de participar do movimento ou ficar na aba dos colegas?
    Senhores, Boa Tarde ! você que não participa das Marchas e fica perguntando para os colegas como foi o movimento, está na hora de parar com a omissão e ser mais um combatente nessa guerra.
    Esse movimento ordeiro e pacífico, tem como principal finalidade colocar em evidência a nossa calamidade pública, ou seja, excesso de escala extra; Péssimo ambiente de trabalho; EPI coletivo e não individual; HCAP hospital sucateado sem ter local para tratamento de queimados, e principalmente, a pior remuneração do País. Contudo, com esses empecilhos continuamos sendo a instituição de maior credibilidade do País, superando até as Forças Armadas, conforme pesquisa recente, fonte instituto ibope. Entretanto, nada de vale ! ter a maior aceitação da população, tendo em vista, isso não paga a conta do supermercado, colégio dos filhos, farmácia e etc...,além do mais, damos um serviço de excelência a sociedade, e como troca recebemos descaso do Estado, isto é, na hora do atual governo nos valorizar, o que ele faz ! paga gratificação para todos os policiais: Civil e Militar, e escolhe 03 (três) segmento do Corpo de Bombeiros: Motorista; Guarda-Vida e Rabecão, para receber a tal gratificação, sendo que, ficando de fora da gratificação a maioria de corporação, e principalmente, inativos e pensionista.
    Portanto, você que nunca participou do movimento tem a obrigação de participar e de levar cinco pessoas para a próxima do dia 05 de março de 2010 - às 18:00h na Candelária.
    Em tempo, esse ano tem eleições e precisamos evidenciar a nossa força junto aos postulantes ao cargo do Executivo e Legislativo, ou seja, nós, Bombeiros; Policiais; Familiares e Amigos, representamos em números, isto é, aproximadamente 500.000 (quinhentos) mil votos, que decide certamente o vencedor do próximo pleito.
    Ressaltando, que esse movimento visa o coletivo e não o individual, não tem chefe e nem lider e do soldado ao coronel, do inativo ao pensionista. Nós se posicionamos agora, ou ficaremos mais quatro anos refém desse atual governo.
    Quem não se posiciona por alguma coisa, será deslocado por qualquer coisa (Cabral, Picciani, Paulo Mello, Marcelo Freixo, Dica, Roberto Dinamite, Babu, Marcos Figueiredo, Anabal e etc... ufa ! ufa ! ufa !)

    Juntos Somos Fortes !

    OBS: Ten BM Lauro, favor colocar esse comentá rio na página principal do Blog Diário Bombeiro Militar.

    3º Sgt BM De Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. VAI ACONTECER OU NÃO ?

    ResponderExcluir