domingo, 28 de março de 2010

PEC 300 - VÍDEO IMPERDÍVEL DO LULA AGONIADO COM NOSSA MOBILIZAÇÃO



Copiado do blog: http://heroisdavida.blogspot.com/

NOSSA MANIFESTAÇÃO ESTÁ SURTINDO EFEITO E LULA JÁ ACENA COM UMA POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO DO PISO SALARIAL NACIONAL DE BOMBEIROS E POLICIAIS.
BASTA QUE SE CRIE O FUNDO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

ÓTIMO VÍDEO ESSE. VALE MUITO À PENA ASSISTIR!

AOS PESSIMISTAS DE PLANTÃO, VEJAM SÓ O QUANTO EVOLUÍMOS EM NOSSA LUTA!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

6 comentários:

  1. Com todo respeito ao Sr. presidente mas a União sangra os Estados e ele fica posando de bonzinho tem sempre a maior fatia do bolo, ainda quer pegar a nossa, como no caso do pré sal. Não da mas para perder tempo ouvindo-o. Escândalo em cima de escândalo, agora quer faltar com a palavra dada aos BM,PM,PC com historinha de tio jajão. Se não apoiar perde o nosso voto. JSF

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ten Lauro, as coisas vão clarear, até chegar ao ponto que nós esperamos. Continuemos pressionando os deputados e as lideranças na Câmara, em especial as do governo e do PT.
    Dará tudo certo.
    Nilo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou pessimista não; mas o presidente deve ter abusado da "água mineral", só pode...

    ResponderExcluir
  4. Comando-Geral da PM anuncia aumento salarial e policiais voltam ao trabalho em Campina
    Planilha de reajuste deverá ser publicada até a próxima terça-feira. Caso contrário, PMs prometem “paralisar em todo o Estado”.

    Policiais militares voltaram a trabalhar nas viaturas neste sábado (27), após acordo firmado com o Comando-Geral da Polícia Militar.

    Segundo informações obtidas pelo ParaibaemQAP, o comandante do 2º BPM, coronel Marcus Marconi, entrou em contato com o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde Monteiro, na manhã deste sábado (27).

    Na conversa, ficou decido que até a próxima terça-feira (02) o governo do Estado vai publicar uma planilha de reajuste para os policiais, estabelecendo um salário de R$ 2.400,00 para soldado.

    A notícia foi recebida com satisfação pelos militares, que voltaram a usar as viaturas para executar o policiamento ostensivo nas ruas.

    - Mas os oficiais e praças do 2º BPM deixaram claro aos comandantes que, caso o acordo não seja cumprido até a próxima terça-feira, como ficou combinado, a partir da quarta-feira a paralisação dos policiais vai ser em toda a Paraíba. Isso faz parte do acordo – disse um policial ao ParaibaemQAP.

    ResponderExcluir
  5. POLICIAL MILITAR, MORADOR DO CENTENÁRIO É AMEAÇADO POR TRAFICANTES DA MANGUEIRINHA E É OBRIGADO A SE MUDAR JUNTO COM A FAMÍLIA


    O Policial Militar ROGERIO JARDIM, lotado no 9ºBPM teve que se mudar juntamente com toda a sua família depois que traficantes da Mangueirinha, em Caxias o ameaçaram de morte.

    O cotidiano de policiais que moram em áreas próximas às favelas dominadas pelo tráfico é de muita cautela. A imparcialidade às vezes é colocada em xeque quando a vida de suas famílias é colocada em risco. Foi isso que ocorreu com o Policial Militar ROGERIO JARDIM, morador da Rua João Ribeiro, no bairro Centenário, em Duque de Caxias.

    Há cerca de duas semanas atrás, durante uma das operações que o 15ºBPM vem fazendo na favela d Mangueirinha, um traficante em fuga, identificado por SERGIO, invadiu a casa do Policial ROGERIO JARDIM, que vendo a sua família em risco de virar refém do traficante deu voz de prisão ao mesmo, que fora detido logo em seguida por policiais que o perseguiam desde a favela.

    Tal fato teria gerado revolta nos traficantes locais, que viram a imparcialidade comum aos policiais moradores do bairro ser quebrada com a ação, mais do que justa do policial ROGERIO. Ele não poderia ver a sua intimidade invadida e nem mesmo a sua família ser refém do tráfico sem esboçar reação alguma, acovardando-se ainda mais aos fora da lei.

    ROGERIO e sua família já não moram mais no local e tiveram seus pertences retirados da residência com o auxilio do 15ºBPM.

    ResponderExcluir
  6. Governo federal manda BARRAR a PEC300, devemos então BARRAR a Dilma nas eleições para presidente!

    ResponderExcluir