sexta-feira, 5 de março de 2010

RECADO DO 3º SGT DE CARVALHO - LEIAM COM ATENÇÃO!


Você vai continuar reclamando e se omitindo de participar do movimento ou ficar na aba dos colegas?
Senhores, Boa Tarde ! você que não participa das Marchas e fica perguntando para os colegas como foi o movimento, está na hora de parar com a omissão e ser mais um combatente nessa guerra.
Esse movimento ordeiro e pacífico, tem como principal finalidade colocar em evidência a nossa calamidade pública, ou seja, excesso de escala extra; Péssimo ambiente de trabalho; EPI coletivo e não individual; HCAP hospital sucateado sem ter local para tratamento de queimados, e principalmente, a pior remuneração do País. Contudo, com esses empecilhos, continuamos sendo a instituição de maior credibilidade do País, superando até as Forças Armadas, conforme pesquisa recente, fonte instituto ibope. Entretanto, nada de vale ter a maior aceitação da população, tendo em vista que isso não paga a conta do supermercado, colégio dos filhos, farmácia e etc... Além do mais, damos um serviço de excelência à sociedade, e em troca recebemos descaso do Estado, isto é, na hora do atual governo nos valorizar, o que ele faz? Paga gratificação para todos os policiais: Civil e Militar, e escolhe 03 (três) segmentos do Corpo de Bombeiros: Motorista, Guarda-Vida e Rabecão, para receber a tal gratificação, sendo que, ficando de fora da gratificação a maioria da corporação, e principalmente, inativos e pensionista.
Portanto, você que nunca participou do movimento tem a obrigação de participar e de levar cinco pessoas para a próxima do dia 05 de março de 2010 - às 18:00h na Candelária.
Em tempo, esse ano tem eleições e precisamos evidenciar a nossa força junto aos postulantes ao cargo do Executivo e Legislativo, ou seja, nós, Bombeiros, Policiais, Familiares e Amigos, representamos em números, aproximadamente 500.000 (quinhentos) mil votos, que decidem certamente o vencedor do próximo pleito.
Ressaltando que esse movimento visa o coletivo e não o individual, não tem chefe e nem líder, é do soldado ao coronel, do inativo ao pensionista. Nós nos posicionamos agora, ou ficaremos mais quatro anos reféns desse atual governo.
Quem não se posiciona por alguma coisa, será deslocado por qualquer coisa (Cabral, Picciani, Paulo Mello, Marcelo Freixo, Dica, Roberto Dinamite, Babu, Marcos Figueiredo, Anabal e etc... ufa ! ufa ! ufa !)

Juntos Somos Fortes !

OBS: Ten BM Lauro, favor colocar esse comentário na página principal do Blog Diário Bombeiro Militar.

3º Sgt BM De Carvalho.

De Carvalho, parabéns pelo brilhante texto. Minha continência a você!
Esse é o espírito!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

8 comentários:

  1. parabens ja passou da hora de deixarmos de ser frouxossssssss estarei la juntos somos fortes sgt carlos cabo frio

    ResponderExcluir
  2. estamos juntos e fortes. contem comigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cabral: Gratificação da União deve ser incorporada ao salário de policiais e bombeiros

    Rio - O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou, nesta sexta-feira, que vai enviar um projeto de lei para a Assembleia Legislativa propondo que a gratificação que o Governo Federal dará aos policiais civis, militares, e bombeiros em decorrência da Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016, seja incorporado no salários destes servidores. Cabral fez o anúncio durante a cerimônia de premiação pelo cumprimento de metas de redução dos índices de criminalidade no segundo semestre de 2009.



    AMIGOS ISSO TUDO É 171 DESTE GOVERNADOR, POIS ELE SABE DE QUE SE A PEC 300 FOR APROVADA, NENHUM SERVIDOR IRIA RECEBERÁ ESSA BOLSA, OU SEJA, ESSE PILANTRA NÃO JOGA PARA PERDER, ELE É 171. POIS NINGUÉM RECEBERIA NEMOS OU IGUAL A R$ 3.200 NO RJ, VALOR MÍNIMO PARA SE RECEBER A BOLSA. E O PISO É DE R$ 3,5 MIL COM A A PROVAÇÃO DA PEC, VALOR ACIMA DO MÍNIMO ESTIPULADO. SERGIO CABRAL É 171 !


    ABRAÇOS. CB CRUZ !!!!

    ResponderExcluir
  4. BM´s sao na sua maioria despreocupados com os fartos... e so sabem sugar de mim as informaçoes da Pec...

    ResponderExcluir
  5. "RAF"
    Porque essas marchas são a noite e nunca na parte da manhã onde, no meu ponto de vista, surtiriam mais efeito? Seriamos visto por mais pessoas pelo horário.
    Porque nunca passa na "tv" as marchas?
    A imprensa não é acionada?
    não é querendo criticar, longe de mim, mas precisamos ser mais agrecivos, mas continuando ordeiros.

    ResponderExcluir
  6. Passei com meu carro próximo ao carro do Deputado Cap bolsonaro e agradeci pelo apoio a PEC 300, ele sorriu e disse resta ver se o Governador vai pagar.''
    Paga porque se não pagar nós vamos com tudo pra sima dele TENHA CERTEZA disso AMIGO Cap Bolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM6 de março de 2010 às 23:24

    Parabéns pelo tópico aqui apresentado Ten. Lauro.
    O SGT. Carvalho falou tudo,realmente isso vêm acontecendo, a maioria só fica em cima do muro e ainda tem a cara de pau de perguntar como foi a marcha ? E a PEC 300 como está ? A PEC 300 vai ser aprovada. Constatei em minhas indagações que a maioria, nunca se quer ligaram para o telefone da Câmara 0800 619619. Não sabem o número de Deputados da nossa bancada Federal e Estadual. E que é pior a maioria tem sempre uma justificativa de não participar dos movimentos, alguns alegam que estavam de serviço, outros era o bico, e ainda tem os caras de pau que falam que não sabiam do movimento. Fico indignado, mas aprendi a me controlar diante desses, e digo tudo bem, a PEC 300 é para todos nós inclusive pra você companheiro.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde , gostaria de saber quanto esta ganhando um 3º sargento bombeiro com 18 anosn de serviço prestado, e morto a 15 anos , { sou pensionista, e com oa pensão defazada} desde já obrigada.

    ResponderExcluir