terça-feira, 2 de março de 2010

VAMOS ELEGER NOSSOS REPRESENTANTES - PELO 1º SGT BM VALDELEI

Companheiros, estamos começando acordar e conhecer a força que temos, tenho 29 anos de BOMBEIRO, estou despertando de um sono profundo e talvez posso até dizer de um pesadelo, por esse motivo não me sinto totalmente frustrado com a nossa mobilização, somos profissionais da área de segurança e por essa razão temos que tentar convencer e direcionar os que ainda não perceberam que, somente com a nossa força, união e mobilização conquistaremos a nossa dignidade.
E digo mais, temos também que conquistar o nosso espaço no cenário político, vejam o que estamos fazendo aqui no CBMERJ, vamos nos unir e eleger um Deputado Federal e dois Estaduais pelo CBMERJ, e esperamos que a PMERJ faça o mesmo.
E se cada Estado tomar essa atitude, teremos no mínimo 27 Deputados Federais.
Abram o site: www.soubombeiro.com

JUNTOS SOMOS FORTES,
1º Sgt BM Valdelei.
Parabéns, duplamente, ao Sgt BM Valdelei, pelo seu aniversário hoje (02) e pelo texto!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

23 comentários:

  1. Prezado Ten Lauro, de acordo com o desenvolvimento da enquete do site SOUBOMBEIRO.COM, dos dois pré-candidatos a Deputado Estadual melhores votados, o primeiro é a sua pessoa e, em segunda posição encontra-se o Coronel Marcos Silva. Na pesquisa para Federal acha-se melhor votado o Doutor Wenceslau que, sinceramente,desconheço na corporação, seguido da sua pessoa, dispensável de comentários, e do Coronel Libânio, que é uma ótima opção para nos defender em Brasília. Temos aí o início de um grande processo, destacando o seu nome ,o do Coronel Marcos Silva e do Coronel Libânio como as grandes lideranças da nossa Corporação, com imensa chance de chegarem vitoriosos ao final do pleito.

    ResponderExcluir
  2. Ten. Lauro e CEL. Libãnio nomes de respeito que muito me orgulharia em votar, em especial TEN Lauro.
    Já o CEL. Marcos Silva (se for o defensor dos pinguins), já cumpriu e muito seu papel, é vaidoso, gosta de aparecer, e não é o nome ideal para representar o CBMERJ

    ResponderExcluir
  3. começou a politicagem!...vi esta euforia esacerbada culminar tempo atrás na maior decepção politica que o CBMERJ já teve, o Deputado Cel Rodrigues, que foi sem dúvida o maior "nada" da história da politica estadual.
    Pois bem, agora vejo uma grande manifestação e alguns destaques desta, e ainda um oceano de militares a espara de m representante digno, mas se achar preparado para encarar os dinossauros das assembléias e camaras é muita pretenção de qualquer um...continue na luta se fortaleça, conheça quais são os verdadeiros opositores e apoiadores, para depois, somente depois ser um representante à altura dos representados...e não mais um a encher as meias e cuecas de dinheiro público!

    ResponderExcluir
  4. Temos que ter consciência senão voltaremos a limpar a Lagoa Rodrigo de Freitas,recolher carcaças de automóveis chega de humilhação, vamos rever o passado para acertarmos no futuro.somos bombeiros militares e merecemos respeito.Estamos sendo manipulados para entereces politícos uma instituição centenária isso tem que parar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Coronel Marcos Silva cumpriu muito e muito bem o seu papel, divulgando sempre, na gande maioria das vezes, junto com outros militares das guarnições, o CBMERJ, ajudando a mantê-lo na vanguarda da aceitação do público, o que hoje, infelizmente, não ocorre mais. Jamais foi envolvido em "rolos" e, até hoje, goza da aceitação e do carinho da população, sendo reconhecido por todos como o profissional de salvamentos, tanto no mar quanto nas demais atividades de Bombeiro.

    ResponderExcluir
  6. A visão míope é o que na maioria das vezes faz com que as ações sejam distorcidas. Ao ler os posts vejo que uns defendem uns e maltratam outros, em particular, cito o Cel Pingüim. Há quem diga que ele é embusteiro, gosta de aparecer e etc... mas pergunto: cumprir o seu papel de comandante, também não está embutido a satisfação junto aos órgãos de imprensa? Pergunte a qualquer jornalista, ou órgão de comunicação, o quanto este homem colaborou com a imagem da corporação, e todos serão unânimes. Nem sugiro que se façam comparações, para não humilhar os demais colegas. Porém, a visão não é dada a todos, e alguns preferem dizer que “ele gosta de aparecer”, ora, isso é crime? Ou querem transformar isso em crime? Qualquer empresa particular gostaria de ter um presidente com essas características... será que o que se aplica no privado, não serve para o estado? Revejam suas opiniões, o Cel Marcos errou por ter nascido no Brasil, pois se fosse americano, nós estaríamos pagando ingressos para assistir sua história no cinema! Cel Marcos é meu estadual e Libaneo é meu federal - Sem medo de ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. Na Marcha do dia 05 de março de 2010, devemos abordar o tema " A quem apoiar no próximo pleito ".
    Portanto, devemos comparecer em massa, para discutir esse tema e outros.

    ResponderExcluir
  8. o CEL Marcos Silva é um choram que não fez nada por BM. Só por ele, enquanto CEL dava saudade e de quando ele era Cap .Como CEL atrasava a folga de todo mundo por causa de um pinguím e outros bichinhos, reunião toda hora e sempre na hora da folga segundo seu subordinados e foi para reserva muito bem obrigado . Pode ir BOMBEIRO!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, agora é que está bom, todo mundo folgando geral, sem compromisso, na clandestinidade, sem esse arrião do Coronel Marcos, aparecendo, mostrando serviço à imprensa. Estamos numa bôa. Prá que mudanças? Vamos continuar na maré mansa, que é uma bôa!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a postagem das 18:22. O Cel Marcos fazia a gente ralar muito, reunião toda hora... era um saco. Se o atendimento demorasse era cana na certa! Se alguém reclamasse a gente tinha que justificar, pois o civíl precisava de resposta! Putz cara... esse Coronel Pinguim já podia ter morrido... Hoje por exemplo, ambulância atrasa, bombeiro justifica falta e ninguém cobra! É muito melhor assim... isso é Comando Democrático... e não ditador do Pingüim!

    ResponderExcluir
  11. A Corporação é que colaborou com a imagem dele, vocês conheceram ele antes?Uma vez quase bateu num prefeito deu a maior M não fala da quilo que vocês não conhecem! Vai pra ALERJ e primeira lei é botar BM 24x24 duvida vota nele e leva ele pra casa.
    AACCOORRDDAA BOMBEIRADA !!! e VC DAS 18:22 MENOS MENOS O MANGANAL.

    ResponderExcluir
  12. lIBANIO É O HOMEM!!! E LAURO TAMBÉM SÓ QUE VAMOS PERDER UM EXCELENTE FUTURO COMANDANTE.

    ResponderExcluir
  13. TEMOS DE TER BM POILÍTICO IGUAL AO DEP.MAJOR FÁBIO, REPRESENTANTE QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR E QUE COLOQUE A CARA A TAPA E NÃO REPRESENTANTE QUE FICAM CALADOS !

    MEU VOTO PARA DEP.FEDERAL É PRARA O TENENTE LAURO E PARA DEPUTADO ESTADUAL É PARA O SGT. VALDELEI !

    UM FORTE ABRAÇO
    TRICOLOR QBM 06 DE SENADOR CAMARÁ

    ResponderExcluir
  14. Fui o primeiro acima a falar sobre o CEL. Marcos SIlva, O SEGUNDO DO TÓPICO. N
    Nunca fui comandado por ele....Porém os que foram, me informaram que ele NÃO era um bom comandante. Nunca defendendo seus subordinados. OS civis na época elogiavam-no. Pois ele vivia para aparecer na midia, aí de um guarda-vida que ao avistar uma baleia ou um pinguim ou até mesmo uma tartaruga, não o informasse para ele chamar a imprensa...
    E quando chegava os holofotes ele nunca dividia os méritos com ninguem...
    Para mim, ele é dotado de pouco recurso mental e seria totalmente manipulado da cãmara dos deputados.
    Continuo a falar, que pela coragem, senso critico e informações precisas, meu voto caso ele aceite essa empreitada DIFICILIMA e dotada de grande responsabilidade é para o TEN. LAURO!!!!
    Ah em tempo, o CEL Rodrigues, foi a maior decepção que o CBMERJ já teve....PERDÍ MEU VOTO NESSE INFELIZ, que virou as costas para a tropa!!!

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  15. Caros amigos, o Cel Rodrigues arriou em vocês? Um cara tão amigo, companheirão, tomava umas "geladinhas " com a bombeirada, dava e recebia tapinhas nas costas dos mais chegados,todos folgavam geral no seu quartel, sem compromisso e totalmente tranqüilo. Como pôde um cara tão legal , amigão mesmo, não cumprir o compromisso com a tropa que o elegeu?
    Será este o tipo indicado para um cargo desta natureza? Vamos refletir!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pôrra, não quero moleza!!!!!!! Quero um trabalho digno, onde sou respeitado e faço parte de um conjunto!!! Muitos aí falam que um bom comandante é aquele que libera geral!!
    Quem diz isso, não corresponde com as espectativas e tem baixa elevação moral!!
    Amo o que faço! Tento fazer a diferença, meu compromisso muitas vezes não está nem com a corporação e sim com aqueles desassistidos.
    Os imbeçis que só olham para o proprio umbigo, não tem o respeito nem de sí proprio...
    Quero uma corporação, com representantes que se preucupem com a tropa, quero um salário digno...
    Quero o justo!!! Porém abomino a FROXURA, como muitos companheiros buscam.....Esses dizem que fazem corpo mole, pois o salario É IREAL!!! Quanto ao salario estão com razão!!!
    Porém com a graça do PODER SUPERIOR, conquistaremos a tão sonhada PEC...
    Mas vcs acreditam que os frouxos , vão se esforçar mais????
    Lógico que não!!!
    Tenho orgulho de pertencer a essa corporação...vejo alguns comandantes mediocres, vejo alguns colegas frouxos e mediocres...Porém nada disso tira meu orgulho de ser bombeiro!!!

    Um oficial do quadro de saúde....

    JUNTOS SOMOS FORTES

    TEN. Lauro, vc tem meu apoio...O considero e gostaria que considerasse a possiblidade de defender nossos ideais em um cargo legislativo!!

    ResponderExcluir
  17. Calma o manganal das 17:57 !!!

    ResponderExcluir
  18. atenção! o cabral vai pagar gratificações aos bm que tenham salv. altura, aeronave,florestal.. e os demais bombas. Isso é uma sacanagem ten lauro faça alguma coisa junto a mídia pois na pmerj todos ganham. Caso contrário eu e alguns amigos vamos procurar a denfensoria,mp oque for necessário para acabar de vez c/ essa palhaçada de gratificaçãoes entre " ". denunciem porra..

    ResponderExcluir
  19. Meus amigos, podem esquecer o Cabral, ele tem leis próprias e nem a justiça vai se meter com ele. O pinóquio faz o que quer, tó colado com o lula, é como aquele babaca que tá colado com o Cmt e pensa que é o comandante. Só há uma chance, fazer o que já estou fazendo: implorando aos amigos que não votem no homem que é a favor das drogas e ainda usa a polícia para dar segurança para uma porrada de maconheiro. É o fim. Tá tudo com letra minúscula de propósito.

    ResponderExcluir
  20. Pra quem pensa em trazê-los de volta:
    Casal Garotinho é denunciado
    Acusados de desvio, ex-governadores têm conta bloqueada. Atriz Deborah Secco é citada
    continuar lendo as notícias.
    Mais uma decepção, está no portal do IG. www.ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acredito que o GABEIRA, é a solucao.pela seriedade, senso etico e coerencia!!!!
    Meu voto esta com ele!!!

    FORA CABRAL!!!(INSUPERAVEL, HIPOCRITA, DESQUALIFICADO)
    FORA GAROTINHO!!- BANDIDO TB!!

    GABEIRA- VOTO UTIL E CONCIENTE!!

    ResponderExcluir
  22. Acho engraçado que aqueles que defendem a liberdade, e se acham tão tolerantes, tornam-se tão intolerantes e ditadores quando encontram uma opinião que diverge. O meu voto é do Cel. Marcos Silva (O Pingüim) para estadual e Cel. Libaneo para Federal. Os demais votem em quem quiserem!!! Principalmente aqueles que preferem uma molezinha, fazem corpo mole e margeiam a vagabundagem!

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz com o Ten. Lauro se candidatando, mas fico triste pois a corporação "perderá" um ótimo militar.

    ResponderExcluir