terça-feira, 2 de março de 2010

VITÓRIA - PEC 300 APROVADA EM 1º TURNO!




Pareceu final de campeonato mundial, com suspense digno de filmes do Alfred Hitchcok e o final não poderia ser melhor: VIMOS NOSSA TÃO SONHADA PEC 446 (300) SER APROVADA EM PRIMEIRO TURNO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!
Precisávamos de 308 votos a favor e obtivemos essa marca com sobras(393 x 2).
PARABÉNS A TODOS QUE ESTIVERAM LIGADOS O DIA INTEIRO NA TV CÂMARA, NA INTERNET E, PRINCIPALMENTE, AOS MILITARES QUE PUDERAM COMPARECER AO PLENÁRIO, EMANANDO ENERGI E PENSAMENTOS POSITIVOS AOS DEPUTADOS!
Eu e muitos que acreditaram desde o início fomos incansavelmente taxados de malucos, AGORA OS LOUCOS SÃO OS QUE NÃO ACREDITAM QUE NOSSA DIGNIDADE ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE NUNCA!
Porém, tenhamos calma! Devemos comemorar hoje, mas amanhã começa uma nova luta para que a PEC seja votada em 2º turno na Câmara, seja aprovada em definitivo e que seja remetida ao Senado novamente!
Minha mais sincera continência a todos os militares, familiares e parlamentares que fizeram esse momento se tornar realidade!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

10 comentários:

  1. Como o Lauro disse, devemos sim comemorar, mas a luta pela PEC ainda não acabou. Tivemos uma pequena idéia do que podemos conseguir se nos mobilizarmos. "O povo é como o boi, não sabe a força que tem", disse o General Figueiredo, em 1981. Aos que acreditaram, parabéns e força para a continuidade na luta pela PEC. Aos que não acreditavam, agora que sabem que é possível, não fiquem mais esperando sentados o benefício chegar. Lutem conosco, pois votar e aprovar em segundo turno, exigirá uma mobilização ainda maior. Relembrando as palávras do Lauro, JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! Ansiedade total assistindo o canal 10!!!

    ResponderExcluir
  3. acabei de assistir alguns minutos atrás a conquista da PEC, agora vamos continuar lutando para que ela seja finalizada, vamos continuar atentos pela internet, televisão, ou todo tipo de comunicação para que possamos ter mais uma vitoria em 2º turno, parabéns a todos os BMs e PMs de todos os estados que acreditaram e continuam firmes na batalha.
    Juntos somos fortes
    Sgt Castro BM RJ

    ResponderExcluir
  4. Já fui taxado de maluco mesmo... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. fiquei perplexo como os deputados do pt de sp( principalmente o genuino e o vacarezza) , os do psdb( onix) e os do dem(aleluia) estavam nitidamente jogando contra a pec -300. e uma menção honrosa ao dep miro teixeira que falou bem e nos defendeu em momentos criticos!!! viva a pec300

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei na íntegra, desde as 16:00 horas. Estamos felizes pela aprovação da PEC. Mas, a PEC aprovada foi a 446, a PEC 300 com piso de 4.500 reais e vinculação a Brasília foi extinta. Pelo que eu li e entendi na PEC 446, corrija-me se eu estiver enganado, o piso será, no futuro, estabelecido em lei federal. Então só chegamos na metade do caminho pois deveremos fazer a mesma mobilização para que esse piso seja digno.

    ResponderExcluir
  7. miro teixeira arrasou!!!

    ResponderExcluir
  8. sgt Lincoln EsbcS estamos juntos ten Lauro a minha continencia vc sempre foi guerreiro agara tem q bradar todas as unidades Bm e Pm um abraço meu amigão.

    ResponderExcluir
  9. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM3 de março de 2010 às 00:45

    [b][i]Câmara aprova PEC sobre piso salarial de policiais e bombeiros.

    OBRIGADO MEU DEUS !!!!!

    Texto aprovado prevaleceu sobre o da PEC 300/08, que tomava como base os salários dos policiais do Distrito Federal. Policiais terão, provisoriamente, um piso de R$ 3,5 mil. Votação de destaques ficou para esta quarta-feira (3).

    Parabéns a todos nós POLICIAIS e BOMBEIROS em especial eu que completei hoje 50 anos, que presentão heim !!!!!!!

    Amanhã tem mais 03/03/2010. PEC300 EU ACREDITO.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    Assistam e reflitam, abram este vídeo, mas não esqueçam de abrirem os seus corações.

    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=394146



    E a próxima vitória será esta. www.soubombeiro.com

    ResponderExcluir
  10. Esta Pec como tudo na vida do militar é sofrida. Espero que ela seja aprovada, pois os militares merecem ser reconhecidos pelo serviço que fazem e pelo risco a que são submetidos todos os dias para que a população fique tranquila.
    Dinheiro todos nós sabemos que têm. se não tivesse não teria dinheiro para colocar na cueca, nas meias e para desviar dinherio de obras públicas e todo tipo de falcatrua.
    Para melhorar nossa segurança pública é claro que tem que melhorar os salários dos militares.

    ResponderExcluir