terça-feira, 5 de maio de 2009

01 semana de DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR!


Completa hoje, 05 de maio, uma semana de criação do blog DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR. Agradeço a todos que visitaram e, principalmente, aos que comentaram nas postagens. A participação de todos foi, é e sempre será fundamental para enaltecer ainda mais o espírito de luta em busca de melhores dias à FAMÍLIA BOMBEIRO MILITAR.

Nessa última semana, foram recebidos inúmeros elogios, críticas, sugestões e reclamações. Todos relevantes para melhor entender o real sentimento da tropa. PARABÉNS A TODOS!

Em 07 dias, já recebemos mais de 2800 visitas, o que dá uma média superior a 400 visitações diárias. Muito obrigado a todos!


VIDA LONGA AO DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR, VIDA LONGA AOS CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES DE TODO O NOSSO QUERIDO BRASIL!

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO César Botto Maia
1º Ten BM Lauro QOC

5 comentários:

  1. Parabéns, tenente, pela iniciativa do blog. Pode ter certeza, essas 400 visitas diárias, uma é minha.
    É sempreum canal pra colocarmos nossas que dentre críticas e sugestões, bom ter mais tudo para elevar ainda mais o nome da nossa Corporação.
    Vida longa ao blog, que já nasceu fazendo sucesso.
    3ºSGT BM Renato Neves - DBM 1/2

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa!
    Precisamos de mais militares estaduais para lutarmos
    por justiça no meio em que vivemos!Parabens!
    Somos orfãos de pai. Direitos mínimos, que para os trabalhadores civis são corriqueiros, para os militares estaduais não existe.
    Carregamos nas costas, para os hipócritas e politiqueiros de plantão, o peso da "jurássica" ditadura. Passado que sempre é lembrado, em contraste com o presente, este, formado por jovens militares, com formação republicana e democrática, passificadora e humanizada. Até quando iremos engolir esse discurso falacioso.
    JUNTOS SOMOS FORTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É hora de acordar-mos e monstrar que temos força unidos. Não marque presença só porque vc foi escalado seu interesse em primeiro lugar. Juntos somos FORTES compareça sempre as passeatas em prol da PEC 300 não seja submisso ao seu compromisso como cidadão e BOMBEIRO MILITAR!
    Parabéns pelo Diário...

    ResponderExcluir
  4. temos que enfrentar as dificuldades,de cabeça erguida.temos que mostrar para os governantes deste país,que somos uma classe unida e que queremos revindicar aquilo que nos é de direito.quando parece que somos fracos,aí é que somos forte! voce policial militar,voce bombeiro militar.nós que fazemos tanto para este país,e nao somos reconhecido.tá na hora de sairmos em busca,daquilo que nos foi tirado.porque se ficarmos esperando pelos nossos governadores,nao realizaremos nossos sonhos.que e o minimo que os estados deveriam fazer,mas infelizmente nao fazem.sabemos que com 900 reais,um policial militar do estado do rio de janeiro.nao pode ter: um plano de saude,um filho em uma escola particular,nao tem como comprar sua casa e a maioria mora em area de risco e ainda se expoe por andar de onibus,porque nao tem condiçoes de comprar um carro. francamente caros governantes . eu gostaria de saber quanto vale,uma mesada de um filho de governador. a batalha pode parecer perdida,mas a guerra ainda nao acabou!!!!

    ResponderExcluir
  5. acho que chegou a opressão, pressão, omissão, falta de devoção ou será de galão; tudo bem com tanto que os BOTTOLISTAs não sintão o peso da chibata, mas o que é chibata quando vc vive sob uma tutela, nome muito nobre para defeinir submissão. Aos botolistas dia 13 será nosso dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir