quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esse é o nosso governador!




O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), conclamou na tarde desta segunda-feira que os membros do governo assumam suas orientações sexuais sem constrangimentos. Segundo Cabral, os servidores devem seguir o "livre-arbítrio" e deixar o preconceito de lado."A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Defensoria, eu conclamo a todos os membros do governo que no dia da Parada Gay se identifiquem e passeiem no desfile. O parlamentar homossexual, o jogador de futebol homossexual", disse."Eu acho que assumir a sua liberdade, o seu livre-arbítrio, o seu desejo, é uma conquista extraordinária", afirmou o governador do Rio, no Palácio Guanabara, onde participou da criação do Conselho dos Direitos da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Estado.


Depois de propor a liberalização do consumo e comércio de drogas, incentiva o homossexualismo no funcionalismo público!


Esse é o "nosso" PMDB...

7 comentários:

  1. ele já assumiu o caso de amor com o duda prefeito do rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  2. o pessoal do partido do governador na alerj ja assumiu a sua boiolice?

    ResponderExcluir
  3. EM PRIMEIRO LUGAR QUEM DEVE ASSUMIR SEU CASO DE AMOR COM O PREFEITO DO RIO É ELE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só faltava essa ....agora quer que os nossos já sofridos servidores partcipem e apoiem a união do mesmo sexo...A que situação chegou a política um Governador de Estado,em troca de supostos votos de comunidades de gays, lésbicas e simpatizantes já quer os nosso miseráveis servidores inseridos nestes movimentos para discursos e posições eleitoreiras.....é lastimável senhor governador....brigue por aumentar o salário de seus servidores , si o senhor recebesse 800 reais igual um Bombeiro do RJ, não teria tempo para partcipar de movimentos gays , estaria sim, muito preocupado, tenso em conseguir alimentar e educar a sua famíla..

    ResponderExcluir
  5. um chefe de governo deve se preocupar-se com assuntos referentes ao bem estar da população e desenvolver uma administração responsável. E não opinar sobre o comportamento das relações sociais dos indivíduos. Comportamento equivocado, demonstrando pensamento inescrupuloso, jogando uma cortina e fumaça nas necessidades e anseios dos militares do corpo de bombeiros.

    ResponderExcluir
  6. CABRAL É SODÔMICO PASSIVO, ISTO É, UM BOIOLA FILHO DA PUTA E MENTIROSO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  7. É lamentável sermos governados por um cara dessa estirpe, o qual não demonstrou nenhum plano de governo, fez promessas mirabolantes, fazendo crer que tudo melhoraria, e, quando assumiu o governo, se é que pode-se dizer que começou a governar de fato, uma vez que não passa essa impressão a ninguém, nada fez além de fazer divagações prolixas e fantasiosas, e, ainda por cima, vem com essa historinha de homossexualismo nos quadros funcionais do serviço público estadual. Se ele não quiser trabalhar de verdade, tudo bem, mas vir com brincadeirinhas de mau gosto, é demais. Amigos BMs, não se esqueçam de dar um não ao nº 15 (PMDB) nas próximas eleições.

    Ass.: Um oficial superior combatente BM indignado.

    ResponderExcluir