segunda-feira, 4 de maio de 2009

TREM DE SOCORRO DO 5º GBM

SÓ QUEM JÁ PARTICIPOU DE UM TREM DE SOCORRO SABE O QUE É ESSA EMOÇÃO:



"EM QUALQUER TEMPO, A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR!"

JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO César Botto Maia
1º Ten BM QOC

7 comentários:

  1. Excelentes o post e o vídeo! Parabéms mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estão trabalhando na previdência dos bombeiros
    sera que nós praças também iremos ter opinião sera que todos os bombeiros participaram ningém
    fala nada, porque será espero noticias neste Diario.

    ResponderExcluir
  3. OLHA A PREVIDÊNCIA DOS BM´S VAI SER MUDADA A BOCA MIUDA, O PESSOAL SÓ PEMSA EM PEC 300, ALERTA GERAL SENÃO VAMOS TODOS NOS DAR MAL.

    ResponderExcluir
  4. A PALAVRA AGORA E MUDAÇAS NA PERVIDÊNCIA VAMOS.
    ACOMPANHAR VAMOS DEBATER PARALEMENTE A COMIÇÕES,PRECISAMOS SER OUVIDOS DAR VOZ AMOSSA CLASSE DE BOMBEIROS UNIDOS PARA O BEM DA CORPORAÇÂO DE UM TODO.
    ALERTA,ALERTA....

    ResponderExcluir
  5. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SATISFEITO COM ALEMBRAÇA COFIAR E BOM MAS COM PRODÊNCIA NA PREVIDÊCIA.

    ResponderExcluir
  7. Enviado por Djalma Oliveira - 5.5.2009| 7h27mMudanças no estatuto da PM: propostas e resistências
    A coluna dedicada aos servidores da edição desta terça-feira do EXTRA traz informações sobre as propostas de mudança no estatuto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que estão sendo elaboradas por um grupo composto por deputados, associações e representantes do estado. Após quase um ano de discussões, a comissão deve encerrar a primeira parte do trabalho na próxima sexta-feira.

    Como não passou por alterações significativas em seus 27 anos de vida, não é de se estranhar que haja várias propostas. Mas isso não quer dizer que todas serão aceitas imediatamente. A criação de uma data-base, em maio, para a concessão de reajustes salariais, por exemplo, sofre forte resistência no estado, que ficaria comprometido a aumentar os salários no primeiro semestre. Os dois reajustes dados pelo governo Sérgio Cabral saíram no segundo semestre. O Palácio Guanabara tem prefererido, pelo menos oficialmente, aguardar o comportamento das despesas e receitas na primeira metade do ano para depois decidir sobre o aumento. Se a proposta da data-base em maio virar realidade, esses planos terão que ser revistos.

    O documento final da comissão deverá incluir, entre outras, mais duas propostas: a jornada de trabalho de 24 por 72 horas e a aplicação prática de uma lei de 2006 que garante a atualização das carteiras funcionais dos PM e bombeiros na hora da aposentadoria. Quando eles passam para a reserva, são automaticamente promovidos para o posto ou graduação imediatamente superior, mas as carteiras permanecem com a nomenclatura antiga, não acompanhando o ganho salarial que a promoção traz.

    ResponderExcluir