sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DESCULPAS E AGRADECIMENTOS


Amigos leitores do DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR, nessa última semana, deixei de postar novidades aqui em NOSSO espaço democrático e logo surgiram "cobranças" por atualização do site. Infelizmente, passei por problemas técnicos com meu computador e fiquei sem internet em minha casa, o que me dificultou bastante, além de ter tido alguns compromissos familiares importantes. Fico bastante contente ao saber que este espaço tem recebido mais e mais visitas a cada dia e em perceber que nossos Bombeiros estão a cada dia mais interessados nos acontecimentos e debates de nossa profissão. Gostaria também de agradecer os inúmeros recados, depoimentos, e-mails, telefonemas, torpedos e cumprimentos de carinho e reconhecimento que tenho recebido nesses últimos dias. Prometo respondê-los um por um, dentro do possível. MUITO OBRIGADO!

Dentre as muitas manifestações, transcrevo a que recebi da 3º Sgt Anésia:

"Tenente Lauro Botto, sou Sgt do CBMERJ e venho prestar minha continência ao Senhor, por suas atitudes diante de nossa corporação em prol de um salário e condições dignas de trabalho. Gostaria de ressaltar minha enorme gratidão, também, por sempre nos informar de tudo que vem acontecendo e me fazer acreditar, realmente, que JUNTOS SOMOS FORTES!
Obrigada. 3º Sgt BM Anésia."

Anésia, muito obrigado e minha continência a você, também!

Ainda estamos muito aquém de onde deveríamos estar e ainda temos muitas guerras a vencer, mas muito me orgulha e fortalece ver que ACREDITAMOS que, realmente, hoje, JUNTOS SOMOS FORTES!

Ter fé é o primeiro e o mais importante passo para que consigamos viver dias melhores em nosso Casarão Vermelho e em nossa sociedade!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.


2 comentários:

  1. Deveríamos parar, e deixar a merda explodir.Enquanto não tivermos salários dignos.Não é motim, e sim desespero! Vejo comentários pedindo RIO CARD...NÃO ! TEMOS QUE EXIGIR PERICULOSIDADAE E INSALUBRIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tenente!!! O que seria do mundo se houvesse somente pessoas como este coronelzinho?!! Cabral não teria descoberto o Brasil, Santos Dumond não inventaria o avião e etc... acreditar e precisa e temos que lutar para realizar nossos sonhos, somente assim daremos a volta por cima e colocaremos o CBMERJ e seus integrantes no patamar de onde nunca deveriamos ter saido, assim como Botafogo e Fluminense!!!
    Após a vitoria fa PEC temos que nos preocupar com a saúde preventiva de nossa corporação, combate ao alccol e drogas. Isso esses coroneis não se preocupam...
    Abraço.

    ResponderExcluir