segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SALVAMENTO DE PESCADOR NO "COSTÃO" - 2º GMAR E GOA






















Recebi as fotos do brilhante salvamento de um cidadão que pescava no costão do Marapendi.
As fotos dispensam grandes comentários e só me resta parabenizar os militares do 2º GMar, assim como os do GOA por terem elevado, ainda mais, o nome do nosso Corpo de Bombeiros.
Minha continência aos Bombeiros Militares que participaram do evento!
"Os mortos saem das tumbas
Os peixes pulam do mar
Os anjos caem do céu
só pra me ver te salvar!"
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.

Um comentário:

  1. Valdelei Duarte 1º Sgt BM CBMERJ.16 de dezembro de 2009 às 19:51

    Meu amigo Lauro Botto, não poderia de deixar o meu comentário nesse Salvamento por duas razões:
    1º Sou Guarda-Vidas do 2º Gmar, e como sabe tenho um filho lá também.

    2º trabalhei dois anos o CGOA, hoje GOA de 1986 a 1988 e tenho várias experiências vividas lá tambem.

    Parabéns aos companheiros pelo Salvamento, e todos nós GVs agradecemos pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir