quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL À FAMÍLIA BOMBEIRO MILITAR!


Irmãos e irmãs leitores do nosso DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR, o NATAL chegou!
Diante muitas mensagens que recebi por e-mails, mensagens de texto e telefonemas, refleti bastante sobre o que escrever aqui em nosso espaço democrático à família Bombeiro Militar.
O dia 25/12, apesar de todo o apelo consumista, é o dia de celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo e, independente da religião que cada um de nós siga, o exemplo de Jesus é um só e nessa data há de ser celebrado e profundamente seguido. Esse "menino" nascido há 2009 anos revolucionou o mundo, tanto que dividimos nossa existência em "antes de Cristo" e " após Cristo". E sua tarefa não foi das mais fáceis. Ele congregou povos de diferentes costumes e linguagens em torno de uma filosofia que se fortalece ainda mais ao passar dos anos. Não havia jornais, internet, televisão, fotografias... Mas havia a boa vontade de um homem em VIVER EM UM MUNDO MELHOR! E esse ensinamento não podemos deixar de lembrar. Portanto, nesse natal, desejo que todos se inspirem no protagonista do dia: JESUS CRISTO! Que todos passem esse dia ao lado das pessoas que amam, que façam um brinde especial a Jesus Cristo e às suas famílias, que são os maiores bens que podemos ter. Aproveito para desejar um 2010 de muita saúde e realiazações, nunca esquecendo que as lutas serão muitas e, se Deus permitir, as conquistas também. Que comecemos o novo ano revigorados e bem dispostos para superar todos os obstáculos que aparecerem pelo caminho!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela lembrança de meu aniversário pelo orkut Ten Lauro!! Saiba que estou nesta luta com você!! Felicidades e um ótimo Ano Novo e que 2010 venha cheio de vitórias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir