sábado, 19 de dezembro de 2009

VIAGEM À BRASÍLIA - AGRADECIMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS

Amigos leitores do DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR, conforme o combinado, venho agradecer a contribuição e o apoio de todos que vieram aqui e deixaram suas mensagens de motivação.
Melhor do que o resultado da viagem é saber que posso contar com a confiança de muitos que, como eu, querem viver dias melhores em NOSSO Corpo de Bombeiros. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!
A ajuda financeira foi fundamental para que pudesse comprar a passagem e que pudesse me sustentar por lá.
Graças ao Dep Cap Assumção, não tive despesas com deslocamento e hospedagem.
Recebi uma ajuda total de R$ 446,13, discriminados no extrato da minha conta bancária abaixo, divididos em 15 depósitos e comprei as passagens de ida e volta por R$ 684,64. Sei que as dificuldades nesse final de ano são muitas e todo o gasto a mais atrapalha, motivo de minha gratidão ser ainda maior aos senhores.
Estarei agradecendo individualmente aos que contribuíram e posteriormente postando as novidades da viagem em textos, vídeos e fotos.
Publico abaixo, também, o bilhete eletrônico da compra da passagem.
Os que desejarem maiores esclarecimentos, ponho-me à total disposição de fazê-los através do e-mail
laurobotto@hotmail.com.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.








3 comentários:

  1. Valdelei Duarte 1º Sgt BM CBMERJ.19 de dezembro de 2009 às 10:20

    Valeu meu amigo, sabemos da sua boa índole e formação moral, na verdade todos nós confiamos em você e na realidade nem era preciso prestar contas,porque confiamos integralmente na sua pessoa, conte sempre com os seus amigos.
    Abraços e desde já Boas Festas e Feliz Ano Novo irmão.

    ResponderExcluir
  2. Tenente Lauro, realmente vossa atitude é exemplar. Que bom seria se todos pensassem e agissem como o senhor. Na verdadade, o senhor não tem que agradecer, mas nós sim pelo vosso empenho e preocupação com toda nossa família. Desejo a Vossa Senhoria e família, de todo o coração, um feliz Natal e um ano novo bem próspero, e creio, com a conquista de uma vida mais digna e respeitada, através da aprovação da PEC/300.
    Tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  3. Ten Lauro, espero que a meta seja alcançada e que essa viagem traga boas novas para nossos companheiros. Boa sorte.

    ResponderExcluir