quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/05 - PMERJ "COMEMORA" 201 ANOS!


Hoje, 13 de Maio de 2010, festejamos os 201 anos de criação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Aproveito a data para parabenizar todos os Homens e Mulheres honrados que dedicam-se diuturnamente a servir e proteger a população fluminense, mesmo percebendo o PIOR SALÁRIO DO PAÍS e, por inúmeras vezes, sem as mínimas condições de desempenhar suas atividades com o mínimo de condições e dignidade.
Parabenizo também os Alunos do 1º Ano do Curso de Formação de Oficiais da APMDJ VI que receberam os Espadins de Tiradentes, símbolo maior do compromisso assumido pelos futuros oficiais da PMERJ em melhor se preparar para as funções de comando, direção e chefia que exercerão assim que formados.
Como nota triste, "para variar", fica a ausência do "excelentíssimo" governador Sérgio Cabral na solenidade, onde deveria entregar o espadim ao 1º colocado, do 1º ano. Mas, apesar de não terem sido prestigiados pelo governador, tenho certeza que a festa foi muito mais bonita e prazerosa sem a presença dele. Tem certas pessoas que deixam o ambiente "carregado" com suas simples presenças e nem devemos convidar à nossa casa.
Minha sincera continência aos Policiais Militares do Brasil!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Nenhum comentário:

Postar um comentário