quinta-feira, 27 de maio de 2010

GALERIA DE HERÓIS



A GALERIA DE HEROIS, sem dúvida alguma, a mais inovadora organização não governamental surgida nos últimos tempos, com objetivo principal: promover a defesa de bens e direitos sociais relativos aos profissionais de segurança pública (policia militar, bombeiro militar, policia civil e seus familiares) em caso de morte ou invalidez. Estimular o aperfeiçoamento e o cumprimento de legislação que instrumentalize a consecução dos presentes objetivos: promover projetos e ações que visem à preservação do bem estar, social, moral e econômico.
Desenvolver estatísticas e trabalhos científicos na área de segurança pública, realizar seminários, dar suporte econômico e psicológico aos seus familiares em caso de morte ou invalidez.
Estimular a parceria o diálogo local e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades que visem interesses comuns.
A criatividade no modelo de ação veio abrir novos horizontes, criando um ambiente favorável para o beneficio coletivo, a partir da valorização de cada indivíduo.
A inovação na forma de agir diferente dos padrões convencionais até aqui conhecidos, porque não subordinam ninguém aos regulamentos pré estabelecidos.
A firmeza das ações de proteção à cidadania tem por pressuposto as responsabilidades conjuntas, pois ninguém é desvalido o suficiente para não agregar forças a uma união que é de interesse
de todos.
A marca maior da GALERIA DE HEROIS: amparar as pessoas quando mais necessitam.
A medida que a GALERIA DE HEROIS cresce e se torna mais conhecida, as necessidades aumentam. Por isso precisamos de novas fontes alternativas de financiamentos, para que todos possam receber atendimento em caso de necessidade. Estamos buscando aprimorar os serviços e as estruturas da GALERIA DE HEROIS, mas precisamos, também, do seu apoio. A todos que por algum motivo, possam e queiram participar, dar sugestões, criticar, doar (de múltiplas formas), unir forças para que essa GALERIA alcance seus objetivos principais: Amparar e dar assistência aos herois mais carentes e seus dependentes, seja em forma de equipamentos, dinheiros ou como trabalho voluntário e outros, contate-nos para podermos somar e poder dividir melhor.
Associe-se à GALERIA DE HEROIS: entre em contato conosco que iremos até você, em sua residência ou no seu trabalho.
A GALERIA DE HEROIS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos.

João Rodrigues da Silva
Diretor Presidente
Email:
Rodrigues@galeriadeheroisbpmc.org.br

www.galeriadeheroisbpmc.org.br

Conta para doação – Itaú:
Agência 0934 – conta 46107-0
Tel (021) 3064-2797 / 7863-2126
ID 55*10*39791

5 comentários:

  1. RAPAZIADA,BOA NOITE,VOCES TEM QUE ENTRAR NO SITE
    DO CONGRESSO EM FOCO,AI, É BRINCADEIRA O QUE ELES
    FALAM.

    ResponderExcluir
  2. Um dia ótimo para a paralisação Nacional é o dia do 1ºturno das eleições se até lá não se resolver a PEC 300 e ai irão ver o poder e a falta que a policia faz, Abraço a todos colegas de farda e policiais civis do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Um dia ótimo para a paralisação Nacional é o dia do 1ºturno das eleições se até lá não se resolver a PEC 300 e ai irão ver o poder e a falta que a policia faz, Abraço a todos colegas de farda e policiais civis do Brasil

    ResponderExcluir
  4. TEN BM WILSON DANTAS7 de junho de 2010 14:31

    HERÓIS ABANDONADOS

    OS HERÓIS NÃO SÃO MAIS RECONHECIDOS INFELISMENTE POR AQUELES QUE COM CERTEZA GANHAM TAMBÉM ESSE RECONHECIMENTO PELA SOCIEDADE EM GERAL. DIGO ISTO, PRQ ESTOU DIGITANDO COM DIFICULDADE PARA ESSE MARAVILHOSO SITE EM CIMA DE UMA CAMA COM A PERNA QUEBRADA EM ACIDENTE DE MOTO, ESPERANDO UMA CARIDADE DA CORPORAÇÃO QUE TANTO AMO DE ME LEVAR PARA O CENTRO CIRÚGICO. O ACIDENTE ACONTECEU NO DIA 1º DO CORRENTE E SE NÃO LIGASSE PARA O MEU COMANDANTE (18ºGBM) QUE SE MOSTROU MUITO INTERESSADO EM ME AJUDAR, SÓ QUE PRECISA AINDA SABER SE TEM HOJE OU QUAL O DIA QUE VOU PODER SE ATENDIDO. ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE, POIS NO PASSADO, TINHAMOS UM "TRATAMENTO" BEM MELHOR. UM GRANDE ABRAÇO AOS VERDADEIROS HERÓIS E QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJAM CONVOSCO.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tenente!

    Recebi R$ 15,00 das vendas dos adesivos da PEC 300. Como faço para te repassar este valor? Me diga os dados bancários que eu faço o depósito.

    Parabéns pelos passos dados e boa sorte em mais uma árdua empreitada. Meu voto e de meus familiares já são seus.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir