quinta-feira, 6 de maio de 2010

PEC 300 - TEMER PROMETE VOTAÇÃO PARA 2ª QUINZENA DE MAIO


O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse que a proposta que cria o piso nacional para policiais militares e para bombeiros não vai entrar na pauta do plenário da próxima semana. Segundo Temer, é preciso tentar antes um acordo entre os líderes. Na semana que vem, o plenário deve votar Medidas Provisórias que têm prioridade de votação e terminar a apreciação do projeto Ficha Limpa, que proíbe a candidatura de condenados por órgãos colegiados da Justiça.
Fonte: TV Câmara
Vamos ver se o "comprometimento" do Presidente da Câmara dos Deputados com os profissionais de segurança pública de todo o Brasil será para valer agora que ele foi convidado a ser Vice-presidente da Dilma Roussef!
De certo até agora só a nossa CARREATA QUE VAI PARAR O RIO DE JANEIRO NO PRÓXIMO DIA 21/05!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Um comentário:

  1. Líderes devem indicar PECs prioritárias até esta quarta-feira

    Em reunião com os líderes partidários na tarde desta terça-feira, o presidente da Câmara, Michel Temer, pediu que cada líder indique, até as 18 horas desta quarta-feira (12), uma proposta de emenda à Constituição (PEC) considerada prioritária pela bancada ou bloco.

    Do total de 23 propostas, o presidente indicará as três que serão inseridas na pauta de votações do plenário antes das eleições gerais de outubro próximo.

    Segundo Michel Temer, serão pautadas as matérias que tiverem maior apoio, após a contagem ponderada. Vários líderes poderão indicar uma mesma proposta e será feita a contagem pelo número de deputados que integram a bancada ou bloco.

    ResponderExcluir