quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOMBEIROS E POLICIAIS DO RIO, COMO NUNCA ANTES: JUNTOS SOMOS FORTES!

Bombeiros Militares, Policiais Militares e Policiais Civis unificaram as mobilizações na luta pela PEC 300 e por salários dignos no Rio de Janeiro.
O primeiro ato em conjunto será uma carreata pelas ruas do Centro do Rio, no dia 11 JUN 2010, com concentração às 15:00 horas, na Rua Irineu Marinho.
São esperadas centenas de veículos particulares.

"SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA!"

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. OFICIAL SOLITÁRIO28 de maio de 2010 22:04

    ESTIVE NA ÚLTIMA CARREATA E ACHEI QUE FICOU BOA, MAS PARA O GOVERNADOR ELA FOI ÓTIMA. CHAMAMOS POUCA ATENÇÃO DAS PESSOAS, A ADESÃO MAIS UMA VEZ FOI BAIXA E A IMPRENSA NÃO DIVULGOU.
    MAIS UMA VEZ EU DIGO QUE ESTAMOS FAZENDO MUITO POUCO!!!!! NESTA PRÓXIMA CARREATA DEVEMOS DESENCADEAR UMA PARALIZAÇÃO GERAL DE NOSSAS ATIVIDADES NEM QUE SEJA POR UM DIA. PROPONHO ATÉ UM NOME PARA O PROTESTO: - O DIA DO ARREGO. UM DIA SEM BOMBEIROS E POLÍCIA PARA BANDIDAGEM SE DIVERTIR, TALVEZ ASSIM TENHAMOS MAIS SUCESSO.
    CONTINUO AFIRMANDO QUE SE OS OFICIAIS NÃO ADERIREM AO MOVIMENTO ESTAREMOS FADADOS AO FRACASSO. PRINCIPALMENTE OS TENENTES. ESSES SIM, SE TOCAREM REBÚ NINGUÉM SEGURA.
    MAIS UM POLICIAL FOI COVARDEMENTE BALEADO EM VILA ISABEL. ESSE, SE MORRER, VAI SER MAIS UM A DEIXAR SUA FAMÍLIA NA MERDA. PERDE TODAS ESSAS GRATIFICAÇÕES CRIADAS PELO DESGOVERNADOR. AÍ EU PERGUNTO: - TÁ FALTANDO O QUE PARA PARALIZARMOS? SERÁ QUE ESTÃO ESPERANDO O GOVERNO CORTAR NOSSO PAGAMENTO? CADÊ OS CAPITÃES E TENENTES?
    TEMOS QUE ACORDAR ANTES QUE SEJA TARDE.
    AH! EU JÁ IA ESQUECENDO. PEC 300 SÓ NO ANO QUE VEM. AUMENTO? NEM PENSAR!!!! SE NÃO FIZERMOS NADA VAMOS TER QUE NOS SUSTENTAR COM ESSES 5, QUALQUER COISA POR CENTO QUE VEM POR AÍ.
    ACORDA BOMBEIRADA!!!!! A HORA DE FAZER ALGUMA COISA TÁ PASSANDO. DEPOIS NÃO ADIANTA FICAR NA GUARDA RECLAMANDO DA VIDA.
    PENSEM NISSO: O CABRAL TÁ CAGANDO PRÁ CARREATA, PASSEATA E BLÁ-BLÁ-BLÁ. QUERO VER ELE CAGAR QUANDO O ESTADO ACORDAR SEM POLICIAMENTO E SEM BOMBEIRO. O QUE ELE VAI FAZER? SE PRENDER TODO MUNDO CONTINUA SEM POLICIAMENTO E SEM BOMBEIRO. E AÍ? CREIO QUE SÓ ASSIM ELE CONVERSA.
    PENSEM NISSO.(SÓ NÃO FIQUEM PENSANDO MUITO)

    ResponderExcluir
  2. Caro OFICIAL: vc não está tão "solitário" assim. Muitos querem a mesma coisa.

    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  3. OFICIAL SOLITÁRIO29 de maio de 2010 16:48

    É meu caro Alexandre, em resposta ao seu comentário eu só posso dizer que continuo junto na luta por melhores salários.
    É uma pena que somos poucos. Num Corpo de Bombeiros com 20.000 cabeças só apareceram 40 carros na carreata. Não dá nem prá lotar o 25.
    Eu sei bem que juntos somos fortes, mas quantos estão junto conosco? Eu contei 4 Oficiais Bombeiros e 1 PM. Você considera que os Oficiais estão juntos? Se estão, eu gostaria de saber onde.
    Mesmo assim eu não vou desistir. Embora sejamos quatro Oficiais Bombeiros e 1 PM sempre estamos juntos, firmes e fortes.

    ResponderExcluir