quinta-feira, 13 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO EM OUT/09.



A referida audiência pública ocorreu em Outubro de 2009, mas só agora tive acesso ao vídeo da minha fala, naquela ocasião. Aproveito para agradecer ao amigo Cb BM Marcelo Ferreira por ter gravado e editado o vídeo.
A audiência pública foi marcada pela Comissão de Segurança Pública para que fosse explicado aos servidores do CBMERJ, PMERJ e PCERJ o por quê de só reajustar os salários de seus profissionais nos irrisórios 5%. Para variar, o Secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, não respondeu positivamente aos inúmeros bombeiros e policiais que lotaram a sala e foram embora sem uma explicação sobre a nefasta política salarial e de gratificações discriminatórias implementada por esse (des)governo estadual atual.
Coincidentemente, depois dessa audiência pública eu fui transferido do 2º GBM para o GOTA. Por que será?

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

2 comentários:

  1. 1º SGT.BM Valdelei14 de maio de 2010 às 18:33

    E coicidentemente eu estava ao seu lado neste dia, e foi justamente neste dia, que o identifiquei como um líder, que seria um ótimo representante para nossa classe, pôs o secretário não soube te responder a nenhumas das perguntas irmão. Parabéns amigo.

    ResponderExcluir
  2. 1º SGT.BM Valdelei17 de maio de 2010 às 08:34

    E coincidentemente eu estava ao seu lado neste dia, e foi justamente neste dia, que o identifiquei como um líder, que seria um ótimo representante para nossa classe, pôs o secretário não soube te responder a nenhumas das perguntas irmão. Parabéns amigo.
    coicidentemente

    Desculpe me pela errata, companheiros.

    ResponderExcluir