terça-feira, 18 de maio de 2010

PV + PSDB + DEM + PPS ANUNCIAM ALIANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2010


Hoje, 17/05, foi lançada a aliança entre PV, PSDB, DEM e PPS, no Rio de Janeiro, com vistas às eleições 2010. A Chapa tem como carro-chefe a candidatura de Fernando Gabeira ao Governo do Estado e de César Maia ao Senado. Inúmeros parlamentares compareceram ao evento, assim como pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Fato marcante, mais uma vez, foi o discurso de Gabeira voltado para à necessidade de reestruturação da Defesa Civil no RJ (com a participação efetiva de Bombeiros nesse processo) e da Segurança Pública no estado, assim como ressaltou a necessidade de valorização salarial e profissional dos servidores da área . Postarei o vídeo com o discurso do Pré-candidato ao Governo do Estado amanhã. Em breve discurso, o Pré-candidato ao Senado, César Maia, dentre outros aspectos, ressaltou a necessidade de tratamento justo e compromissado com todo o funcionalismo do estado, salientando que hoje vivemos situação calamitosa em todo o serviço público estadual.
Basta que decidamos quem realmente merece nosso apoio: quem já teve chance, prometeu e nos decepcionou ou quem nos chama para trabalhar e nos oferece ESPERANÇA!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Um comentário:

  1. Embora na minha opinião eu não ache o senhor Fernando Gabeira o candidato ideal para o cargo de governador do estado do rio de janeiro, uma coisa eu tenho que adimitir: na atual circunstância que vivemos com o atual governador. Até se o Nero, Adolf Hitler, Idiamim Dada, Luis XIV da França, Deo Chao Pim da corea, Saddam Husseim e outros famosos ditadores da história se candidatassem eu votaria neles.

    sgt Araújo

    ResponderExcluir