terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2010


JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

7 comentários:

  1. Pagamento???? Tá mais pra ajuda de custo...

    Cap Desmotivado....

    ResponderExcluir
  2. mal dá para pagar as contas,de que adianta colocar calendário,coloque salário decente.MAJOR SEM GRATIFICAÇÕAES.

    ResponderExcluir
  3. O calendário é pra saber quando acaba seu dinheiro...ou seja, se recebermos dia 6 acaba no dia 7!!!!!!!

    Cap Desmotivado . . . e duro

    ResponderExcluir
  4. Caro Ten Lauro César, aqui quem vos posta é um Maj BM totalmente desmotivado, assim como o Cap que vos escreveu acima, e lhes digo que devemos nos unir contra esse governo incapaz e totalmente demagógico, pois ele conseguiu nos desanimar de tal forma, a ponto de haver ruptura na hierarquia e disciplina capitulada no nosso Regulamento Disciplinar, uma vez que já ouvi praças mais chagados dizerem-me que tinham pena dos Oficiais Superiores, pois não tinhamos nenhum tipo de beneficiamento ou complemento salarial que nos motivasse, além das cobranças institucionais que nos compete, e outros se vangloriarem de gratificações porcas que não fazemos jus. Destarte, eu me sinto um competo idiota e impotente ao ter que ouvir umas coisas dessas, e o pior é que as praças possuem absoluta razão de pensarem dessa forma. A que ponto esse governo trágico e horroroso nos levou????? A cada dia eu vejo que não temos representante de fato, apenas alguns puxa-sacos e medrosos que vivem à sombra de alguma pessoa com certa "influência". Estamos à mercê dessa corja de intesseiros, e é por isso que o CBMERJ está chegando ao seu fim, e todos, sem exceção, são responsáveis por tudo isso. Caro Lauro, temos que ter um representante a altura que nos una e nos direcione para que possamos cobrar e mostrar à sociedade e à mídia tudo aquilo que nos foi prometido pelo então candidato Sergio Cabral Filho, porém, tristemente, nada cumprido. Certamente deverá haver um gesto coletivo de descontentamento em face desse trágico governante, pois, com toda certeza, ele irá utilizar nosso nomes só para se promover politicamente,e isso, não deveremos deixar acontecer.

    Att: Um Oficial Superior

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos oficiais que estão botando a boca no trombone!!!....O fato de escreverem aqui é um bom começo...Não deixaremos de respeitá-los como oficiais e de cumprir o regulamento pelo fato dos senhores se juntarem a nós Praças por um objetivo em comum...Isso não desmerece ninguém...Aos Oficiais que ainda tentam manter essa barreira Oficiais/Praças...reflitam sobre isso!!!De que adianta tentarem se manter em um pedestal, se estão de "barriga vazia"?....vamos acordar gente....a princípio já estamos fora do bolsa olímpica...vamos nos valorizar....militares do RJ são os melhores do Brasil....vamos lutar por melhorias....o que está faltando....TEN Lauro....por favor nos ajude a tomar novos rumos!!!

    ResponderExcluir
  6. vamos acabar com a inconsticionalidade de nosso regulamento disciplinar que fere a constituiçao no tocante o direito de ir e vir ,coronel nao e juiz.Memorando nao e ordem judicial.isso vai mudar aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo que uma profissão tão digna e que salva vidas ganhe um salário miserável, agora é saber votar certo , porque esse governo é uma vergonha! o nosso voto é importante!! E parar de acreditar em qualquer um que diga que vai aumentar o nosso salário! Vamos acreditar e mudar.

    ResponderExcluir