segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CARREATA PELA PEC 300 EM MARINGÁ - PARANÁ























Espetáculo! Esse é o adjetivo que julgo mais oportuno para descrever a Grande Carreata, ordeira e pacífica, que os Militares de Maringá realizaram no dia 16 de Dezembro de 2009.
Não conseguimos contabilizar o número de veículos devido às centenas presentes. A imprensa noticiou entre 400 e 500 carros e mais de mil pessoas.
Deixo claro e sublinhado aqui, que esta Carreata só aconteceu devido ao empenho dos Militares, Bombeiros e Policiais, que não citarei nomes, pois foram muitos, também devido ao empenho de Vereadores de Maringá e Região. Agradeço ainda ao Grande Apoio da AMAI, aos Militares de Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Apucarana, Campo Mourão, Sarandi, São Jorge do Ivaí, Itambé, Londrina, Marialva e muitas outras cidades que se fizeram presentes. Agradeço ainda às diversas Associações que nos deram um enorme apoio. Com absoluta certeza, os Parananeses hoje sabem do que se trata a PEC 300.
Presenciamos um evento nunca antes visto em Maringá, quiça no Paraná!
Segue abaixo todos os links da imprensa, que foram ao ar no dia de ontem e hoje!
Segue em anexo fotos da Carreata!

PARABÉNS À TODOS QUE FIZERAM ACONTECER ESTE MOVIMENTO EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA!!
PEC 300 - APROVAÇÃO JÁ! JUNTOS SOMOS FORTES!


2o Ten. Eriksen Mafra CBPMPR

"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bom nada façam."
Edmund Burke

2 comentários:

  1. Parabéns aos militares paranaenses. Por causa de militares de coragem como esses é que nos fortalecemos cada vez mais para apoiar e pedir apoio para a aprovação da PEC 300. Lamento que ainda existam incrédulos que preferem acreditar que a causa não é deles, preferem fingir que nada está acontecendo, mas temos que continuar carregando esse peso até a vitória final.
    Não desistemos jamais, pois os homens de coragem mesmo quando caem, caem de pé. Avante companheiros.
    Minha continência a todos e um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Vamos madar emails para os jornais do mundo desqualificando o Brasil para o Conselho de Segurança da ONU, pois onde há um desrrespeito com os agentes de segurança e desigualdade, qualé o exemplo a ser oferecido, estou tentando contato com journal lemond.
    Quem nãoconsegue cuidar da própria cas quer cuidar da casa do vizinho, tenha paciencia!

    ResponderExcluir