terça-feira, 20 de abril de 2010

23 DE ABRIL - TOLERÂNCIA ZERO!



JUNTOS SOMOS FORTES!

2 comentários:

  1. Nas barras da locura isso não pode acontecer
    tudo tem limite devemos atentar para inrresponsabilidade, isso não é exemplo para os BM proponho a retirada imediata deste postagem e a refomulação.

    ResponderExcluir
  2. Evangelho segundo o espiritismo
    “A coragem das opiniões própria sempre foi tida em grande estima entre os homens, porque há mérito em afrontar os perigos, as perseguições, as contradições e até os simples sarcasmos, aos quais se expõe, quase sempre, aquele que não teme proclamar abertamente idéias que não são a de toda a gente. Aqui como em tudo o merecimento é proporcional ás circunstâncias e a importância do resultado. Há sempre fraqueza em recuar alguém diante das conseqüências que lhe acarretara a sua opinião e em renegá-la: a casos em que isso constitui covardia tão grande, quanto fugir no momento do combate. Aqueles que, pondo a verdade acima de interesses materiais, a proclamam abertamente, trabalham pelo seu próprio futuro e pelo dos outro. Colheram os frutos da sua coragem ou da sua franqueza.”

    Seu próprio futuro e pelo dos outros BM. A de pensar nessa s palavras é pela verdade e só podemos ir adiante pela legalidade e não pelo desespero da causa perdida, não teremos sustentação e perderemos o mérito agindo como homens sem futuro sem Deus sem nada.

    Reynoso Silva

    ResponderExcluir