domingo, 4 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010 - SITES E COMUNIDADES DO ORKUT


As eleições se aproximam e Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro e do Brasil parecem ter despertado para a necessidade de eleger legítimos representantes nas Assembléias Legislativas e na Câmara dos Deputados. Nesse sentido, foi criado um site muito bem elaborado e bastante elucidativo, o QAP Brasil, que podemos visualizar no link: http://www.qapbrasil.com.br/

Além de poder tirar dúvidas, a página conta ainda com uma enquete onde são elencados os possíveis candidatos de todos os estados à Camara dos Deputados.

Vale à pena conferir!

Aqui pelas bandas do nosso Rio de Janeiro, continua a todo vapor o Projeto VOTO BOM, VOTO BOMBEIRO, com a recente criação da comunidade no orkut, que pode ser visualizada no link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100103108

Quem tiver perfil no Orkut, vale à pena acessar e participar, também!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR A TODOS PELOS ESFORÇOS QUE VEM FAZENDO NO rIO DE jANEIRO E EM TODO O PLANETA,AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. Admiráveis combatentes e reais defensores da pátria e de seus valores. Sempre em nossa história as nossa instituições militares foram as formadoras e defensoras de nossas instituições democráticas e de seus valores cívicos. Sempre nas situações mais críticas em que o país se encontrava nós fomos lá e viramos a mesa... A história se repete e novamente o país que tanto amamos encontra-se à deriva e rumando novamente para as aguas sujas do esgoto das forças anti democráticas e somente nós podemos ainda fazer algo para que as coisas tomem um rumo mais promissor para o futuro que devemos deixar para nossa posteridade. Antes que tudo se torne uma incontrolavel convulsão politica e social vamos uzar uma arma que a democracia ainda nos permite como a todos os cidadãos. Os menos informados hoje são descaradamente manipulados por uma legião de politicos que visam somente instalar o caos e a desordem que esta proxima por vir, numa campanha suja e criminosa estão por se apoderar em todos os sentidos e de todas as enfraquecidas instituições e levar nossa sociedade por caminhos obscuros e temerosos. Vamos dizer não a tudo isso como cidadãos e conscientes de que elegeremos os proximos dirigentes com sabedoria e esperança de que essa situação tome um novo rumo. Façamos com que cada voto que colocarmos nas urna seja um brado de NÂO á corrupção, aos desmandos e a todos os crimes que são praticados contra a sociedade e contra o país. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir