quarta-feira, 28 de abril de 2010

28 DE ABRIL - 01 ANO DE DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR


O momento não é propício para comemorações, mas venho a publico informar que hoje, 28 de Abril de 2010, completa 01 ano de "nascimento" o NOSSO Diário Bombeiro Militar!
Que seja o primeiro de muitos anos!
São mais de 500 artigos publicados e mais de 340.000 visitas ao Diário Bombeiro Militar, que nasceu com a intenção de permitir que possamos compreender, debater e divulgar nossa profissão e para que estejamos sempre informados sobre Segurança Pública e demais assuntos pertinentes a nós, Militares Estaduais, Bombeiros e Policiais Militares!
Agradeço a todos pela participação, comentários, críticas, confiança e elogios demonstrados. A participação de todos foi e sempre será fundamental!
Que Deus abençoe a todos nós!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

12 comentários:

  1. Meus parabéns,pela iniciativa e coragem de expor uma categoria sofrida mas guerreira que não desitirá nunca.Conte comigo e minha família Tenente

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens!!! O diário esta bombandooooo!!
    fico feliz em conhecer pessoas como o "Bravo Oficial" Tenete Lauro.
    Conte sempre com este amigo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. AMANDIO
    PARABENS TEN. LAURO, PELA INICIATIVA E CORAGEM DE COLOCAR UM CANAL, EM QUE NÓS PODEMOS NOS INFORMAR E NOS EXPRESSAR. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. TEN LAURO, MEUS PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA "DIARIO BOMBEIRO MILITAR" E POR TANTAS OUTRAS QUE SE ORIGINARAM DE VOSSA CORAGEM E DEDICAÇÃO, DE VOSSO EMPENHO E, ACIMA DE TUDO, DO GRANDIOSO ORGULHO QUE O SENHOR SENTE, PELO VALOROSO SANGUE BOMBEIRO MILITAR QUE CORRE EM VOSSAS VEIAS.
    E DIGO MAIS, TENENTE AMIGO, CONTE COMIGO E COM MINHA FAMÍLIA, NESTA SUA IMPORTANTÍSSIMA INICIATIVA RUMO A CÂMARA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  5. parabens pela comquista desse espaço e que o senhor não nos decepcione quando tiver representando a classe de bm em Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tenente Lauro Botto e a toda Família do Diário do Bombeiro Militar pela passagem do aniversário de um ano de abertura deste espaço democrático onde, o Bombeiro fala o que pensa sem medo da repressão. Espero que possamos compartilhar muito mais anos de convivência no CBMERJ ou, quem sabe, na Câmara dos Deputados.
    Meu total apoio e honrosa continência a todos.
    Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. meu grande abraço tenente pela iniciativa por esse canal,esperamos que seja util para todos nos da caserna sofrida e esmagada pelas politicas de governos passadas e atual,pois só se lembram dos bms quando a casa deles pegam fogo ou ate mesmo quando estão presos as ferragens.

    ResponderExcluir
  8. com certeza o sr. tenente LAURO BOTTO não irá decepcionar a nossa classe,nenhum outro teve coragem de criar esse espaço tão necessário para a nossa democracia. Um forte abraço a todos e especialmente ao TEN. LAURO BOTTO.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa...Parabéns por pleitear cargo lesgislativo, com possibilidades reais de sucesso.
    Será nosso representante, teoricamente a nossa voz no congresso. De ante mão, quero saber o porquê, de não haverem letreiros espalhados pelo nosso estado, informando ao cidadão a corvadia imposta ao BM. Dentro de nossas limitações, colaboramos nesse intuito...
    Informe a programação...
    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  10. Sgt Bm Gesley, Um ano de diario bombeiro militar parabens Ten Bm Lauro, um grande abraço o interior está contigo, norte noroeste fluminense JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM29 de abril de 2010 23:09

    Meu amigo Ten Lauro Botto, existe um ditado que fala assim, " A PRIMEIRA IMAGEM É A QUE FICA "
    E por coincidência faz exatamente também um ano que nos conhecemos, e já lhe falei isso, quando te conheci percebi que tens uma força,uma energia e um caráter inquestionável meu amigo, se o o seu Blog tem essa boa aceitação, é pela pessoa que você é e representa para todos nós, um verdadeiro líder, e as 340.000 visitas em seu Blog em um ano, que dar uma média de 931 visitas diárias é prova de tudo que descrevo se querer te enaltecer,as pessoas perguntam qual é a diferença entre um líder e um chefe. O líder trabalha a descoberto, o chefe trabalha encapotado. O líder lidera, o chefe guia festeje isso irmão você merece. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  12. Sgt bm Lincoln EsBcS/ parabéns Ten bm Lauro pelo espaço criado!! que mim ajudou muito na minha recuperação e agradecendo todos os meus amigos e minha familia estamos torcendo pela Pec conte com o nosso apoio.

    ResponderExcluir