quinta-feira, 29 de abril de 2010

REPÓRTER ENCURRALA MICHEL TEMER: "E A PEC 300?"


Fonte: www.capitaoassumcao.com
Encurralado por repórteres, Michel Temer diz claramente que tem que tirar essa proposição do seu colo e passar a responsabilidade para o colégio de líderes. Pressão nele até que se vote a PEC 300.

Será que agora o Presidente da Câmara dos Deputados sairá de cima do muro?
Vai ficar feio, sr. Presidente, depois vir pedir voto para os profissionais da Segurança Pública com Vice-Presidente da Dilma Roussef.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

5 comentários:

  1. ouvi dizer que amanhã será anunciado o aumento de 15% para policiais e bombeiros,Deus queira que seja mesmo verdade,dizem as bocas que o aumento seria por causa dos bombeiros,vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  2. Isso, companheiro! Acredite mesmo! A fé e a esperança não devem morrer JAMAIS.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se um dia vou conseguir levar a sério nosso congresso, pois esse mesmo congresso que "empurra com a barriga" uma causa tão séria como a questão da remuneração dos profissionais de segurança pública, é o mesmo que aprova em sessão única e em primeiro turno a nova lei que torna crime a discriminação por opção sexual. Quer dizer os homossexuais e as lesbicas (falando a linguagem politicamente correta) poderão se beijar em público na frente de crianças e famílias que não poderão nem serem questionados, sob pena de quem os questionou ou criticou ir preso e ainda levar nas costas um processo cível com direito a indenizar por danos morais como aconteceu recentemente com duas adolescentes que se beijavam e foram detidas por um policial militar que foi acionado por um cidadão. Moral da história: Não deu em nada para as lésbicas , o policial militar foi repreendido e o cidadão ainda pode ser processado e o nosso governador que ao invéz de participar de nossa luta pela aprovação da PEC300, prefereparticipar da passeata GAY. Resumindo, nesse país é melhor ser; veado, sapatão, traficante, viciado, ladrão do que ser policial e bombeiro; pois toda essa corja que eu mencionei sempre tem alguém ou alguma lei para defende-los , já os policiais.....

    ResponderExcluir
  4. comentário feito pelo sargento Araújo jpa

    ResponderExcluir
  5. Major Fábio comemora disposição de Temer em levar à PEC 300 ao Plenário

    Após apelo do Major, Temer diz que PEC 300 volta ao Plenário em duas semanas


    O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), ratificou que a PEC 300 volta ao Plenário dentro de duas semanas. A informação foi confirmada após o apelo do deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM).


    A declaração de Temer foi feita durante entrevista ao programa semanal da TV Câmara, Conversa com o Presidente. “Já anunciei em Plenário e vou anunciar aqui também. Eu vou dar mais duas semanas para que se faça um acordo. Se não houver acordo, nós vamos tirar isso do nosso colo. Nós vamos colocar em Plenário”, alertou.

    Temer insistiu que vai levar a PEC 300 à Plenário logo após a análise dos Projetos de reajuste dos aposentados e ficha limpa. “Eu não vou segurar a PEC 300. Eu já comuniquei aos líderes. Eu sei o quanto se angustiam os Policiais do Brasil. Compreendo a queixa. Acho mais do que justo. O indispensável é o acordo entre os vários setores. Já dei tempo suficiente para que se construa um acordo. Se não houver nos vamos levar para o Plenário”, reafirmou

    Na última terça-feira (27), após um forte discurso do Major Fábio, o presidente revelou que não suportava tamanha pressão, e adiantou que o tema seria levado à discussão na próxima reunião de líderes. “Estou confiante na palavra do presidente da Câmara. Vamos concluir a votação da PEC 300. Não será uma luta fácil, mas nós estamos cada vez mais determinados”, garantiu.

    ResponderExcluir