terça-feira, 27 de abril de 2010

DIGA-ME COM QUEM ANDAS...

QUE EU TE DIREI QUEM É!

Por essas e por tantas outras que a nossa salvação é GABEIRA em 2010!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

8 comentários:

  1. Nossa de quem? Eu prefiro o Garotinho. O que o Gabeira já fez para nós do CBMERJ? Quais os seus planos? Eu prefiro o Garotinho.

    ResponderExcluir
  2. como se o gabeira nunca governou?aqui em casa são pelo menos cinco votos nele,é lógico que se gabeira não fosse candidato certamente seria a porcaria do garotinho mesmo,que não foi nada bom para corporação!!

    ResponderExcluir
  3. O Gabeira furou o acordo de obstrução na Câmara, votando um projeto de lei, contrariando as espectativas dos defensores da PEC300!

    ResponderExcluir
  4. A foto é emblemática! Essa corja não presta para a nossa Corporação, definitivamente.
    Gabeira, pelo menos, tem o trunfo de NÃO HAVER governado, além é claro de parecer honesto(não confundir com SER).

    ResponderExcluir
  5. Caro Edson Izaias, a vantagem do Gabeira é exatamente esta: a de nunca ter governado, então, nao pode ter feito nada pra nós do CBMERJ, pelo menos diretamente. O que, a principio, me parece uma vantagem pois o Garotinho governou para poucos e sujou muita fralda que, de boa qualidade, vazou pouco, muitissimo pouco.
    O Gabeira tem um curriculo muito bom, nao me parece que ira decepcionar. Voto nele.

    ResponderExcluir
  6. O TEN LAURO BOTTO está para se filiar ao PV. Se ele, que é nosso sangue, apóia o Gabeira; pq não apoiarmos também? Afinal o "sujinho" e o pinóquio nós já conhecemos a m... que são.

    ResponderExcluir
  7. Um detalhe!
    O Sérgio Cabral também não havia governado antes da sua eleição, sendo o "bonzinho dos velhinhos" e iludiu a todos.Deu no que deu. A única coisa interessante do Gabeira foi, na Câmara Federal, um pronunciamento contra o presidente "débil" Severino Cavalcanti, fora isto sempre foi "moita" e,no caso das passagens aéreas se "desculpou" por ter dado para sua filha realizar viagem internacional. Foi descoberto e devolveu. Se não houvesse sido descoberto? Desculpas neste caso não funciona. O correto seria a não utilização! Tudo isso, fora o seu "currículo",que o impedia de entrar em vários países devido ao caso do embaixador.
    Vamos refletir pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho minhas reservas em relação a uma possível eleição do sr Gabeira. Sendo eu um estudioso independente no que se refere as questões de seg pública, estou convicto que o senhor Gabeira para o momento não é o nome adequado para governar o Rio de Janeiro. Agora vou justificar minha opinião: eu conheço a história desse senhor e já li várias publicaçoes suas e é conhecido e notório seus métodos de luta contra a ditadura militar nas décadas de 60 e 70 como assaltos a bancos,sequestros,assasinato de policiais e etc... E por tanto militar na esquerda se aliou à forças obscuras para atingir seus objetivos entretanto comparando esse perfil com a atual situação de violência em que se encontra nosso estado, Concluo: receio que teremos outro "Brizola" no governo que se aliou a bandidagem do comando vermelho, faliu as forças policiais do estado incluindo a proibição de policiais de combater o crime nas favelas, essa atuação desastrosa de Brizola que iniciou no ano de 1982 a 1986 e se repetiu de 1991 a 1994 fez com que a violência no estado tomasse proporções monstruosas e sentimos seu reflexo até hoje. portanto no dia em que a violência em nosso estado atingir os níveis da Noruega e a população favelada obter a educação e o nível cultural dos britânicos, aí sim teremos o Gabeira como ótimo governador.

    sargento Araújo jacarepaguá

    ResponderExcluir