terça-feira, 4 de maio de 2010

BATOM NA CUECA DA SECRETARIA DE SAÚDE - RJ TV VOLTA A NOTICIAR O ESCÂNDALO



O cerco tá fechando...
Ótima oportunidade essa para o MP demonstrar isenção e eficiência!
Deve ter gente rezando e arrancando os cabelos que ainda restam para as investigações se restringirem somente aos contratos com a TOESA.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. Oi Lauro,

    Vcs são unidos, mesmo...
    Já vi esse vídeo em outro blog bombeiro hoje.

    A união faz a força!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Quando penso que já vi de tudo nesse governo, me engano. Apesar da gravidade dos fatos o excelentíssimo senhor governador Sérgio Cabral, vem em público no RJ TV segunda edição e "elogia" o sub secr executivo de saúde e def civil Cézar Vianna Romero pela sua atitude de pedir exoneração do cargo que ocupava. Será que mais uma vez teremos os valores de ética, honestidade e probidade administrativa invertidos? afinal quem é suspeito de fraude merece elogio?
    Isso está me cheirando a pizza e de queijo que é a que os ratos gostam.

    sgt Araujo.

    ResponderExcluir
  3. Um misterioso personagem das “forças ocultas” de Cabral


    Esse não gosta de aparecer, move-se nas sombras e muitos nem sabem que ele existe. É Maurício Cabral, o irmão do governador Sérgio Cabral.
    Não tem cargo no governo do “mano” Cabral, mas movimenta muitos milhões de reais. É o homem oculto da publicidade de Cabral. Ele é que toca negócios com as agências de publicidade e com a mídia. Está por trás do estranho patrocínio de R$ 5,8 milhões, dado por Cabral ao Rock in Rio, de Lisboa e de Madri, através da empresa Dream Factory que também tem negócios com a prefeitura de Eduardo Paes.
    Maurício Cabral só é conhecido nas rodas do primeiro escalão do governo e no mercado publicitário. Manda muito e libera dinheiro mais ainda. É conhecido como o “intermediário” ou “primeiro-irmão”. Os departamentos comerciais das empresas de comunicação também o conhecem muito bem.

    Em tempo: O jornalista Ancelmo Gois, patrocinado pelo governador Sérgio Cabral, gosta tanto de publicar elogios ao “patrono”, que agora está se esmerando. Ontem teve uma da série: "Veja que legal. O governador Sérgio Cabral...". Hoje, Ancelmo defende o pai de Cabral numa polêmica musical com Nelson Motta e divulga uma palestra que a mãe de Cabral vai fazer na próxima semana. Podia também colocar alguma coisa de Maurício Cabral, o irmão, pra completar o álbum de figurinhas da família Cabral.

    ResponderExcluir