segunda-feira, 3 de maio de 2010

EXPLODE ESCÂNDALO DA SECRETARIA DE SAÚDE E DEFESA CIVIL




Salve-se quem puder na Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro!

Pela primeira vez, a Rede Globo (RJ TV) realizou uma matéria decente sobre o escândalo denunciado pelo Ten-Cel BM Da Cunha.
Mais uma vez, parabenizo o referido Oficial Superior do CBMERJ que deu uma bela demonstração de coragem, honestidade e isenção.
Será que Sérgio Côrtes e Sérgio Cabral farão como o Lula e dirão que nada sabiam?
Será esse o triste fim do secretariado do ortopedista-chefe da Defesa Civil do estado?
Cezar Vianna, exonerado da SESDEC, é primo da esposa de Sérgio Côrtes, vocês sabiam?
E o pior disso tudo é imaginar que no meio de todo esse "merdelê" ainda "podem querer" arrolar o Ten-Cel Da Cunha num IPM, Sindicância... Mas TENHO CERTEZA QUE NENHUM OFICIAL DO CBMERJ ACEITARÁ SER PRESIDENTE DE UM IPM DESSA NATUREZA!

"Não há crime perfeito. Há, sim, investigação ineficaz!"

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

11 comentários:

  1. Agora eu tenho a certeza que o caldo entornou de vez. Pra toda poderosa rede globo de televisão chegar ao ponto de exibir essa matéria com exclusividade, com o tempo de duração que teve e entrevista com o ten cel da Cunha, é sinal de que não tinha mais como segurar. Não vou aqui fazer pré-julgamentos afinal o secretário de saúde tem o direito de se defender e defender o primo de sua esposa; O mínimo que a sociedade clama é que haja uma investigação para apurar os fatos e isentar ou imputar responsabilidades, pois o fato é que: "maracutaia" houve, pois o ten cel da Cunha e a rede globo não seriam irresponsáveis ao ponto de fazerem uma denúncia dessa magnitude sem ter no mínimo indícios comprovados. Que a justiça seja feita se não for a dos homens ha de ser a de Deus.

    sgt Araújo

    ResponderExcluir
  2. A merda ta saindo pelos dedos....

    ResponderExcluir
  3. todos farinha do mesmo saco infelizmente aqui é Brasil não vai dar em nada o maximo será perder o cargo tinham que ser preso e devolverem todo dinheiro roubado com juros

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO TEN.CEL.BM DA CUNHA O CARÁTER ESTÁ ACIMA DE QUALQUER COISA !

    NÃO SÓ NÓS BOMBEIROS PRAÇAS E OFICIAIS TEMOS ORGULHO PELO SEU ATO TEN.CEL.BM DA CUNHA COMO TODO BRASILEIRO E COM CERTEZA OS SEUS FAMILIARES.

    QUINTANILHA

    ResponderExcluir
  5. http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/05/03/mp-investiga-contrato-da-saude-estadual-para-manutencao-de-veiculos-de-combate-dengue-916490872.asp

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS...CEL.DA CUNHA PELO BELÍSSIMO EXEMPLO QUE O SR NOS DEU;SINTO-ME HONRADO EM SABER QUE O SR É UM BOMBEIRO E QUE,DIFERENTEMENTE,DA MAIORIA DOS NOSSOS LÍDERES(cel.pedro...)MANTEVE UMA POSTURA DE HOMEM DE VERDADE.
    QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITÍSSIMO EM NOME DE JESUS.
    QUE O SEU EXEMPLO POSSA CONTAGIAR A NOSSA CORPORAÇÃO E AJUDAR A EXPURGAR DO COMANDO DO NOSSO ESTADO CRÁPULAS COMO cabral,sergio côrtes,família garotinho e toda quadrilha,QUE NESSES ÚLTIMOS 12 ANOS ASSOMBRARAM O ESTADO DO RJ.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ten Lauro!
    Infelizmente tenho que lhe dizer que o Ten Cel Da Cunha está sendo PERSEGUIDO!!! Oficiais da "cúpula" do CBMERJ estão virando as costas para ele. O mesmo ligou para o meu Comandante e informou que estão caçando algum furo para puní-lo.
    É revoltante!
    Quando colocam uma pessoa honesta, que não aceita sujeira, dá nisso!

    ResponderExcluir
  8. olá pessoal, se todo mundo fizesse como o Ten Cel Da Cunha, ia sair rato correndo por tudo que é Secretaria, Diretoria, etc. Quanto a ele ser perseguido, é normal, está previsto na Bíblia, só que Deus vai ajudá-lo nessa luta, temos que ficar do lado dele para dar suporte. Esse fato foi muito importante, pois demonstra que não somos melhores do que as outras corporações, somos apenas diferente. Força Ten Cel Da Cunha. Minha continência a todos.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu pensei que já tinha visto de tudo nesse governo,estava enganado. O sr governador teve a coragem de em entrevista a rede globo no rj tv "elogiar" o sub secretário de saúde e defesa civil Cézar Vianna Romero pelo seu pedido de exoneração do cargo. Agora eu pergunto: Como elogiar um homem que assina um contrato tão superfaturado como aquele. Realmente isso está me cheirando a pizza e de queijo que é a que os ratos gostam.

    ResponderExcluir
  10. parabéns tcel da cunha,ah se tivéssemos pessoas assim na corporação,infelizmente os honestos nada ganham e são perseguidos,pobre de um país desses tão belo e tão rico no qual o que o estraga são algumas pessoas da política.política e dinheiro,o mal do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Ten Cel Carlos Eduardo4 de maio de 2010 às 22:24

    Prezados Companheiros de caserna, felicitações.

    Parabéns ao Ten Cel Da Cunha pela coragem. Informo aos companheiros que dele, o Da Cunha, não poderíamos esperar nada diferente disso. O grande dilema agora é: se ficarmos somente olhando o nosso companheiro ser ameaçado, perseguido e provavelmente injustiçado seremos tão covardes como seus algozes.
    Espero que o fato seja apurado e que os responsáveis respondam por seus atos. Proponho também, que se o Da Cunha for covardemente punido por algo que não tenha cometido que todos os Oficiais e Praças do CBMERJ mostrem sua união permanecendo aquartelados o mesmo tempo que a punição do companheiro durar. Pessoalmente não acredito que o Comando Geral cometa uma covardia dessa.
    Minha continência a todos e, em especial, para você Da Cunha.
    Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir