terça-feira, 18 de maio de 2010

GABEIRA DEFENDENDO A REESTRUTURAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA DEFESA CIVIL E DA SEGURANÇA PÚBLICA

Pré-Candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro pelo PV, Fernando Gabeira mais uma vez enaltece a participação dos Bombeiros em seu plano de reestruturação da Defesa Civil do estado e propõe a valorização profissional e salarial do trabalhadores da segurança pública.

Gabeira - lançamento da pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro.
Período: 23/05/2010
Horário: 10h00 às 15h00
Local: América Futebol Clube
Endereço: Rua Campos Sales, 118 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Cidade: Rio de Janeiro-RJ


JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

11 comentários:

  1. Votarei no GABEIRA acreditando na RENOVAÇÃO,por que o discurso é sempre o mesmo:valorização do servidor público,melhorias nisso,naquilo,ali aqui...
    O meu voto é Gabeira;não pelo discurso,mas pela esperança de ver atitudes concretas.
    É GABEIRA OU NULO!!
    Em hipótse alguma,votarei no cabral ou no menininho!!É GABEIRA OU NULO!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Lauro Botto.
    Achei o discurso do candidato Gabeira, quanto a política salarial, um tanto vago. Não há nenhuma definição ou proposição de metas, por essa razão, passou longe de me convencer. Gostaria que mostrasse, realmente, uma proposta. Dizer que vai melhorar as condições salariais do policial e do bombeiro militar, é fácil: todos, sem exceção prometem isso. Acho que se ele quer merecer, de fato, o nosso voto, terá que se comprometer com uma proposta concreta e clara, que vá de encontro aos anseios das corporações. Ele precisa declarar, com todas as letras, o quanto pretende aumentar o nosso salário, e de que maneira.
    Por enquanto, o meu meu voto para governador do nosso estado é o voto nulo.
    Grande abraço.
    Cap Artur

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COM GABEIRA!

    VISITE MEU BLOG E PARITICIPE

    VICTOR BARÃO

    http://cabralnuncamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SINCERAMENTE CONCORDO COM O CAPITÃO ACIMA!

    ResponderExcluir
  5. NUNCA DAREI CHANCE DE CABRAL CONSEGUIR SE REELEGER , COM MEU VOTO DESVIADO PARA NULO OU BRANCO !

    FERNANDO GABEIRA GOVERNADOR !

    ResponderExcluir
  6. Caro amigos,devemos dar uma oportunidade a uma nova era,uma mudança nova,uma reciclagem.
    Pois, estamos num PLANETA de grande transformações, afinal de contas arriscar faz parte do nosso trabalho. O verde(NATUREZA)a cada dia ensina,sua transformação, então chegou a hora.GABEIRA NELES...
    Votar em branco é também votar em SC.
    Votem no PV ou no GABEIRA, caso ñ queiram votem apenas nulo.Não deêm chance a outro partido(PMDB-PR:SC-GAROTINHO), eles já tiveram a opotunidade deles.
    Procurem votar em candidatos militares par DEP. ESTADUAIS e FEDERAIS desta coligação vamos renovar as CASAS LEGISLATIVAS;Pois,estes que estão já tiveram a oportunidade deles.ABRAÇO e FUI...

    ResponderExcluir
  7. Coluna do Servidor: Aumento real para segurança

    POR ALESSANDRA HORTO

    Rio - O governo do estado pretende surpreender pelo menos parte do funcionalismo estadual, que já não esperava mais ter reajuste salarial em 2010. Fontes do alto escalão do Palácio Guanabara garantiram à Coluna que o pessoal da área de Segurança Pública — Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros — terá aumento acima da inflação este ano. Provavelmente, já a partir de junho. Segundo informações, o reajuste para os servidores da Segurança já está decidido, faltando apenas os ajustes finais no projeto. A ideia é conceder percentual igual ou maior do que os 5% liberados ano passado.

    Para a Educação, o governador Sérgio Cabral quer antecipar, ainda em 2010, as parcelas da incorporação da gratificação Nova Escola. Segundo a lei aprovada no ano passado, restam seis parcelas que terminariam em outubro de 2015. Dependendo do impacto financeiro, o valor poderia ser pago integralmente até dezembro.

    Já a área da Saúde seria contemplada com uma modalidade de gratificação por atendimento e produtividade. Cabral também estaria disposto a conceder aumento para categorias com quantitativo menor, mas que estão com salários congelados há anos. Segundo essas fontes, o governador estaria enfrentando resistência por parte da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, que teme pelo impacto que os reajustes provocariam no orçamento.

    Apesar de a legislação eleitoral proibir administrações públicas de concederem recomposições de perdas salariais às vésperas de eleições, titular de uma pasta estratégica do estado vem defendendo no governo que há precedentes para a concessão do reajuste.

    Em 2006, a então governadora Rosinha Garotinho sancionou 18 planos de cargos e salários às vésperas das eleições, beneficiando milhares de servidores estaduais ativos e inativos com reajustes que chegaram até 100%. O governo federal também beneficiou, em 2006, às vésperas da disputa eleitoral, mais de 1,5 milhão de servidores com aumentos variando de 12% a 190%.

    REFORÇO DE ATÉ 57%

    Quando a incorporação da gratificação Nova Escola foi aprovada em setembro de 2009, o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, disse que, ao fim de seis anos, a incorporação seria um investimento de R$ 5,2 bilhões, e os servidores beneficiados teriam um aumento de 57%. Incluindo quem não recebia o bônus.

    BENEFICIADOS

    A incorporação beneficiou 165.173 servidores estaduais, dos quais 75.982 professores ativos, 52.466 docentes inativos, 17.115 funcionários de apoio ativos, 12.254 apoios aposentados e 7.355 pensionistas. Na época, o governo manteve o interstício (diferença entre níveis) de 12% entre os nove níveis do magistério.

    ResponderExcluir
  8. Penso que nós BM precisamos colocar um representante nas esferas do governo federal e estadual independe de qual governador vai ser, todos que lá estiveram com tempo as prioridades serão modificadas, por faltas, por modificação do cenário financeiro e político, apoio político uma serie de fatores que poderão fazer os compromissos assumidos não serem efetivados.
    Salário de BM não é prioridade para grande maioria da sociedade. Essa é a verdade nua e crua! Devemos eleger o Ten Lauro e o Cel Libanio por que eles serão o nosso elo,a nossa VOZ e nossa representatividades, se seremos oposição ou situação dependera dos Governantes, no momento precisamos da filiação ao partido, o nosso interesse neste momento não é partidário temos só simpatia, temos uma necessidade urgente de nos fazer ouvir, as outras coisas com o tempo se resolveram. JSF

    Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  9. Acabo de passar por uma banca de jornais e leio na capa do O DIA: "PM E BOMBEIROS TERÃO AUMENTO REAL ACIMA DA INFLAÇÃO". Curioso com a manchete estampada, fui ler a matéria por completo e cheguei a seguinte conclusão: o governador e o jornal O DIA devem estar de sacanagem com a nossa cara, pois o aumento real que a manchete anunciou é de "significativos e expressivos" 5% e ainda tiveram a cara de pau de chamar isso de aumento acima da inflação. Realmente deve ser mais se levarmos em conta as perdas acumuladas nos ultimos anos isso não passa de uma migalha. Chega de enganação queremos é um aumento real mesmo! como o que propõe a PEC 300 essa sim é nossa ultima esperança, porque se dependermos desse governo o que vamos ter serão apenas piadas de mal gosto como essa anunciada pelo jornal, que diga-se de passagem pra colocar uma manchete dessa deve ter levado uma bom "cachê" da equipe de marketing do governo.

    sgt Araujo

    ResponderExcluir
  10. Companheiros, como sabemos nos aproximamos das eleições....Nesse momento escolheremos o nosso "chefe maior", aquele que ficaremos subordinados por 4 ou 8 anos . Os indices apontam o sergio pinóquio cabral na dianteira. É isso que queremos para nós??? Temos também o Sr. Garotinho, que utiliza a religião misturada com politica com fins pessoais. Grande parte de sua equipe de governo, encontra-se presa. ex . Alvaro LIns, os inhos( detetives bandidos ligadas ao chefe de policia civil e por conseguinte ao garotinho).Poderia inumerar varias outras pilantragem desse governo e da sua SR.a.
    Temos um DEP. Federal, digo SR> GABEIRA. que NUNCA, votou contra os interesses do povo brasileiro . Homem de coragem, honesto, que já foi testado inumeras vezes diante de milhares de votações importantes no congresso. Jamais furtou-se em apoiar os interesses dos seus eleitores, digo o povo brasileiro. Falo isso pois ele sempre voutou contra as grandes oligarquias, sempre foi conta seus colegas corruptos da câmara.
    Desafio a qualquer um apontar um só momento dos ultimos 20 anos, que desonrrasse esse HOMEM.
    Alguns hipócritas e ignorantes, falarão que ele na decada de 70, usou um sunguinha de crochê e seria GAY . Então SRs. votem em um MACHÃO ladrão. . Pode até ser o pinoquio do cabral ou até mesmo o pastor garotinho.
    Voto nulo irmãos é voto que favorece o sistema atual......
    Pensem nisso companheiros...

    ResponderExcluir
  11. Caro amigos sou de Campos e conheço bem a familia garotinho principalmente o anticristo garotinho que se diz ter so uma cazinha na lapa, este elemento e um cara de pau uma vergonha pra sociedade evangeliaca um verdadeiro enganador do povo e coitado da classe policial militar com ele no governo pois o mesmo odeia policiais ja que quando joven apanhou muito da policia quando fazia baderna no colegio LICEU DE HUMANIDADE DE CAMPOS,pra vcs verem como ele odeia a PM seus seguranças sao na maioria BM se tem PM deve ser a pedido de parentes do mesmo ou deve ser parente dele,ja o pinoquio nao preciso nem comentar vamos dar uma chance ao Gabeira mas primeiro temos que ouvir dele alguma coisa concreta em relaçao as classes PM,BM e PC temos que tentar mudar nas urnas ja que a PEC 300 esta neste enrolo todo,falta coragem as classes para parar tudo pois quero ver se PMs,BMs e PCs para somente um dia o caus que vai ser no estado.

    ResponderExcluir