quinta-feira, 13 de maio de 2010

LÍDERES NÃO QUEREM VOTAR A PEC 300

Esses são os líderes que na frente dos policiais e bombeiros falam que votam a PEC 300 mas no colégio de líderes ficam desdenhando do piso de R$ 3.500. Segue junto a cada foto dos engraçadinhos os dados principais deles como partido, estado, gabinete, telefone, fax e e-mail. Tem também o telefone celular do Presidente Michel Temer.







Fonte: www.capitaoassumcao.com

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. a culpa e do michel temer também,perguntado ontem pelo deputado miro texeira sobre a votação da pec 300 na próxima semana o michel temer empurrou para os lideres do pt,não se fiquem tristes se não for votado semana que vem

    ResponderExcluir
  2. O Michel Temer vai colocar para votação na semana que vem,de qq maneira.Caso contrário,como o dep Miro Texeira falou;"...vamos ao STF".Os líderes vão agasalhar e contemplar a vitória da DEMOCRACIA,em primeiro lugar,e dos servidores da segurança pública.PEC 300 JÁ!!
    "SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente para uma boa parte dos políticos não interessa uma polícia bem paga. Existe nesse país , principalmente nesse estado uma indústria chamada indústria da miséria e da violência indústria essa que alimenta os bolsos dos corruptos e as urnas de votos de políticos. Raciocinem comigo: Quando a polícia for bem paga, a tendencia é diminuir a corrupção assim os políticos safados não vão ter mais de quem falar mal e exculachar perante a mídia para esconderem seus podres e passarem por bonszinhos e defensores da sociedade. Em segundo lugar; a polícia bem paga deixando de ser corrupta prenderá muito mais vagabundos de favela e vagabundo de colarinho branco também, e aí como ficarão os políticos e as malditas ONGs que fazem políticas de direitos humanos "arghhh" que só defendem bandidos que dominam as favelas e obrigam os moradores a votarem neles. Uma polícia e um bombeiro bem pagos, deixarão de servir de mão de obra barata em seguranças de lojas, supermercados, escolta de políticos e empresários e PASMEM!!! de bispos políticos e templos da universal. Eu poderia relatar aqui uma infinidade de desvantagem para esse Estado e essa sociedade "podre" em que vivemos, mais vou parar por aqui para que a leitura não seje cansativa. O que podemos fazer é pressionar mesmo e torcer para que o bem e a justiça triunfe sobre o mal e que Deus nos proteja dessa corja.

    sargento Araújo jpa

    ResponderExcluir
  4. Esses miseraveis, comem pão molhado, não querem que sobre nem migalhas para a gente. Vms tocar fogo nesse congresso.

    ResponderExcluir