domingo, 16 de maio de 2010

PARTIDO VERDE LANÇA MARINA SILVA COMO CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA




A pré-convenção do PV - Partido Verde - aconteceu hoje, na casa de espetáculos Riosampa, Baixada Fluminense, apresentando a candidatura de Marina Silva à Presidência da República. Estiveram presentes ao evento várias celebridades, tais como Gilberto Gil e Adriana Calcanhoto, além de correligionários do partido, empresários, prés-candidatos a senadores e a deputados federais e estaduais, além de muitos admiradores do partido que lotaram o Riosampa, dentre eles, aproximadamente 50 Bombeiros que prestigiaram o evento. A cerimônia teve como pontos altos o discurso do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, e da presidenciável, Marina Silva. Gabeira, em pouco mais de 10 minutos de discurso, dentre outros assuntos, expôs às câmeras e aos microfones de todo o Brasil, surpreendentemente, seu apreço pelos Bombeiros, o apoio que vem dando às nossas causas e a necessidade de reestruturar a Defesa Civil, tendo em vista as mudanças climáticas, a prevenção e a preparação para futuras catástrofes que poderão surgir, como as do mês de Abril passado, no Rio de Janeiro.
Marina, em um longo, porém agradabilíssimo discurso, expôs a necessidade do estabelecimento de uma nova forma de se fazer política, baseada na ética, moral e no diálogo em torno do que é melhor para o Brasil, independente da "bandeira desfraldada". Ressaltou, ainda, a necessidade e o desafio de reestruturação da Segurança Pública em todo o território nacional, com valorização do profissional da área e do Cidadão brasileiro como um todo.
Em breve estarei postando o vídeo com os discursos de Marina e Gabeira e as fotos do evento!
Domingo que vem, dia 23, será o lançamento da candidatura de Fernando Gabeira ao Governo do Estado, na Tijuca, e estaremos lá, também!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. 1º SGT.BM Valdelei17 de maio de 2010 às 08:10

    Muito bom Ten.Lauro Botto,agora é o PV (pra valer). JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ATENDER O PEDIDO DO TEN.LAURO BOTTO E VAMOS COMPARECER COM A CAMISA VERMELHA DA PEC 300 OU DE CAMISA VERMELHA PARA O NOSSO FUTURO GOVERNADOR FERNANDO GABEIRA VEJA O NOSSO ( BOMBEIROS ) APOIO !


    Gabeira - lançamento da pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro.

    DIA: 23/05/2010 (DOMINGO)

    Horário: 10h00 às 15h00

    Local: América Futebol Clube

    Endereço: Rua Campos Sales, 118 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

    Cidade: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  3. Parabens!
    Gostaria de dar meus parabens a todos os bombeiros do Brasil,por tudo oque eles fazem para salvar vidas sem titubiar.Gostaria de ver eles desmilitarizados e com um orçamento próprio para qualificação e ´parelhamento. Um grande abraço. Torço por esta instituição forte e desmilitarizada.3
    Adão de Oliveira - Caxias do Sul - RS.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado TEN., tem cara de outro blog dizendo que votar em GABEIRA é reeleger cabral.Esse blog militarlegal apoia o garotinho. Votar nele é o mesmo que perdoar(esposo ou esposa),e continuar sendo CORNO!!!
    VAMOS PESSOAL É G A B E I R A NELES!!!

    ResponderExcluir