domingo, 23 de maio de 2010

PEC 300 - MARINA SILVA DECLARA SEU APOIO!


Salários à altura da responsabilidade
Postado em 23/03/2010 por Marina Categoria(s): Geral

"Tenho sido procurada nos comentários deste blog para dizer a minha posição sobre a Proposta de Emenda Constitucional 300.

Para quem não sabe, a PEC 300 propõe que o salário dos policiais militares do país seja equiparado ao valor que ganha o PM do Distrito Federal e cria um fundo no qual a União terá que contribuir para pagar esse salário.

Com a PEC 300, o salário do PM passará a vir dos Estados e também da União.

Para se ter uma idéia do problema, vale a pena falar em números. No DF, o salário inicial de um PM é de aproximadamente R$ 3.100,00. No Rio Grande do Sul, o mesmo cargo paga R$ 800,00.

Por isso, estou ativamente envolvida na defesa da PEC 300. O polícial militar precisa ter um salário digno e à altura das responsabilidades e dos riscos a que ele se expõe."

Fonte: http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/03/salarios-a-altura-da-responsabilidade/comment-page-1/#comment-5604

O referido texto foi retirado do blog oficial da Senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PV.
A ESPERANÇA É VERDE!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

8 comentários:

  1. é bem verdade que não devemos aceitar menos,ou diminuição dos salarios,e sim perceber como os policiais e bobeiros de brasilia!!

    ResponderExcluir
  2. Eu levanto a bandeira de que a PEC/300 de ser uma integração dos Governos Federal e Estadual tendo também o gov. Municipal, na verdade os Corpos de Bombeiros tem uma participação ativa nos municípios a o8oo, principalmente quando eles não tinham qualquer ajuda o CBMERJ atuava com fonte principal de recursos material. Hoje é um reconhecimento que deve haver por parte das prefeituras, aja vista haver uma grande parte ainda nessa situação. Na escola de Defesa Civil esta sendo implementados direcionados e priorizados aos municípios cursos de capacitação único em todo Brasil, de grande valia poderia citar tantos outros mais apoios importante, portanto não seria nenhum espanto se os municípios também colaborassem com essa contribuição, mas que vantajosa para ambos os lados como forma de serviços relevantes à comunidade do município prestados.
    São os homens que fazem as leis, então além de criá-las cabe a eles modificá-las, aprimorá-las e extingue-las, depor quando necessário dentro da legaligadade e dos precipícios.

    Ten BM Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  3. O PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES) MODOU DE SIGLA AGORA É PCT (PARTIDO CONTRA OS TRABALHADORES)

    ResponderExcluir
  4. Caros companheiros, integranres da segurança pública,´já manifestei isto, acho uma boa ideia, abraçarmos a candidatura da Marina Silva, nos policiais militares e civis, juntamente com os nossos bombeiros, certamente, faremos a diferença. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Se a candidata Marina Silva é a favor da classe policial...gente vamos todos nos unir e eleger ela. No meu bairro já vou fazer campanha a favor e consigo no minimo trezentos votos. Sou policial e atuo na area do PROERD. Lido com pais de adolescente problematicos. Tenho muita influencia, todos me respeitam e me elegiam. Desde já Marina Silva tem meu apoio. Vamos nos unir MARINA SILVA PARA PRESIDENTE...

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio de Janeiro; Eu também apóio.

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR APENAS INFOR POSTO DE DOAÇOES PARA ESTA CAMPANHA,TEMOS QUE AGIGANTAR ESSE MOVIMENTO

    ResponderExcluir