sexta-feira, 7 de maio de 2010

PEC 300: VOTAÇÃO CONFIRMADA!



OU SERÁ QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DE DILMA ROUSSEF NÃO MANTERÁ SUA PALAVRA?

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

45 comentários:

  1. ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS MICHEL TEMER NÃO É CONFIÁVEL, EU AINDA NÃO ACREDITO NELE.

    ResponderExcluir
  2. Se Temer não colocar em votação a pec 300,devemos fazer uma greve nacional,o que já deveríamos ter feito a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  3. DEUS ESTÁ CONOSCO,POR ISSO,A PEC 300 SERÁ VOTADA E APROVADA:JUNTOS SOMOS FORTES!!!!(DEUS É FIEL)

    ResponderExcluir
  4. MAS DUAS SEMANAS,NÃO ACHAM QUE LEL QUER NOS ENGANAR MAIS UMA VEZ.TEMOS QUE JUNTAR MUITOS CARROS NO DIA 21, PARA DEMOSTRAR O NOSSO PODER,A NPSA FORÇA.

    ResponderExcluir
  5. não acredito nesse homem por que ele vem como vice da dilma,ou seja ele está diretamente ligado ao pt,ao josé genuino e ao candido vaccarezza,não acretem no drácula!!!

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser a nossa PEC será aprovada e nunca, nunca mais teremos que esperar governador safado nenhum vir fazer promessas mentirosas durante as sua porcas e nojentas campanhas políticas. Isso será a nossa libertação das mãos desses políticos mentirosos e canalhas que nos rodeiam e nada fazem a não ser mentir o tempo todo.

    ResponderExcluir
  7. sou pm reformado em sp, mandei umm E mail para o pre4sidente da camara dos deputados dizendo que pomha a pec 300 em votação com acordo ou sem acordo, deixe os dep votarem, ois tenha certeza que vai ser aprovada, quanto ao senado em visitas anteriores a brasilia em caravaana e indo convwesar com os senadores eles estão erpronto para votar e aprovar, dizem que os ;governadores vão recorrer ao suplemo tribunal federal, deixe que vão, o que eu duvido porque em epoca de eleição ninguem vai por o seu na reta e nem os candidatos dos partidos que os apoiam , dizem que colocar piso e inconstitucional, então deixe que o presidente lula estabeleça o piso, se ele der um piso menor do que a pm de brasilia vão ter que abaqixar o salario dos pm de brasilia, porque o piso e nacional, ai sim que e inconstitucional, quero ver eles segurarem essa bomba.

    ResponderExcluir
  8. DEVEMOS ANULAR OS VOTOS PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR,FARÁ UMA GRANDE DIFERENÇA NAS URNAS,JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este deputado Michel Temer nunca foi de confiança, devemos precionar mais e se possivel fazermos greve geral em todo o pais, para que estes deputados de merda saiba da nossa força. Somos nos que fazemos a segurança destes safados e eles ficam fazendo hora com a nossa cara, achando que somos bobos, somos e policiais e bombeiros treinados,para salvar vidas e proteger o cidadão.

    ResponderExcluir
  10. Não, Ten Lauro. Se não formos até Brasília novamente para EXIGIR a votação, ela simplesmente não ocorrerá DE NOVO. O sr acredita em "político confiável"?

    ResponderExcluir
  11. A política no Brasil nunca mudará, pq o brasileiro não sabe escolher seus representantantes, basta um agradar com alguma coisa e essa pessoa já se vende, um absurdo!

    ResponderExcluir
  12. Anular o Voto jamais, somos profissionais e no dia a dia, lado a lado com o nosso querido Povo Brasileiro, portanto somos também formadores de opinião,além de familiares, amigos, correligionários, podemos sim tudo naquele que nos fortalece e decidiremos com a nossa brava gente os destinos da nossa Pátria Amada e abençoada. O NOSSO VOTO FAZ A DIFERENÇA, a Vitória da Democracia e Cidadania, abraços e saúde

    ResponderExcluir
  13. MEUS IRMÃOS POLICIAIS E BOMBEIROS ,SE O GOVERNO QUISER REELEIÇÃO VAI TER QUE APROVAR A PEC 300 OU VAI AMARGAR UMA DERROTA POR SUBSTIMAR NOSSO VOTO E DE NOSSOS PARENTES ,FAMOS FAZER UMA CORRETE PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.ABRA OLHO COM A DILMA E COM O SERRA QUE SÃO O LADO DA MAIORIA.

    ResponderExcluir
  14. A Copa vém aê... Depois final do Ano... Carnaval.... Essa "semana que vem" virá... Só não se sabe quando...

    ResponderExcluir
  15. Líderes devem indicar PECs prioritárias até esta quarta-feira

    Em reunião com os líderes partidários na tarde desta terça-feira, o presidente da Câmara, Michel Temer, pediu que cada líder indique, até as 18 horas desta quarta-feira (12), uma proposta de emenda à Constituição (PEC) considerada prioritária pela bancada ou bloco.

    Do total de 23 propostas, o presidente indicará as três que serão inseridas na pauta de votações do plenário antes das eleições gerais de outubro próximo.

    Segundo Michel Temer, serão pautadas as matérias que tiverem maior apoio, após a contagem ponderada. Vários líderes poderão indicar uma mesma proposta e será feita a contagem pelo número de deputados que integram a bancada ou bloco.

    ResponderExcluir
  16. A Operação Tolerancia Zero é a solução para que os parlamentares e o presidente da Republica possa perceber quanto podemos fazer! e causarmos um grande impácto de ordem nnacional! Se o Governo Federal pode pegar o dinheiro de São Paulo e dos demais Estados que tanto contribuem com o PIB para custear os salários dos Policiais de BRASILIA, por que então não pode ajudar a nós outros? Os Policiais do DF São melhores que os Policiais dos demais Estados??? a hora é de resistir e mostrar que somos guerreiros e não desistiremos nunca!

    ResponderExcluir
  17. A Operação Tolerancia Zero é a solução para que os parlamentares e o presidente da Republica possa perceber quanto podemos fazer! e causarmos um grande impácto de ordem nnacional! Se o Governo Federal pode pegar o dinheiro de São Paulo e dos demais Estados que tanto contribuem com o PIB para custear os salários dos Policiais de BRASILIA, por que então não pode ajudar a nós outros? Os Policiais do DF São melhores que os Policiais dos demais Estados??? a hora é de resistir e mostrar que somos guerreiros e não desistiremos nunca!

    ResponderExcluir
  18. NÃO SEI O QUÊ PASSA, É VISÍVEL QUE O PT ESTÁ CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 300. FALAM-SE EM GREVE NACIONAL(FALAM-SE), POIS, ATITUDE QUE É BOM, NADA!!! AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ, E NADA DE CONFIRMAREM UMA DATA PARA TAL "GREVE"... VAMOS AGIR PESSOAL, SE NÃO, VAI FICAR NESSA COISA, CHEGARÁ AS ELEIÇÕES, E A PEC FICARÁ DE LADO MAIS UMA VEZ!!! VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS NAS RUAS, FAZER MOBILIZAÇÃO NACIONAL, ONDE SERÁ PRATO CHEIO PARA A IMPRENSSA EM ANO ELEITORAL...
    FORÇA GUERREIROS!!!

    ResponderExcluir
  19. ESTÁ LÁ, NO DESTAQUE DE VIDEOS DE POLITICA E NOTICIAS DO YAHOO BRASIL, ((((PEC 300 APROVADA, OU 19/05/10 GREVE GERAL DA POLICIA CIVIL ))) CUMPRA COM SUA PALAVRA, DEPUTADO FEDERAL MICHEL TEMER, POIS NÓS CUMPRIREMOS A NOSSA: POLICIA NÃO VOTA NO PT, E TERÁ GREVE SE A PEC 300 NÃO FOR APROVADA. O LINK DO VIDEO É ESSE : http://br.video.yahoo.com/watch/7424541/19426956

    ResponderExcluir
  20. caros colegas, PMs/BMs, há uma prevenção generalizada em relação à PEC/300, contra os Petistas. Sou um Oficial superior da PMMS,hoje na reserva. Todavia cumpre-me fazer justiça, aqui em Mato Grosso do Sul, um governador do PT é que nos tirou da miséria salarial (espero que os colegas se lembrem disso no próximo pleito), enquanto que o governador atual tudo tem feito para nos colocar naquela antiga situação precária.Lembrem-se colegas, que nos governos anteriores, do PMDB (sempre eles)é que passamos os piores dias, com atrasos salariais e aumentos irrisórios, que não chegavam a repor o que perdíamos com a inflação. Cumpre-me ainda,por justiça, ressalvar o ex-governador da família Barbosa Martins, que embora do PMDB, não dava aumento satisfatório,mas pelo menos nos pagava "em dia". LEMBREM-SE O ZECA DO PT ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  21. EM TEMPO, quero dizer que nunca fui Petista, e até em priscas eras, fiz parte de diretório do antigo MDB, pequena cobra que se tornou essa grande que aí esta "Píton MDB"

    ResponderExcluir
  22. Caros colegas, aqui em São Paulo com o Governo do PSDB ( tomem muito cuidado ) há 16 anos não temos aumento salarial, somente algumas reposições irrisórias e ainda em forma de gratificação, a qual não se paga para os aposentados, por exemplo, um salário de R$2.000,00, caso se aposente ou sofra um acidente de trabalho, o salário cai para somente R$1.000,00. EM São Paulo foi a forma que o governo do PSDB encontrou para massagrar a policia, aqui hoje ninguém se aposenta, porque o salário cairá pela metade. Então, conselho de amigo, não votem nunca no PSDB.Olhem só os autores dos crimes cometido contra os policiais de São Paulo e seus familiares, MÁRIO COVAS, GERALDO ALCKMIN,JOSÉ SERRA E ALBERTO GOLDMAN, uma quadrilha caso de polícia. Quando ouço essa sigla PSDB "fico até com depressão, dor de barriga, medo e raiva".

    ResponderExcluir
  23. A PEC TEM QUE SER APROVADA SIM!!!!



    A COMUNIDADE NACIONAL DE BOMBEIROS E PM'S PRECISA SER MAIS DO QUE RECONHECIDO NESTE PAÍS!! SOMO NÓS QUE MANTEMOS A SEGURANÇA!! JA IMAGINOU O CAOS QUE FICARA ESTE PAÍS SE AS CORPORAÇÕES UNIDAS RESOLVEREM PARAR TUDO SE NÃO HOUVER RESPOSTA DA CLASSE POLÍTICA EM RELAÇÃO A PEC 300??? SERÁ UM "DEUS NOS ACUDA".....

    TODOS DO ESTADO DO PARÁ ESTÃO UNIDOS E CADA VEZ MAIS FORTALECIDOS EM FAVOR DE NOSSA PEC 300 QUE NADA MAIS É DO QUE UM DIREITO NOSSO!!!!

    ResponderExcluir
  24. Presados companheiros de todas as classes da área de Segurança Pública, sou sgt pm, acabo de observar o comentário de um oficial superior da reserva pedindo a seus colégas da corporação de seu Estado para votar no candidato ao Governo do pt, com alegações de que o mesmo foi muito bom para eles,porem, não podemos esquecer de que a luta pela aprovação da PEC 300 não esta restrito a um único Estado, vamos seguir a orientação nacional para não deixar que aqueles que estão contra a PEC 300, seja de qualquer Partido Político, não receba os nossos votos e nem de nossos familiares, que somados, temos mais de 15.000.000 ( quinze milhões) de votos em todo país, um abraço a todos e vamos a vitória.

    ResponderExcluir
  25. EDSON ALVES DE OLIVEIRA18 de maio de 2010 às 11:32

    Caros amigos bombeiros militares acho mais do que justo suas reividicações porque somos nós que garantinmos mantemos a ordem ública em todo território nacional. Acreditamos que o Presidente da Câmara Michel Temer vai levar em pauta nossa brilhante pec 300.

    ResponderExcluir
  26. SEM PEC 300,NÃO TEM REELEIÇÃO PRA DILMA ,PRA TEMER,E NEM SE FALA EM JOSE SERRA QUE EM SÃO PAULO FEZ AS POLICIAS MILITAR E CIVIL ENTRAREM EM GUERRA,AO MENOS VAMOS VOTAR PELA NATUREZA EM MARINA SILVA,PENSAMENTO PARTICULAR DE UM CB DA PM MT

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente a vergonha se mostrou ontem (19/05/2010) na "Egrégia Casa Legislativa" do nosso maravilhoso País. Sendo que o derespeito com todo os Bombeiros e Policiais Militares e Civis foi totalmente mostrado em rede nacional, absurdo uma votação ter tido um desfeixe tão desastroso o qual se mostrou ontem 20/05. Os líderes do governo deixarem a Dep. (sei lá o nome) em realizar uma leitura a qual teve mais de uma hora e meia de leitura, sem mencionar que não a concluiu, como não bastasse, às 01:43h da manhã do dia 20/05 o "Exmº Srº Deputados Estadual que presidia a seção (não sito o nome devido ao mal estar que causou em todos nós) não faço nem questão em lembrar, pois coisas ruins temos que deletar de nossa memória, nem se quer se manifestou favorável em momento algum as nossas reivindicações, (nas urnas ele terá a respostas).
    Não entendo o porque tanta dificuldade em se colocar em pauta para votação uma Lei Federal, pois já esta claro a aceitação da grande maioria dos nobres Deputados.
    Quero lembrar aos companheiros que, a cúpula do governo (PT), são os responsáveis em bagunçar todos os nossos objetivos (PEC-300 e 308).
    Em 03 de Outubro 2010, todos nós temos que ANULAR NOSSO VOTOS PARA PRESIDENTE, SENADOR,GOVERNADOR, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL, isso é o que eles merecem em resposta à nossa indignação, e a falta de respeito com todos nós.
    Sequer algum representante estadual (DEPUTADO) esteve nessa data para brigar por nós, temos que divulgar os nomes dos deputados que não moveram uma palha por essa luta os quais estão bem de longe de nossa causa. Nós Militares Estaduais sofremos com tanta mentira e demagogia, colocando cada vez mais a incredibilidade sobre os parlamentares do País.
    Vamos lembrar sim daqueles deputados que estão ao nosso lado.
    Resumindo, se assim continuar a nossa política brasileira (iniciando-se pela Câmara dos Deputados e Pelo Senado Federal, aí caros amigos e companheiros, a Contituição Brasileira não mais terá seu valor, espero que tenhamos tempo em reparar os erros e acordarmos para a realidade, unidos somos fortes (eles precisam de nós) nosso voto, segurança para eles e seus familiares. (Será que pensaram nisso?).

    Que Deus abençoe à todos, e continuaremos lutando por um direito que nos pertence, e está na Constituição Brasileira.

    Bombeiro Militar/ RJ

    ResponderExcluir
  28. Todo policial, seja ele civil ou militar de qualquer estado da federação, tem o direito de um salário digno. Chega de covardia e discriminação, sabemos que o grande profissional, emerge da motivação e do reconhecimento, eles falam de falta de segurança pública, mas não lembram que esta mesma segurança pública é ignorada, ficando a merce dos abutres que so querem ganhar dinheiro com nossa desgraça.Quem sabe algum dia a midia vai mostrar o lar de um policial e evidenciar que acima de tudo somos e fazemos parte da sociedade, que tanto clama pelo nosso socorro. PEC 300 JÁ!!!

    ResponderExcluir
  29. Só quero ver se vai ter algum Funcionario Publico Estadual que vai votar no Senhor Sergio Cabral ou na Senhora Dilma, não acredito que tenha tanta pessoas ingenua a este ponto.

    ResponderExcluir
  30. sou 1° sargento da policia militar e tenho orgulho do que fasso, mais me envergonho desses nossos constituintes, tenho nojo desse monte de abutres............

    ResponderExcluir
  31. quem acompanhou o debate sobre a pec 300 na data de 25Mai10 pode verificar que o seu Genuino foi contra a aprovação com a alegação que nós ganhamos o suficiente e ainda mais do que os integrantes das forças armadas, dizendo que seria injusto para com eles estabalecer os pisos requisitados... porém em brasília não há problemas em se ter o salário maior do que os das forças armadas... acho que lá o PM ganha mais para que não prenda aquele bando de ladões e corruptos safados que ainda nos envergonham pagando esse salário de fome que ganhamos...

    ResponderExcluir
  32. Sou Subten da PM do Paraná e gostaria apenas de deixar uma perguntinha no ar. Quando aconteceu ou acontecer (não importa o tempo do verbo)algum sequestro, furto, roubo, incêndio, principio de afogamento, desastre aéreo ou terrestre, que esteja ou teve envolvido algum PARLAMENTAR ou familiar deles, qual categoria profissional eles foram ou vão recorrer? Aos "amigos" PARLAMENTARES ou às POLÍCIAS e BOMBEIROS?

    ResponderExcluir
  33. SE DEUS É POR NÓS!QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
    Sou viuva de um cabo soldado bombeiro e estou acreditando pela fé no DEUS vivo,ele é nosso juiz.Essa pec será votada em nome de jesus!
    Podemos até tocar o ceu se crermos!

    ResponderExcluir
  34. Nunca confiei nele, nós PM temos que ter Vergonha na Cara e acordar pra vida, esse michel na década de 80 quando secretário de segurança pública governo montoro disse na TV,
    "Vou por Focinheira na Polícia",
    e Vc Policial ainda vai Votar neles?

    ResponderExcluir
  35. Vejam essa Verdade

    http://video.google.com/videoplay?docid=7229724540125144537#

    ResponderExcluir
  36. Companheiros da Segurança Publica dificilmente esta PEC sera votada e aprovada o presidente Lula, quer abafar esta proposta de emenda , o que podemos fazer é da troco nas eleiços deste ano devemos modificar drasticamente o cenario politico Brasileiro vamos votar numa candidata radical vamos votar em Marina .

    ResponderExcluir
  37. VIUVA DE SOLDADO BOMBEIRO GARANTE!
    SEM PEC ELES TERÃO SÓ EM MINHA FAMÍLIA 50 VOTOS NULO. GUERRA É GUERRA UNIDOS SEREMOS FORTE!

    ResponderExcluir
  38. Eu preciso que a pec saia para relizar meu sonho,que é fazer medicina.
    E não só por isso,mas meu pai merece...
    o risco que todos vocês correm pra ganhar esse salário absurdo de baixo. Quer segurança?
    Então dê motivo para que eles possam servi a nossa pátria. Muito fácil querer segurança e bom serviço prestado à populução ,com mão de obra barata...assim é muto fácil né,Lula? Sem PEC SEM DILMA!

    ResponderExcluir
  39. os caras estão tirando onda com a cara de todos os policiais do brasil com exceção de brasilia, não ta vendo que tudo isso é manobra para retardar a pec e ganhar tempo, disseram que vão votar no dia do jogo de estreia da seleção na copa imagine se eles vão estar lá. eles sabem que as policias não farão greve por varios motivos, principalmente união, agora se fizer será manchete internacional ai eles tomam vergonha e votam .

    ResponderExcluir
  40. A NÃO APROVAÇÃO DA PEC 300 ESTAR LIGADO AO REVANCHISMO CONTRA OS MILITARES POR UM PERIODO DA DITADURA MILITAR, MAIS VALE LEMBRAR A ESTES DEPUTADOS QUE EM RARAS E EXEÇÃO OS POLICIAIS HOJE LOTADOS NAS POLICIAS DO BRASIL NÃO PARTICIPARAM E MUITOS NEM ERAM NASCIDOS, SE O STATUS DE MILITAR ESTA PESANDO ACABEM COM ELE,TORNE AS POLICIAS CIVIS..............PARABENS

    ResponderExcluir
  41. SOU POLICIAL DO RN ESTOU CERTO QUE ESTA SERA UMA GRANDE OPROTUNIDADE DE CONSQUISTAR ESTA VITORIA PARA NOSSAS CORPORAÇÃOES QUE E A DE UM SALARIO JUSTO ESPERO PRIMEIRAMENTE EM Deus que constitui as autoridades que regem o nosso pais obrigado por sua atenção aas sergio luiz

    ResponderExcluir
  42. sergio luiz gomes dos santos6 de junho de 2010 às 10:46

    estamos esperando por este momento que para nois policiais sera uma oportunidade de poder ter uma vida com mais valor por que com uma remuneração justa podemossubre as necsecidades de nossos familiares tenho por exemplo o que eu ja passei quando foi nessesario de ferias ao enves de poder viaja fui para as ruas vender picole não que esto seja descriminação para com quem trabalha desta forma mas para nois que somos defesores da sociedade não e e coreto

    ResponderExcluir
  43. Espero que todos os militares dos estados nas corpora�es coerm�es n�o votem em candidatos da citua�o ( dos partidos em n�o est�o a favor da nossa Pec300 ou Pec446, Agindo desta maneira os obrigamos a toma juizo e ver que n�o estamos de BRINCADERA e nossa citua�o e bem verdadeira.
    Grato a todos os colegas de farda.

    ResponderExcluir
  44. sou pm do estado da baiha e no meu a ver os companheiros pms de todos os estados so deveria aceitar esta aprovaçao desta pec300 com a inclusao de todos pms inativos eles que deram toda sua vida por estas corporaçoes e agora estes encomplenhecivos querem dechalos de fora muitos dos quais estam pasando fome.

    ResponderExcluir