quinta-feira, 13 de maio de 2010

PROGRAMA ÓBVIO - TERCEIRIZAÇÃO DAS FROTA DA PMERJ E CBMERJ



JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. 2010
    BR - PEC 300 - Major Fábio convoca PMs e BMs para o dia 18

    Major Fábio convoca PMs e BMs

    O deputado paraibano Major Fábio voltou a Tribuna da Câmara para convocar os PMs e BMs a participarem da votação da PEC 300 na próxima terça-feira (18). Com a aprovação da PEC 300, o parlamentar prevê uma revolução na segurança pública do Brasil.

    O Major Fábio está confiante no compromisso do presidente Michel Temer (PMDB-SP) em levar os destaques da PEC 300 para votação no Plenário com ou sem acordo. “O presidente garantiu, em três programas dos quais participou, a votação da PEC 300. Ele diz não aguentar mais o peso no seu colo da votação da PEC 300. Vamos votar a PEC 300”, disse.

    O paraibano disse que chegou a hora de votar a valorização dos Policiais e Bombeiros Militares brasileiros. O Major Fábio também lamentou o aumento no consumo de crack no País. “Estamos vivendo uma grande epidemia de crack, em que mais de 1 milhão de crianças, adolescentes e jovens estão consumindo uma droga que mata. É a maior epidemia que este País já viveu”, lamentou

    ResponderExcluir
  2. não sei se vcs repararam no cel marcos silva dizendo que existe o desvio de verba publica, quando diz " a etapa de rancho é usada para consertar as viaturas"; porque o ministerio publico também não investiga essa fato que todos conhecem que existe?

    ResponderExcluir
  3. Os militares participantes dessa mesa merecem toda a confiança da corporação e da população.
    Um governo sério chamaria todos estes Cel. Paúl, Cel. Marcos Silva, Cel Libanio e Ten. Lauro para vira do avesso as instituições - Polícias e Bombeiros - e o resultado do relatório deveria ser aplicado imediatamente. Esse debate é muito bom, aliás, de onde surgiu esse programa... que foi o idealizador? Parabéns... o apresentador, Márcio Mota também é sinistro - pa maciota ele pega no pé do Cabral!!!

    ResponderExcluir