segunda-feira, 26 de abril de 2010

03 SALÁRIOS MÍNIMOS PARA TOMAR TIRO


Colaboração: Sgt Marcelo Coelho.
Vídeo dispensa comentários.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

3 comentários:

  1. Olá Tenente!!!! Acabei de ter uma idéia vendo um vídeo do no Blog do Cel. Paul na Central do Brasil. Poderíamos começar a incitar para alguma emissora fazer uma enquete sobre os salários das polícias e bombeiros. Talvez o nosso "caro" Deputado Vagner Monte se interessasse pelo assunto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ao assistir essa reportagem , sabem qual o meu maior desejo? Seria de que todos aqueles que são os arautos dos direitos humanos, o dep federal do pt Tião VACAreza, Benedita da silva, dep estadual Marcelo "fouxo"(digo freixo), dep estadual Alessandro Mollon, dep estadual e secretário Chiquinho da mangueira, vereadora Jurema batista, dep estadual Cidinha Campos, dep federal Chico allencar o secretário nacional de direitos humanos Ivo ballestreri entrassem no caveirão pilotado pelo gov Sergio Cabral e entrassem no complexo de manguinhos ou no complexo do alemão as 01:00 da madrugada de uma sexta feira. Quem sabe ou eles mudariam suas idéias ou então na melhor das hipóteses fossem atingidos por algum "míssil"lançado por algum traficante.

    sgt Araújo jpa

    ResponderExcluir
  3. Sou Sgt BM de Cabo Frio - RJ, nós já somos sabedores da nossa força, pois se não fizermos uma paralização de 12:00 horas, não vamos ganhar um centavo de aumento, pois os politicos de Brasilia e do Rio de Janeiro só ficam enrrolando a gente, prometendo que vai dar aumento mais não cumpri, infelizmente,se nós não fizermos esta paralização conserteza não vai sair PEC 300 nenhuma. GREVE JÁ

    ResponderExcluir