segunda-feira, 12 de abril de 2010

ATÉ A IMPRENSA ESPORTIVA RECONHECE A DESASTROSA POSTURA DE CABRAL

Rio alagado, número de mortos aumenta e o governador cuida do jogo do Fla
por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br


"Mais de uma centena de mortos, os velhos problemas se repetindo, como destacou (e cobrou) o jornal O Globo (abaixo). E o governador do Estado do Rio de Janeiro preocupado com o jogo do Flamengo pela Libertadores, no Maracanã, que foi inundado pela chuva.

Está aqui mesmo no www.espn.com.br: "Após ter sido vetado, o estádio foi liberado pelo governador Sérgio Cabral após conversas com a presidente (...) Patrícia Amorim". Assim, os rubro-negros enfrentarão a Universidad do Chile às 16 horas, horário absurdo para um dia útil.

Na situação em que se encontra o Rio de Janeiro, a peleja deveria ter sido adiada já na própria terça-feira. Deslizamentos em morros continuam acontecendo agora, na noite de quarta. E o governador está perdendo tempo com o jogo do Flamengo. Ora bolas.

Por essas e outras que esses políticos se entendem tão bem com a cartolagem quando aparecem exultantes festejando a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos em terra brasilis. A semelhança entre eles não é mera coincidência."
A incompetência, demagogia e falta de sensibilidade do nosso (des)governador "ecoam aos 04 ventos"!
Apesar de muito ainda vermos uma "blindagem branca" da mídia ao seu governo, Sérgio Cabral tem sido alvo de duras e merecidas críticas por suas insensatas decisões e posicionamentos frente às mais diversas situações calamitosas vividas no Rio de Janeiro.
Parabéns ao Jornalista Mauro Cezar Pereira pela providencial percepção e pela matéria!
Aos poucos vamos desmascarando a mais demagoga, mentirosa e nefasta administração que o povo do estado do Rio de Janeiro já viu.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Um comentário:

  1. E mesmo assim o nosso comandante fica cheirando ele,comandante tenha dignidade!!!

    ResponderExcluir