terça-feira, 20 de abril de 2010

CONVOCAÇÃO URGENTE!


Hoje, 20/04, acontecerá a formatura de 1.000 Policiais Militares(CFSd), com a presença do presidente Lula , do Presidente da França, Nicolas Sarkozy, e do "Governador" Sérgio Cabral, às 16h, no Maracanãzinho. A nossa concentração será às 15h. Momento oportuno para anunciar a obstrução da PEC 300 do PT de Lula, o movimento TOLERÃNCIA ZERO no dia 23 de abril e para repetirmos a histórica vaia do dia 23/11/2009.
Vamos nos mobilizar e demonstrar nossa insatisfação!

JUNTOS SOMOS FORTES!

5 comentários:

  1. AGORA EU OUVI DIZER QUE O PINÓQUIO CABRAL OTÁRIO VAI ANUNCIAR UM AUMENTO DE 10%. VAMOS FAZER UM CORO E MANDAR ESSE VERME VAGABUNDO ENFIAR ESSES MÍSEROS 10% NO MEIO DO RABO DELE, POIS ESSE VIGARISTA DE MERDA PROMETEU MUITO MAIS DO QUE 50% ENQUANTO CANDIDATO. VAMOS PARA TUDO DIA 23, VAMOS SER SOLIDÁRIOS A TODOS OS PMS E BMS DO BRASIL. NÃO DEVEMOS SER COVARDES NESSE MOMENTO, POIS SOMOS OS PIORES REMUNERADOS, E MAIS DO QUE NUNCA DEVEMOS DESMASCARAR O MARKETEIRO, SAFADO, MISERÁVEL E MENTIROSO DO SERGIO PINÓQUIO CABRAL. VAMOS ADERIR A UMA PARALIZAÇÃO TOTAL, POIS ESSE VERME DESGOVERNADO AQUI DO RIO MERECE SER DESMASCARADO DAS SUAS NOJENTAS MENTIRAS. CABRAL! VÁ PRO INFERNO, SEU VIGARISTAZINHO E ENGANADOR DE MERDA!

    ASS: MAJ PM

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser, com vocabulário correto ou não, essa tal PEC 300 será aprovada e nós estaremos livres de uma vez por todas desse bosta de "governador" chamado de Sergio Cabral, vulgo pinóquio para nós da Segurança Pública. Assim que a PEC for aprovada e esse pinóquio for pro raio que o parta, aí sim o Batalhão inteiro que trabalho soltará fogos de artifícios em "homenagem" a esse medonho desgovernador, o maior mentiroso, hipocrita e canalha de todos os tempos. Quero ver que propaganda esse vagabundo irá fazer. Capaz desse idiota alegar que foi ele quem se esforçou para que a PEC fosse aprovada, pois irá dizer que é vergonhoso um policial ou bombeiro militar ganhar o que ganha. Querem apostar que esse cretino é capaz de alegar isso perante a imprensa???? Vcs duvidam disso?????



    Att: Um Oficial PM

    ResponderExcluir
  3. Caro tenente, tenho honra de servir em uma corporação que tem um oficial como o senhor, agora que já acabei com a rascação de seda; venho escrever o principal, amigos de fardas, pms e pcs, não adianta mais caminhada, essa fase já acabou, esse cara de pau do governador foi vaiado(isso nunca aconteceu na historia),e ele não entendeu o recado, vamos paralizar, fazer operação padrão, qualquer coisa, so que temos que ir para um patamar que irão começar a levar a gente mais a sério, fizemos de tudo, brasilia(já mudaram o texto original dizendo que assim eles iriam votar e ate agora nada, eles já estão querendo mudar o que já foi alterado, pessoal vamos ser mais inteligente, vamos ser levados a sério, obrigado por o espaço sedido.

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo escrito com o primeiro anônimo!!

    ResponderExcluir
  5. Sou Sgt.BM. da ativa do RJ eu estou vendo essa PEC 300 de binóclo invertido e assim tenho de enfrentar o serviço da DENGUE na segunda folga e a falta da data certa para receber o nosso pagamento .................

    ResponderExcluir