sábado, 1 de maio de 2010

"UM DIA A CASA CAI!"


Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/

A roubalheira na secretaria de Saúde do governo Cabral

"Diversas investigações estão em andamento sobre as falcatruas que vêm ocorrendo na secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil. Vários órgãos, como Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Federal, Tribunais de Contas da União e do Estado têm em mãos documentos mais do que suficientes que comprovam fraudes em licitações, superfaturamento em compras de medicamentos, desvios de verbas e, imaginem, até em contratos de prestação de serviços de funcionários que não existem.

Escândalo! Todo mundo sabe, mas as providências acabam não acontecendo. Através de articulações políticas, Cabral vem tentando impedir que as falcatruas venham ao conhecimento público.

São milhões de reais em recursos estaduais e federais desviados para o bolso de pessoas ligadas a essas quadrilhas, que atuam na secretaria estadual de Saúde. Com toda a mídia amordaçada pelas polpudas verbas de propaganda do governo estadual e com as instituições intimidadas pelo governador, não será surpresa que o escândalo estoure a qualquer momento pela internet ou pelos jornais de outros estados, já que no Rio, isso é impossível.

A secretaria de Saúde de Cabral é lama pura. A verdade é essa e precisa ser mostrada ao povo.

E será!"

Roubalheira na secretaria de Saúde de Cabral: Rola a primeira cabeça!

"A secretaria estadual de Saúde está em polvorosa. O secretário Sérgio Côrtes acaba de comunicar, que o seu braço-direito e cunhado, que é o subsecretário-executivo e que assina a maioria dos contratos em seu nome, o senhor Cesar Romero Viana Júnior, está demitido.

É uma tentativa de abafar o escândalo que vai explodir no governo Sérgio Cabral, na secretaria de Saúde.

Cesar Romero é um homem-bomba. Foi ele o responsável por assinar, entre outros, a maracutaia entre a empresa TOESA e a secretaria de Saúde.

Ainda não se sabe quem vai para o lugar dele. Mas o fato é que a sua demissão não impede as investigações e a divulgação pela imprensa, dos milhões desviados do dinheiro do povo, pelo governo Cabral, na secretaria de Saúde.

Vejam, o que um simples blog pode fazer. O comentário hoje, na cúpula do governo é que “após as denúncias colocadas no blog do Garotinho, alguma cabeça tinha que rolar”.

E rolou. Foi a de Cesar Romero. O verdadeiro “homem da mala” que cuida do dinheiro e do patrimônio escondido de Sérgio Côrtes, o secretário de Saúde de Cabral. É só o começo! Aguardem!"


A população começa a descobrir o que nós do Corpo de Bombeiros já estamos carecas de saber. Mais uma vez, parabenizo o Ten-Cel Da Cunha por sua coragem e belo exemplo de caráter, honestidade ao denunciar um dos muitos esquemas da atual gestão do ortopedista-chefe da Defesa Civil Fluminense.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

7 comentários:

  1. Nós como cidadãos fluminenses, que pagamos nossos impostos e vivemos em um país onde paira a plena democracia. Desejamos que esses fatos sejem apurados com rigor e apareçam os outros envolvidos nesse escândalo pois é administrativamente impossível que numa maracutaia desse vulto apenas esse senhor esteje envolvido. Mais como é de praxe em todas as instituições políticas e administrativas desse país sempre quando "suja" tem um asecla (boi de piranha), que assume a parada toda enquanto isso os poderosos chefões seguem ilesos para continuarem suas sacanagens. Concluindo: espero que do iceberg não apareça apenas a ponta.

    sgt Araújo

    ResponderExcluir
  2. Os fatos serão apurados e espero que realmente paguem pelo ocorrido. Quanto Cabral tentar esconder, não acredito, mas com certeza ele quer apurar antes de deixar que falem, pois sabemos que inocentes podem estar sendo acusados.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta. Eu sei que o senhor ou senhora não é obrigado a se identificar, mais pelas suas palavras deixou bem claro ser um defensor desse governo.

    sargento Araújo

    ResponderExcluir
  4. Cuidado vcs podem estar jogando pedra na direcao errada. Cesar não é cunhado , é primo da esposa do Sr. Sergio Cortes . Conta essa historia direito . É muito cedo pra se formar uma opinião a respeito

    ResponderExcluir
  5. Não é preciso formar opinião, os fatos falam por si próprio é o mesmo que tentar arrumar uma desculpa para marca de batom na cueca.

    ResponderExcluir
  6. E por quem foi indicado o Sr Cesar, sendo primo da esposa do Sérgio Côrtes, para a função de subsecretário? Será que foi pelo filho do porteiro da secretaria?

    ResponderExcluir
  7. Cadê o dinheiro q o Ministério da Saúde envia para o Governo do Estado repassar para o CBMERJ??? Aquele q o BM têm de direito sobre os serviços de combate à dengue têm a receber??? Todos os meses vêm atrazando (de mais de trinta dias). parece q estão investindo para render juros para beneficio próprio. Só pode ser isso!!!
    É muito estranho esse atrazo, não é verdade???

    ResponderExcluir